RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 10:51 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jul 29, 2012 12:06 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jul 29, 2012 4:13 am
Mensagens: 12
aí galera hoje de manha passei naquela pista da aruana, a pista é boa, lugar com bastante sombra, lugar pra deixar o carro e em local tranquilo mas parece que ela ta meio abandonada, o mato ta invadindo a pista principalmente agora nessa epoca de chuvas...
Uma pista assim em local publico é coisa rara, ainda mais aqui onde nao temos um clube oficial entao vou deixar esse apelo aqui pra quem tem off vamos dar uma ajeitada nela é so tirar o mato pois se deixar como esta o mato afofa a terra e as rampas vao embora, depois da trabalho e fica caro pra arrumar, tem mais alguem aí disposto a participar?
quem quiser ajudar me manda uma mp vamos combinar e reunir uma galera aí para nao perdermos o pouco que temos aqui...

Abraço...


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 29, 2012 6:21 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 04, 2011 10:23 am
Mensagens: 274
Localização: Aracaju - SE
Bocardi escreveu:
aí galera hoje de manha passei naquela pista da aruana, a pista é boa, lugar com bastante sombra, lugar pra deixar o carro e em local tranquilo mas parece que ela ta meio abandonada, o mato ta invadindo a pista principalmente agora nessa epoca de chuvas...
Uma pista assim em local publico é coisa rara, ainda mais aqui onde nao temos um clube oficial entao vou deixar esse apelo aqui pra quem tem off vamos dar uma ajeitada nela é so tirar o mato pois se deixar como esta o mato afofa a terra e as rampas vao embora, depois da trabalho e fica caro pra arrumar, tem mais alguem aí disposto a participar?
quem quiser ajudar me manda uma mp vamos combinar e reunir uma galera aí para nao perdermos o pouco que temos aqui...

Abraço...

Cara já tentei muito andar nessa pista, mas é dificil o pessoal se animar... e andar sozinho tambem nao dá graça né..
Qual é o seu carro?
:drinks:

_________________
Rustler - Velineon 3500 - VXL-3s - Nano-tech 2s 6A
http://emtornodaball.blogspot.com/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jul 29, 2012 7:22 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jul 29, 2012 4:13 am
Mensagens: 12
tenho 2 on road (que ja desisti de usar aqui) e uma revo...
Mas é isso mesmo cara o povo aqui nao tem compromisso com nada, nao se une... se vc pensar bem mesmo nosso estado sendo pequeno eh uma das poucas capitais que nao tem um clube, ou associação nem pista...
Mas a gente devia criar um canal pra se comunicar, eu ando toda semana e sempre vejo um pessoal na orla andando mas o povo nao se junta... acabamos andando sozinho mesmo em qquer lugar...
Sao poucos mas ja vi interessados tentando fazer uma associaçao oficial e tal... Sei q isso em aracaju nao vai pra frente, mas quero conhecer estes poucos pelo menos a gente se diverte aqui, ali....
hehehehehehehheehhehehhe :drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 11, 2012 7:48 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
para vcs verem o que eu sofri durante um bom tempo!! rsrsrs

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 11, 2012 5:45 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jul 29, 2012 4:13 am
Mensagens: 12
aí oh!! Já tem 3 inconformados aqui!!! Kkkkkkkkkkkkkk
Mais alguém quer se pronunciar?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Out 22, 2012 11:55 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 30, 2008 10:00 am
Mensagens: 264
Localização: salvador
olá turma.
estarei em aracaju em dezembro e janeiro.
qual o horario ao qual a galera se reune nesta pista?
irei levar o meu truggy 1/8.

valeu.

_________________
*INFERNO GT1 CONVERTIDO p/ eletrico, bolha Alpha R3 (ferrari), Motor mamba 2200 kV e esc MMM
* INFERNO GT1 CONVERTIDO p/ eletrico, bolha Alpha R3 (ferrari), Motor TURNING 2560 KV E ESC MMM.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Out 23, 2012 5:26 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jul 29, 2012 4:13 am
Mensagens: 12
anru escreveu:
olá turma.
estarei em aracaju em dezembro e janeiro.
qual o horario ao qual a galera se reune nesta pista?
irei levar o meu truggy 1/8.

valeu.

Cara, voce vai ser mais feliz se aparecer na orla quinta feira depois das 7 da noite numa area aberta do lado do restaurante sal e brasa.. bem ali atras da fonte.. isso se a prefeitura nao estiver usando a area para alguma feira de artesanato, tem dia que chega a ter 15 carros rodando por ali, eu estou sempre la... pode me procurar >> Marcelo vou estar com uma revo ou um baja... aí qquer coisa combinamos pra vc ver a pista...
Por falar nisso, depois de conhecer melhor o pessoal descobri o problema dessa pista, o tracado dela eh feito com pneus, se voce so brincar nela nao tem erro , mas quando começa um pega mesmo a coisa complica porque se voce perde uma curva a roda do carro trava no pneu ao inves de deslizar e isso arrebentou muita bandeja e suspensao da turma, mesmo assim acho que valeria a pena amarrar um tubo de pvc de 100mm nos pneus, isso nao fica caro e resolveria o problema, mas como por aqui tem muita area aberta pra andar o pessoal nao se empenha muito, eu pessoalmente nao gosto de andar em areas abertas assim porque junta muito curioso, criança correndo atras dos carros e sinto falta de ter simplesmente um traçado pra seguir, por isso migrei para os offroads, agora ando no meu condominio, no parque, na praia....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 24, 2012 1:32 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 30, 2008 10:00 am
Mensagens: 264
Localização: salvador
Beleza Marcelo, tranquilo meu velho.

Uma vez vi dois revos na praça onde fica montado a estrutura para o são joão em Atalaia.

Estava pensando em levar somente o meu truggy, irei levar também o meu Inferno GT.

valeu, tudo de bom.

_________________
*INFERNO GT1 CONVERTIDO p/ eletrico, bolha Alpha R3 (ferrari), Motor mamba 2200 kV e esc MMM
* INFERNO GT1 CONVERTIDO p/ eletrico, bolha Alpha R3 (ferrari), Motor TURNING 2560 KV E ESC MMM.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Out 31, 2012 2:21 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Set 27, 2012 10:43 pm
Mensagens: 21
AINDA EXISTE ESTA PISTA ??? SOU NOVATO !! ai galera onde fic esta pista ?? JA OUVI FALAR, TENHO UM KYOSHO DBX VE 2.0 E ACABEI DE COMPRAR UM STAMPED 4X4 !! ESTOU DOIDO PARA BRINCAR DE UNS PEGAS


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 01, 2012 4:21 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jul 29, 2012 4:13 am
Mensagens: 12
lfleu escreveu:
AINDA EXISTE ESTA PISTA ??? SOU NOVATO !! ai galera onde fic esta pista ?? JA OUVI FALAR, TENHO UM KYOSHO DBX VE 2.0 E ACABEI DE COMPRAR UM STAMPED 4X4 !! ESTOU DOIDO PARA BRINCAR DE UNS PEGAS

Sabe onde fica o Condominio Melicio Machado? Rua jose Vicente de Almeida na aruana, você sai da avenida Melicio Machado e pega esse rua, passa o Condominio e vai reto, quando a rua acabar num muro vira a esquerda e logo em seguida a direita, anda uma quadra q você vê a pista, quando for avisa aqui antes moro nesse Condominio pertinho dela as vezes vou lá dar um rolezinho....
Abrasss


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 01, 2012 4:23 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jul 29, 2012 4:13 am
Mensagens: 12
lfleu escreveu:
AINDA EXISTE ESTA PISTA ??? SOU NOVATO !! ai galera onde fic esta pista ?? JA OUVI FALAR, TENHO UM KYOSHO DBX VE 2.0 E ACABEI DE COMPRAR UM STAMPED 4X4 !! ESTOU DOIDO PARA BRINCAR DE UNS PEGAS

Ah e hj eh quinta!!! 20hs ta todo mundo na orla do lado do sal e brasa!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 02, 2012 3:43 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 04, 2011 10:23 am
Mensagens: 274
Localização: Aracaju - SE
Bom ver o pessoal novo aparecendo aqui :mrgreen:
Nessa proxima semana estarei voltando a andar com meus autos tb.
Vcs andaram na quinta mesmo?
:drinks:

_________________
Rustler - Velineon 3500 - VXL-3s - Nano-tech 2s 6A
http://emtornodaball.blogspot.com/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 02, 2012 4:22 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jul 29, 2012 4:13 am
Mensagens: 12
Arthur escreveu:
Bom ver o pessoal novo aparecendo aqui :mrgreen:
Nessa proxima semana estarei voltando a andar com meus autos tb.
Vcs andaram na quinta mesmo?
:drinks:

Ontem nao foi mta gente, tinha só uns 4 carros e uma moto... Mas normalmente tem bastante gente!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 13 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB