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MensagemEnviado: Ter Out 07, 2008 12:00 pm 
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Astronauta-Ciclone escreveu:
Puxa galera!!!!

Tinha um carro de bolha rosa nos pegas 3 e 4 que corria muito! :blink: !!! tava deixando todo muito para tráz!!!! será que era Felipe Massa na direção??? :mrgreen:



Hum... sei... um q, quando colocava no chão o carrro não andava ou foi aquele q na hora de sair o piloto gritou esqueci de ligar o carro??? Será q foi esse?

uhaehueauhaeu

Abraços!


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MensagemEnviado: Qua Out 08, 2008 11:27 am 
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HAHAHAHAHAH!!!! Acho que se trata do mesmo piloto sim!!! HAHAHAHAH!!!! :bruce:

Ailton me tire uma dúvida: Meu Motor é um Tamya 23T isso quer dizer que ele é Modifid ou latinha?? :?:

Há e sobre aquele problema no domingo que ele não andava ao acelerar, descobrimos, é o seguinte: O esc tem que ser ligado antes do controle e ao acender a luz verde eu devo dar uma acelerada forte rápida no controle, para que o esc se programe!!! e outra coisa é que ele veio com 3 capacitores na caixa e esses capacitores devem ser instalados no motor para evitar interferência e para que o motor receba um punch maior da bateria!!!! :drinks:

Abraços.

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MensagemEnviado: Qua Out 08, 2008 11:39 am 
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Astronauta-Ciclone escreveu:
HAHAHAHAHAH!!!! Acho que se trata do mesmo piloto sim!!! HAHAHAHAH!!!! :bruce:

Ailton me tire uma dúvida: Meu Motor é um Tamya 23T isso quer dizer que ele é Modifid ou latinha?? :?:

Há e sobre aquele problema no domingo que ele não andava ao acelerar, descobrimos, é o seguinte: O esc tem que ser ligado antes do controle e ao acender a luz verde eu devo dar uma acelerada forte rápida no controle, para que o esc se programe!!! e outra coisa é que ele veio com 3 capacitores na caixa e esses capacitores devem ser instalados no motor para evitar interferência e para que o motor receba um punch maior da bateria!!!! :drinks:

Abraços.


Seu motor é um Stock Japonês. Lá eles usam o 23T como Stock e no resto do mundo 27T.
Me corrijam se estou errado pessoal...


Falow,

Fernando - PaNeTo

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Joguinho legalzinho!!


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MensagemEnviado: Qua Out 08, 2008 12:00 pm 
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No Japão eles também usam o 27T com Stock, o 23T ele chamam de Super Stock, acho que é isso, algum japonês pra confirmar?

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MensagemEnviado: Qua Out 08, 2008 10:45 pm 
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Astronauta-Ciclone escreveu:
HAHAHAHAHAH!!!! Acho que se trata do mesmo piloto sim!!! HAHAHAHAH!!!! :bruce:

Ailton me tire uma dúvida: Meu Motor é um Tamya 23T isso quer dizer que ele é Modifid ou latinha?? :?:

Há e sobre aquele problema no domingo que ele não andava ao acelerar, descobrimos, é o seguinte: O esc tem que ser ligado antes do controle e ao acender a luz verde eu devo dar uma acelerada forte rápida no controle, para que o esc se programe!!! e outra coisa é que ele veio com 3 capacitores na caixa e esses capacitores devem ser instalados no motor para evitar interferência e para que o motor receba um punch maior da bateria!!!! :drinks:

Abraços.


Seu motor é um stock, é mais rápido que o latinha e não dá tantao trabalho quanto o modified, o ESC tem que ser ligado antes do rádio sempre, em qualquer carro, agora nos ESC duratrax que eu conheco basta deixar o controle quieto que ele se configura pelo "ponto morto do controle" e não precisa acelerar, quanto aos capacitores acho que não é o caso pois o carro ia dar interferência tanto no chão como com a roda livre.

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MensagemEnviado: Qua Out 08, 2008 10:47 pm 
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Astronauta-Ciclone escreveu:
HAHAHAHAHAH!!!! Acho que se trata do mesmo piloto sim!!! HAHAHAHAH!!!! :bruce:

Ailton me tire uma dúvida: Meu Motor é um Tamya 23T isso quer dizer que ele é Modifid ou latinha?? :?:

Há e sobre aquele problema no domingo que ele não andava ao acelerar, descobrimos, é o seguinte: O esc tem que ser ligado antes do controle e ao acender a luz verde eu devo dar uma acelerada forte rápida no controle, para que o esc se programe!!! e outra coisa é que ele veio com 3 capacitores na caixa e esses capacitores devem ser instalados no motor para evitar interferência e para que o motor receba um punch maior da bateria!!!! :drinks:

Abraços.


Esqueci de falar, o capacitor que dá mais punch é um grande cilindrico tipo capacitor de placa mãe de computador, aqueles que vem 3 bem pequenos são só para interferência mesmo.

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MensagemEnviado: Qui Out 09, 2008 11:19 am 
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Certo Ailton!!!

Beleza então, vou soldar esses capacitores só por "descarga" de conciência!!! HAHAHAHAHAH!!!!

Abraços.

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MensagemEnviado: Qui Out 09, 2008 2:04 pm 
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Astronauta-Ciclone escreveu:
Certo Ailton!!!

Beleza então, vou soldar esses capacitores só por "descarga" de conciência!!! HAHAHAHAHAH!!!!

Abraços.


Ailton? Onde esta Ailton?

Adilson MANUEL... heheh


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MensagemEnviado: Sex Out 10, 2008 8:47 am 
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JEKJR escreveu:
Astronauta-Ciclone escreveu:
Certo Ailton!!!

Beleza então, vou soldar esses capacitores só por "descarga" de conciência!!! HAHAHAHAHAH!!!!

Abraços.


Ailton? Onde esta Ailton?

Adilson MANUEL... heheh


Ele já acostumou a chamar de Ailton, vai ser difícil falar certo...

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MensagemEnviado: Sex Out 10, 2008 11:47 am 
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Puxa foi mau Adilton!!!!! :drinks:

Junior fica quieto pra Eu não te chamar de Julha...... :bruce:

HAHAHAHAH!!!!

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MensagemEnviado: Sex Out 10, 2008 1:17 pm 
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Me sentiria lisonjiadA! hehe é o nm da mãe de Miguel, pelo menos eu seria rico! uheahuaeuhaeuh


Abraços!


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MensagemEnviado: Sex Out 10, 2008 7:27 pm 
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Chegou meu motor 14T LRP, parece bastante forte, é quase todo fechado e tem 2 parafusos para abrir depois de correr e tirar todas as pedras que estiverem dentro, os cabos que vão pro esc são de encaixe e fica facil de tirar o motor pra da manutenção, gostei, vou usar o ESC brushless nele até arrumar um motor brushless fraco.

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MensagemEnviado: Sex Out 10, 2008 9:52 pm 
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AVISO A TODOS!

Sabado dia 11/10/2008 não vamos na pista do cab, vamos para pista de miguel q vai ter uma aposta de Claudio e Emanuel.


Já DOMINGO estamos lá se tudo der certo 13:30! Mesmo quem esta sem carro apareça!

Abraços!


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MensagemEnviado: Sex Out 10, 2008 10:31 pm 
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É isso mesmo Junior!!! vamos tods lá ver e comemorar a vitória de Claudio!!!!! :bocejo:

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MensagemEnviado: Sáb Out 11, 2008 12:08 am 
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Testei o motor 14t no estacionamento do Extra, não tem nem comparação com aquele lixo da hackmoto, o LRP é muuuuito mais forte, a Li-Po deve ter ajudado tambem, mesmo com relação de 6,5:1 o carro tava com final boa e o ESC que guenta até 13t ficou fervendo de tanto que puxou o motor.

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