RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 3:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jan 01, 2009 8:19 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Dae moçada

Quem ja comprou em alguma loja de RC em Curitiba-PR, seja pela internet ou na loja física, relate a experiencia.
Recomende ou reprove!!

Abçs.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Jan 01, 2009 9:33 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Vou abrir falando da LIMA HOBBIES, no Shopping Estação, avenida 7 de setembro.

Passei la na semana passada conhcer a loja e buscar informação sobre RC EP.
Não compreia nada lá, mas a primeira impressão foi bem ruim :nemfodendo:

Primeiro porque o cara que me atendeu - nao lembro o nome - sem mostrou pouco interessado em conversar com um leigo que esta querendo iniciar no hobby (um cliente em potencial, nao é mesmo? mostra despreparo).

Segundo (e isso só porque eu li bastante na internet antes de ir a loja) porque o cara veio com a conversa que EP esta fora e o esquema é GP, porque anda mais, dá pra mexer no chassi, que eles nao trabalham com chassis nem peça pra reposição de modelos EP (nem por encomenda), que se eu comprar um EP vou me arrepender e querer um GP, etc...
Se eu nao tivesse lido um pouquinho a respeito, tinha ido na do cara, e ele me empurrava um GP offroad que tinha la, que custava 3pau (acho que só o chassis) da traxxas.

Terceiro porque fui conversar com um senhor que trabalha na loja, que percebi que perguntavam tudo pra ele (pensei, esse cara manja tudo), qdo fui falar com ele, se mostrou muito mal educado, sem o menor preparo pra lidar com CLIENTES. :dry: Pra terem ideia, o cara falou comigo e nem me olhou na cara. Se disse mecanico especializado em GP, e no fim largou "não temos nada de elétricos aqui não". Ainda bem que não é vendendor, senão ninguem volta mais na loja. :mrgreen:

Bem, a minha impressão desta loja, de inicio, nao foi nada boa. E isso que não comprei nada lá. Uma pena. :putz:

por enquanto, REPROVO!!

valeu

MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 8:53 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Welcome to curitibaaaa my dear....

KDPOASkdASPOdkpoas

é isso irmãozinho infelizmente...
não recomendo que compre nada em nenhuma dessas porra de lojinha em CTBA.... tem a Lima hobbies, Center Hoby, New Hobby....

bom na lima hobbies não se aproveita nada... é legal ver os carrinhos la na loja etalz... só isso tbm... quase arranjei confusão com um vendedor la nessa merda...
na Center hobby é até legal o atendimento, os caras super gente fina conversam com os cliente trocam idéias e tudo mais, bem gente finas, mas como todo bom vendedor, muito mentiroso... falou que um bandit VXL pega mais de 100... kPDKSApdoas ta né...
na New hobby.... cara é complicado, tipo o cara por entender das paradas te trata muito inferior..... tipo ele se sente o rei da cocada porque sabe disso e daquilo, e você como cliente não entende nada... então tudo que tu falar ta errado... e só ele tem razão... isso irrita amigo se não tem noção .... DKJSAjdoIASdjasio
lembrando que... em nenhuma dessas lojas, você encontra peças pra nenhum carro... tipo o lance mesmo é importar cara...
sai muito mais barato, falo da METADE do preço do comprar nessas "Lojinhas" em curitiba....

mas é isso qualquer coisa cara manda uma MP aí
se quiser se encontrar pra trocar uma idéia e tal é só marcar estamos aí

abraçosssss cara!!

MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 12:27 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

japan_rc_drifters escreveu:

KDPOASkdASPOdkpoas

não recomendo que compre nada em nenhuma dessas porra de lojinha em CTBA.... tem a Lima hobbies, Center Hoby, New Hobby....

bom na lima hobbies não se aproveita nada... é legal ver os carrinhos la na loja etalz... só isso tbm... quase arranjei confusão com um vendedor la nessa merda...
na Center hobby é até legal o atendimento, os caras super gente fina conversam com os cliente trocam idéias e tudo mais, bem gente finas, mas como todo bom vendedor, muito mentiroso... falou que um bandit VXL pega mais de 100... kPDKSApdoas ta né...
na New hobby.... cara é complicado, tipo o cara por entender das paradas te trata muito inferior..... tipo ele se sente o rei da cocada porque sabe disso e daquilo, e você como cliente não entende nada... então tudo que tu falar ta errado... e só ele tem razão... isso irrita amigo se não tem noção .... DKJSAjdoIASdjasio
lembrando que... em nenhuma dessas lojas, você encontra peças pra nenhum carro... tipo o lance mesmo é importar cara...
sai muito mais barato, falo da METADE do preço do comprar nessas "Lojinhas" em curitiba....

abraçosssss cara!!

Mas pega . :pedala:
com uma boa lipo 3s ele chega a 120 kmph

Turnigy accucel
Lipos 2s 4200 / 3s 3600

MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 1:17 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Tbm já vi falarem que o motor velineom da Traxxas (BL), com uma lipo fudida, passa facil de 60/70 mph. :twisted:
Tem alguns videos no youtube. Tem ateh um que o cara rasga com um Rustler VXL e usa um medidor de velocidade tipo radar.
Os carinha são encapetado mesmo.... heheheh

MensagemEnviado: Qua Jan 07, 2009 1:17 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Tbm já vi falarem que o motor velineom da Traxxas (BL), com uma lipo fudida, passa facil de 60/70 mph. :twisted:
Tem alguns videos no youtube. Tem ateh um que o cara rasga com um Rustler VXL e usa um medidor de velocidade tipo radar.
Os carinha são encapetado mesmo.... heheheh

MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2009 9:33 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

é isso ai Kletus como comentei no outro tópico
o atendimento na Lima HObbies é uma m....
tem uma ma vontade de atender q meu Deus
a ultima foi sabado agora passei de viagem la
e comprei um spray pra bolha, o cara nem conversou
comigo pode isso, é q não sei aonde tem outra, mas reprovo ela
tbém.

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 10:01 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Augusto Beck escreveu:
japan_rc_drifters escreveu:

KDPOASkdASPOdkpoas

abraçosssss cara!!

Mas pega . :pedala:
com uma boa lipo 3s ele chega a 120 kmph

ja viu um andando assim cara??
cara eu só acredito vendo... um bandit com uma lipo 3S
quebra antes dos 80km.....
pergunta pro Streethot ele tinha um Rustler VXl...
agora pergunta pra ele se o carro aguentou qualquer BL forte que ele colocou... teve que fazer milhões de Ups... até chegar um Combo bom.... :bocejo:

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 10:17 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Lojas:

Cara a lima é um M*.....os caras sao muito mal informados......falou de EP parece q está falando do diabo......outras lojas aqui de ctba

CenterHobby: Os caras pelo menos escutam o que vc quer, fazem pedidos da traxxas, tem alguma coisa de EP mas nada muito avançado, tudo muito básico bom pra quem quer começar no hobby......tipo da loja que vc só pergunta se tem ou não e ponto

NewHobby: o cara é do avião e ponto, totalmente leigo em RC EP carros/trucks......pelo menos é educado e tem algumas peças lá q quando precisa tem preço "razoavel"

Japa de colombo: Pra quem tem um GP convertido ele tem muita peça de inferno e outros 1/8......odeia EP.......eu converso com ele algumas vezes mas ele é dos GP então tb não está por dentro do que é bom nos EP........

foram essas as impressoes......ou seja......ctba é totalmente despreparada para EP.......o negócio é pedir tudo de fora e ponto.....assim como quase todo mundo faz.......ou em SP tem as lojinhas.....tem até preços razoáveis......

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 10:23 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Carros velozes em Ctba.....

Galera, qquer rustler/pede/bandit tem potencial para andar acima de 100km/h

mas é dificil achar onde conseguir acelerar tudo com 4x2......o único local que dá mesmo é no kartodromo osternack......MASSA.......no aeroporto de rc em pinhais a pista é muito ruim.....da mas tem q usar pneus de espuma para o carro nao vuar.........

para quem quer ficar mais loco ainda, tira o esc original e coloca um mamba max com lipo 4sx4000mah......vai andar acima de 120 susse.........

MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 1:38 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

streethot escreveu:
Carros velozes em Ctba.....

Galera, qquer rustler/pede/bandit tem potencial para andar acima de 100km/h

mas é dificil achar onde conseguir acelerar tudo com 4x2......o único local que dá mesmo é no kartodromo osternack......MASSA.......no aeroporto de rc em pinhais a pista é muito ruim.....da mas tem q usar pneus de espuma para o carro nao vuar.........

para quem quer ficar mais loco ainda, tira o esc original e coloca um mamba max com lipo 4sx4000mah......vai andar acima de 120 susse.........

Que exagero ein

Tem um video no youtube de um cara que fez isso :

Turnigy accucel
Lipos 2s 4200 / 3s 3600

MensagemEnviado: Sex Jan 23, 2009 6:48 pm 
Novo no Fórum

Bom... sobre as lojas... a lima tem potencial pra apavorar em curitiba... mas o que falta e pessoal treinado e um pouco de consideração.... pois nem um 'boa tarde' agente recebe... tá louco!!! :putz:
bom não sabia da existência de outras lojas por aqui... mas vou procurar ver e falo algo dai
aí gente... meu primeiro post hsuaSHuah
parabéns a todos... forum show!
:drinks:

http://guipaixao.carbonmade.com/

MensagemEnviado: Sáb Jan 24, 2009 3:25 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

streethot escreveu:
o único local que dá mesmo é no kartodromo osternack......MASSA.......no aeroporto de rc em pinhais a pista é muito ruim.....da mas tem q usar pneus de espuma para o carro nao vuar.........

Fala o endereço desse kartodromo e desse aeroporto para galera aí!

Team Checkpoint TC 1030
Trinity Dyna Pro Digital Discharger
Team Hudy All-in-One Setup
Protoform Nemesis
Futaba S9451
Futaba 3pm (HRS)

Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas