RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jun 11, 2025 6:49 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1362 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58 ... 91  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Nov 01, 2012 8:46 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Lindas e caras... essa grana toda só pra quebrar nas dunas, da pena

MensagemEnviado: Qui Nov 01, 2012 9:13 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 6
Reginaldo Faot escreveu:

Lindonas!!!!!

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 01, 2012 3:59 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 11
André Luís escreveu:
Reginaldo Faot escreveu:

Lindonas!!!!!

Olá Reginaldo obrigado pelo comentário, mas a única coisa que detesto é que coloquem palavras ou expressões na minha boca que eu não falei, sou idóneo, e na minha profissão tenho que zelar pelo minha imagem, e não permito que ninguém faça calúnias àcerca do que eu não disse, não procuro desfazer amizades, quebrar as que já tenho e muito menos prejudicar ninguém, agora não permito que ninguém coloque palavras QUE NÃO DISSE na minha boca, isso é muito incorreto. Eu não sei como são os outros mas de onde eu venho e como eu sou, para mim A MINHA PALAVRA VALE MAIS QUE $$$, E O QUE EU FALAR PODE ESCREVER OK? Agora se para outros palavra não tem valor, aí tudo bem,mas eu não me enquadro nesse grupo. Se tomei a decisão que tomei tive por base esse conceito. E não me arrependo, e não me preocupo em ganhar ou perder, isso não é o mais importante, o mais importante é o caminho que percorremos até chegar lá, seja na vitória ou na derrota. Estou até talvez aberto a conciliações, mas primeiro irei provar para vocês não ficarem com um juízo errado de mim o que foi falado à uns meses atrás e os meus atos irão se refletir no que eu disse e aí sim vocês poderão depois tomar a decisão que acharem mais acertada e ver realmente quem errou. E tem mais, a minha profissão me obriga a ter idoneidade, se porventura andar por aí falando o que não falei acho que sabem o que acontece certo? Como tal não posso permitir isso. Amizade? Sim sempre agora amizade sincera, sem mágoas, sem confusões, sem desentendimentos, e acima de tudo com muita honestidade e bons valores humanos e pessoais.
https://vimeo.com/49688340
obs: IREI MUDAR O NUMERO 13 POR QUESTÕES POLÍTICAS, POIS NEM SABIA QUE TINHA UM CANDIDATO COM ESSE NÚMERO E NEM TOMO PARTIDOS POLÍTICOS, INCLUSIVE NEM VOTO.
https://vimeo.com/49279694

VEJAM AQUI UM TERRENO QUE VI NAS DUNAS PERTO DO FITEIRO PRAIA NA SANTOS DUMONT. AO LADO DO CONDOMINIO ALTO PADRAO DA CONSTRUTORA J. SIMÕES- MAR À VISTA. EU ACHEI LEGAL POIS TEM DUNA, MONTE PARA SALTAR E É BEM EXTENSO
ME DIGAM O QUE ACHAM E COMENTEM, PARA VER SE VALE A PENA OU NÃO.
http://picasaweb.google.com/109937299100670612954/TERRENODUNASPARAANDARDERC
descobri uma loja para comprar umas peças de rc ou rcs também que acho que tem preços abaixo do mercado, não sei os valores de envio e nunca comprei lá também.
http://www.stormerhobbies.com/
vejam e me digam algo.
abraços
Nuno Cravo

Editado pela última vez por cravo em Sex Nov 02, 2012 5:28 am, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 01, 2012 5:03 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Massa esse site Nuno, tem umas baterias Monstras... :D cara o link do terreno não abre. olha se alguma coisa errada.
Reginaldo, acho que vou viajar la pro Pecem amanhã se for assim, a gente pode ir pro Cauipe combina com o Carolino pra tu ir com ele
:drinks: :drinks: :drinks: Eu vou levar um Zeca pra dirigir o 1/1, os 1/8 e 1/5 eu mesmo Dirijo heheheheh :mrgreen: :mrgreen:

MensagemEnviado: Qui Nov 01, 2012 11:23 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 26
Pessoal só pra avisar!!! Sabado o encontro vai ser no caipe! to saindo ksa as 13:30! pra quem ñ sabe fica depois do cumbuco!
Agente se encontra na barraca da barra do cauipe!

HPI SAVAGE XS

Galera vamos participar do grupo do Rc Dunas no face!!!!!
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/

Personal album

MensagemEnviado: Sex Nov 02, 2012 5:31 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Gvb escreveu:
Massa esse site Nuno, tem umas baterias Monstras... :D cara o link do terreno não abre. olha se alguma coisa errada.
Reginaldo, acho que vou viajar la pro Pecem amanhã se for assim, a gente pode ir pro Cauipe combina com o Carolino pra tu ir com ele
:drinks: :drinks: :drinks: Eu vou levar um Zeca pra dirigir o 1/1, os 1/8 e 1/5 eu mesmo Dirijo heheheheh :mrgreen: :mrgreen:

Já corrigi, mil desculpas estava privado o link, ou seja tive que alterar as propriedades para público para que todos possam ver, mas também tinha mandado as fotos para o Júnior Carolino. Queria ir mas não tava a fim de levar o meu carro pró cauipe, alguém tem vaga livre para eu pegar uma carona? Eu vou até onde vcs quiserem com o meu carro para pegar a carona, inclusive posso dirigir (não bebo de forma alguma), só não queria ir para lá só porque cauipe não conheço nada mesmo...
abraços e agora já podem ver.

Editado pela última vez por cravo em Sex Abr 11, 2014 9:57 pm, em um total de 2 vezes.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Nov 02, 2012 11:00 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

cravo escreveu:
Gvb escreveu:

Já corrigi, mil desculpas estava privado o link, ou seja tive que alterar as propriedades para público para que todos possam ver, mas também tinha mandado as fotos para o Júnior Carolino. Queria ir mas não tava a fim de levar o meu carro pró cauipe, alguém tem vaga livre para eu pegar uma carona? Eu vou até onde vcs quiserem com o meu carro para pegar a carona, inclusive posso dirigir (não bebo de forma alguma), só não queria ir para lá só porque cauipe não conheço nada mesmo...
abraços e agora já podem ver.
meus cel: oi-85-8680-2112 ou claro: 9151-0822
Nuno Cravo

bacana Nuno o local!

Savage Flux HP
*Motor: Tork 2200Kv Brushless

MensagemEnviado: Sex Nov 02, 2012 11:34 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 31
Feco então, Cauipe sabado, e Flavio não esquenta quando vc chegar vamos estreiar os carros no Cauipe regado de camarão e peixe.
:wink: :lol: :lol:

Saudades:
SLASH 4X2, SLASH 4X4, SUMMIT 1/10, E-MAXX, GT2 1/8 "140 km", TB02, HPI MUSTANG, X-RAY, APACHE C1, SAVAGE FLUX 1/8, HPI WR8, VORZA ON ROAD.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Nov 02, 2012 1:18 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

BRUNO CESAR escreveu:
cravo escreveu:
Gvb escreveu:

bacana Nuno o local!

Ainda bem que gostou mas tem outro já na rua padre antónio tomás no cocó do lado da escolinha toca da criança, quem vem do iguatemi para a cidade 2000 ao lado direito, e é do lado da pista
vejam as fotos aqui.
https://picasaweb.google.com/109937299100670612954/TERRENOCOCOESCOLINHATOCADACRIANCANARUAPADREANTONIOTOMAS

Editado pela última vez por cravo em Sex Abr 11, 2014 9:58 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Nov 03, 2012 3:28 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Seguem mais umas fotos dos detalhes do meu carro.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

vejam e comentem.
Nuno Cravo

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Nov 03, 2012 8:05 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Ei Nuno essa tela ai é pra não deixar as muriçocas entrarem no Wraith ?? :mrgreen2: :mrgreen2:

MensagemEnviado: Sáb Nov 03, 2012 11:04 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Gvb escreveu:
Ei Nuno essa tela ai é pra não deixar as muriçocas entrarem no Wraith ?? :mrgreen2: :mrgreen2:

Não essa tela é reciclada e é o que os pioes usam nas obras para crivar a areia fina para depois usarem a areia fina sem pedras.
Nada de muriçoca. VC vai hj?.
Queria ir mas não sei nada de cauipe queria combinar com alguem para ir junto comigo senão vou me perder.

Editado pela última vez por cravo em Sex Abr 11, 2014 9:57 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Nov 03, 2012 3:12 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Oi Nuno eu não vou hoje, isto é a galera ja deve estar por la. minha mulher ganhou Bêbê ontem e vc sabe como é né? mil coisas pra organizar.
proximo final de semana irei com certeza. abraço.

MensagemEnviado: Sáb Nov 03, 2012 3:32 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Gvb escreveu:
Oi Nuno eu não vou hoje, isto é a galera ja deve estar por la. minha mulher ganhou Bêbê ontem e vc sabe como é né? mil coisas pra organizar.
proximo final de semana irei com certeza. abraço.

PARABÉNS VIU? SEI MTO BEM COMO É ISSO, LHE DESEJO AS MAIORES FELICIDADES DO MUNDO, é mto bom ,eu cuidei pessoalmente do meu nos primeiros dias de vida, nada paga isso.
Nos encontramos no proximo final de semana, aproveita e curte bem o teu filho que o tempo passa rápido, parece que foi ontem que o meu chegou em casa e agora já atende telefone, celular, liga pra portugal pra avó sozinho, enfim...
abraços e bom final de semana.

Editado pela última vez por cravo em Sex Abr 11, 2014 9:59 pm, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Nov 03, 2012 3:50 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

é uma Menina linda agora tenho um casal aqui em casa. obrigado, e felicidades

Criar novo tópico Responder  [ 1362 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 52, 53, 54, 55, 56, 57, 58 ... 91  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas