RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mar 29, 2024 8:46 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jul 03, 2009 2:40 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 01, 2009 11:48 am
Mensagens: 29
Localização: Recife/PE
Ola pessoal, vamos marcar um encontro de off road eletrico la no aeroclube no pina, vamos valorizar mais a categoria e montar um campeonato. Sugiram se eh melhor sabado ou domingo pra nos reunirmos e uma faixa de horario, blz? Eu tenho um Evader EXB 2WD da Duratrax. Abraços. Ribeiro.

_________________
Evader EXB 2WD - Duratrax (Latinha)
Rustler VXL - Traxxas (brushless Velineon)


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 03, 2009 6:03 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Abr 14, 2009 11:01 pm
Mensagens: 475
Images: 0
ribeiro escreveu:
Ola pessoal, vamos marcar um encontro de off road eletrico la no aeroclube no pina, vamos valorizar mais a categoria e montar um campeonato. Sugiram se eh melhor sabado ou domingo pra nos reunirmos e uma faixa de horario, blz? Eu tenho um Evader EXB 2WD da Duratrax. Abraços. Ribeiro.


Ribeiro, cabra bom!! Suas preces foram ouvidas!

Dia 11/07 vai ter etapa do pernambucano de off road eletrico 2WD lá no Aeroclube.

Tb vai ter 4WD eletrico (buggy) e 1/8 GP (Buggy).

Esse sabado eu não vou poder ir. tenho uma prova da pós graduação pra fazer. só fim de semana que vem eu to lá. Vou tentar participar do 4WD. VAi lá este sabado a tarde que, se não chover, deve ter bastante gente andando.

_________________
RUBBERDUCKZILLA!!
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 03, 2009 6:05 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:25 pm
Mensagens: 224
Localização: recife
e aí po
tb to em recife e tenho off eletrico faz tempo q nao vou mas vamos nessa mesmo
so to esperando minhas pecas chegarem dos eua pra poder voltar a correr :)
ja faz quase 1 mes, mas blzzz

_________________
TRAXXAS RUSTLER VXL

SSK-4WD Nitro Monster Truck


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 5:26 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 01, 2009 11:48 am
Mensagens: 29
Localização: Recife/PE
Pois é pessoal, esse final de semana foi chuvoso ne? bora nessa no sabado. vamos nos falando pra aumentar o numero de frequentadores de eletricos tanto 2WD quanto 4WD. Qualquer coisa vamos mandando e-mails e nos falando. Falow pessoal. Um abraço.

_________________
Evader EXB 2WD - Duratrax (Latinha)
Rustler VXL - Traxxas (brushless Velineon)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 5:42 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Abr 14, 2009 11:01 pm
Mensagens: 475
Images: 0
Opa Ribeiro.

Seguinte: uma coisa que eu descobri, não sei se ainda da pra fazer, é que no bompreço da domingos ferreira tem um estacionamento no subsolo. lá praticamente não tem carro e em um dia de muita chuva e de muita secura eu já fui até la andar de carrinho. O segurança não falou nada e ateh chegou perto pra ver o carrinho andar. Agora eu tenho umas rodas da pro-line pra asfalto pra não destruir os cravos das originais. se bater uma secura num dia desses de chuva, posso até arriscar ir lá outra vez.

_________________
RUBBERDUCKZILLA!!
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 6:02 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 01, 2009 11:48 am
Mensagens: 29
Localização: Recife/PE
Pois é Macieira, cheguei a ir uma vez no estacionamento do EXTRA Benfica, ninguém falou nada tb, e la como o piso é liso, gasta menos pneu. Eu to sem pneu onroad pro meu carro, masse a secura apertar com certeza vou la conhecer o bompreço da domingos ferreira.

_________________
Evader EXB 2WD - Duratrax (Latinha)
Rustler VXL - Traxxas (brushless Velineon)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 11, 2009 10:31 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Abr 14, 2009 11:01 pm
Mensagens: 475
Images: 0
Sabado de sol. imagino que deve ter sido ultra animado lá no aeroclube. EU tive um dia cheio de pequenos contratempos. Acabou que não deu pra eu ir. To imensamente chatiado pq faz tres semanas que eu não consigo por o carrinho pra andar.

Essa semana eu vou acabar ficando de péssimo humor. Se amanhã a tarde for de sol (o que eu acho muuuuuito IMprovavel) vou dar um pulo lá. Mas andar na pista de OFF vai ser impossivel se a noite for de chuva. :evil:

(já deu pra perceber que meu humor ta beeeem ruim, né!) :serra:

Vou torcer pra que são pedro ajude.

_________________
RUBBERDUCKZILLA!!
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 11, 2009 10:49 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 14, 2009 11:54 pm
Mensagens: 27
Localização: Recife-PE
Olá rapaziada.
Também sou amante dos carrinhos, mas infelizmente ainda não deu pra comprar um. Já fui varias vezes lá no aeroclube assistir as etapas do Pernambucano e "peruar" lá na lojinha do Marcelo. Fico feliz em saber que aqui em Recife a moçada tá se movimentando pelo Hoby.

Forte abraço. Agente se cruza por aí...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 11, 2009 10:58 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Abr 14, 2009 11:01 pm
Mensagens: 475
Images: 0
Ow bob. Foste lá esse sabado(interrogacao) queria ter ido correr a etapa do pernambucando, ou pelo menos assistido.

Amanha se fizer sol eu vou lá a tarde. mas so se fizer um solzão maiusculo, sabe. arrisca dar um pulo lá. deve ter mais gente andando.

_________________
RUBBERDUCKZILLA!!
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 12, 2009 2:03 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 01, 2009 11:48 am
Mensagens: 29
Localização: Recife/PE
Pessoal, foi massa o sábado, o tempo ajudou e deu muita gente. Vamos la hj novamente. Esterei lá no off road com meu evader lilás. Apareçam e vamos nos falar. Um abraço.

_________________
Evader EXB 2WD - Duratrax (Latinha)
Rustler VXL - Traxxas (brushless Velineon)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 13, 2009 4:44 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 01, 2009 11:48 am
Mensagens: 29
Localização: Recife/PE
Pessoal do elétrico OFF-ROAD:

Nesta quarta-feira 15.07.09 estaremos nos reunindo la no Aeroclube no Pina a partir das 19h pra organizar a categoria. Quem tiver interesse, críticas, sugestões... é só aparecer por lá. Isso serve tanto para os novatos como para os mais antigos, ok?

Vamos fortaceler isso aí pessoal.

Abraços e até quarta a noite.

_________________
Evader EXB 2WD - Duratrax (Latinha)
Rustler VXL - Traxxas (brushless Velineon)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 15, 2009 6:13 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Abr 14, 2009 11:01 pm
Mensagens: 475
Images: 0
Gente, surgiu um baita imprevisto e eu não vou poder ir hj lá no aeroclube. To sainda aqui do trabalho agora e indo pra casa da minha noiva. não é nada d+, mas vai impedir que eu apareça lá hoje a noite.

Mal mesmo. Diz depois o que ficou resolvido. Abraço.

_________________
RUBBERDUCKZILLA!!
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 17, 2009 1:25 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 01, 2009 11:48 am
Mensagens: 29
Localização: Recife/PE
Fala Macieira. Espero que esteja tudo bem. Bom, nada foi resolvido pq só eu e o gaúcho q fomos. O Gaúcho ficou resolvendo umas broncas lá nos carros do pessoal a combustão e fiquei lá esperando até 20h30 e ninguém mais apareceu.

Infelizmente a categoria off road elétricos continua enfraquecida...

Abraços.

_________________
Evader EXB 2WD - Duratrax (Latinha)
Rustler VXL - Traxxas (brushless Velineon)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jul 17, 2009 2:27 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Abr 14, 2009 11:01 pm
Mensagens: 475
Images: 0
ribeiro escreveu:
Fala Macieira. Espero que esteja tudo bem. Bom, nada foi resolvido pq só eu e o gaúcho q fomos. O Gaúcho ficou resolvendo umas broncas lá nos carros do pessoal a combustão e fiquei lá esperando até 20h30 e ninguém mais apareceu.

Infelizmente a categoria off road elétricos continua enfraquecida...

Abraços.


Na verdade o que aconteceu foi um desentendimento entre minha noiva e a avó dela. Ela ligou pra mim chorando. Daí já viu, né?! "Supermouse é seu amigo, vai salvá-la do perigo!"

No mais foi só problemas de convivência. nada demais.

Quanto à questão do Elétrico Off é o seguinte. Se eu entendi bem em um papo que eu bati com o Peterson, a estrutura do aeroclube e as pessoas lá já tiveram experiencia com eletrico. Mas teve um racha sério e eles se separaram. Tipo, o Aeroclube ficou com os a combustão enquanto o povo do eletrico foi correr na antiga pista do Carrefour.

A retomada parece que tá mais dificil que um parto. Vejo o povo de a combustão crescendo em categorias, mas as categorias de eletrico tão enfraquecidas pq a maior parte dos que estão lá são GP de carterinha. Lá na loja de Ruy e Marcelo eu vejo um monte de gente aparecer falando dos eletricos, vejo um monte de carrinhos (4X2, 4X4, on, off) mas a turma não aumenta. Só vai aumentar se esta rixa se resolver (se é que ela existe mesmo, ou se eu entendi tudo errado) ou mais gente aparecer por lá.

Pra mim, pelo menos, a questão é que eu não posso me comprometer a muita coisa. Minha vida depende de estudo (sou concursado e já to me preparando pra outras coisas) e isso significa que o hobby pra mim tem que continuar isso mesmo, um hobby. Ele fica sempre pra segundo plano nas coisas que eu faço. Daí não posso me comprometer, como disse, com estruturação ou coisa do genero. O que eu posso oferecer é a minha presença como corredor pra "engrossar o caldo", e isso nem em todas as etapas.

Eu sei de uma coisa: esse fim de semana de amanha a oito eu vou lá. Acho que ta marcada corrida de eletrico. Só não sei ao certo se no sábado ou no domingo. Meu Lazer deu um pau estranho no ESC e o Ruy ficou de arrumar. Eu vou pra correr minha primeira etapa, e só não corro se estiver sem o ESC.

No mais, eu fico só torcendo pra que as coisas melhorem pras categorias de Eletrico.

_________________
RUBBERDUCKZILLA!!
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 18, 2009 11:19 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 01, 2009 11:48 am
Mensagens: 29
Localização: Recife/PE
Pois é Macieira, eu também não sei ao certo o que acontece por lá quanto aos elétricos e os a combustão. Se essa "competição" é entre eles ou algo mais com o pessoal do Aeroclube. Estou por lá a pouco tempo e não posso dizer nada mais que isso. Só vejo os cartazes lá de etapas dos elétricos off e no dia não rola. Falta uma estruturação melhor pra cuidarem da pista, já levei vários fds perdidos ao chegar lá e ver a pista cheia de água, suja... e muitas vezes nem os a cobustão encaram.

Pra você vê, aqui mesmo, até agora acho que usuários do fórum e possíveis frequentadores do Aeroclube só tem eu e você. Também não posso me dedicar demais a isso, só queria muito ter pelo menos uns 4 carros lá pra corrermos juntos ou marcarmos um final de semana sem compromisso de etapa pra irmos lá nos divertir como hobby mesmo.

Enfim, vamos ver se o pessoal aparece pelo menos.

Abraços.

_________________
Evader EXB 2WD - Duratrax (Latinha)
Rustler VXL - Traxxas (brushless Velineon)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 17 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB