RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 8:47 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jul 19, 2009 12:04 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 14, 2009 11:54 pm
Mensagens: 27
Localização: Recife-PE
Aí Ribeiro. Tdo bem?

Eu frequentei o Areoroclube a uns 10 anos atrás, acho que foi no auge da disputa. O que rolava mesmo, ao meu ver, era muita vaidade tipo o meu carro é mais caro, é melhor, etc, na verdade niguem pensava em desenvolver o hoby. Na época os carros que andavam na pista eram 0s 1/5 a gasolina da FG e quando eles chegava os 1/10 tinham que cair fora. Existia uma pista de off mais muito pouco usada. Tinha também uma lojinha que petencia a Formiga, acho que esse era o apelido de um dos donos, se não me engano era Recife Modelismo o nome da loja. Existia um pequeno grupo que rodava de elétrico, mas era muito discrimidado e terminou saindo e indo andar no estacionamento do Carrfour de Boa Viagem, cheguei a ir lá algumas vezes, mas o pessoal sumiu, nuca mas tive contato. Como se vê, a coisa é antiga. Apesar de não ter carro, ainda, não perdi a esperança de ver os elétricos avançar no hoby aqui em Recife. Juntar uma galera legal e agente se reunir nos sábados e domingos a tarde prá se divertir e jogar conversa fora.

Forte abraço.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 19, 2009 1:50 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jun 26, 2009 2:12 pm
Mensagens: 196
Localização: Recife - PE
Boa noite, galera.

Sou novo no hobby e tenho um TC5. Neste domingo, se o tempo ajudar, penso em aparecer no Aeroclube, torcendo pra que a pista on road seque depois desse dia de chuvas... Agora, imaginem a pista OFF??? Lamentável... Mas só nos unindo para fortalecer o hobby!

Grande abraço!

_________________
VENDENDO: http://migre.me/HOpb
Referências: http://migre.me/G30Y

Luis Damário
e-mail: luisdamario@yahoo.com.br
msn: lucadamario@hotmail.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB