RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 23, 2025 10:03 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 264 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 18  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mai 14, 2011 10:02 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Aleluia, a nossa pista está tomando forma. O palanque já está quase pronto e o traçado tá ficando legal.
Só falta mais gente com enxada e rastelo pra ajudar... tô até com bolha na mão de tanto trabalhar.

MensagemEnviado: Dom Mai 15, 2011 4:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

angelo.mateus escreveu:
Aleluia, a nossa pista está tomando forma. O palanque já está quase pronto e o traçado tá ficando legal.
Só falta mais gente com enxada e rastelo pra ajudar... tô até com bolha na mão de tanto trabalhar.

Falei pro Felipe ver a questao de qual medida de mangueira, conexões e metragem pra comprar já pra instalar nesse próximo final de semana.
Se for querer chumbar com cimento o palanque, tem que ver quem vai ficar responsável por essa parte. O cara pra fazer os buracos e possivelmente o concreto eu arrumo, mas ele vai passar o preco na hora lá. Vamos agilizar.
Essa pista ta saindo por causa de meia dúzia de interessados apenas, tinha 30 negos lá e nem metade ajudou em algumas coisa.

Aquele pessoal que Tava lá alguém mais entro pra associação?

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Dom Mai 15, 2011 7:57 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Junior3976 escreveu:
angelo.mateus escreveu:

Falei pro Felipe ver a questao de qual medida de mangueira, conexões e metragem pra comprar já pra instalar nesse próximo final de semana.
Se for querer chumbar com cimento o palanque, tem que ver quem vai ficar responsável por essa parte. O cara pra fazer os buracos e possivelmente o concreto eu arrumo, mas ele vai passar o preco na hora lá. Vamos agilizar.
Essa pista ta saindo por causa de meia dúzia de interessados apenas, tinha 30 negos lá e nem metade ajudou em algumas coisa.

Eu mesmo não sei o nome do povo novo que apareceu lá. É a turma que andava na Afonso Pena nos domingos. O Zé Louco tá indo lá também, mas nem sequer perguntou sobre a associação. Temos que tomar uma providência geral.
Agora que a pista está tomando forma, nos precisamos ser firmes no seguinte:
- quem andar na pista tem que associar e pagar as mensalidade, caso contrário será impedido de andar. Até concordo que o primeiro dia é free (pra conhecer o local e ver como é e tal), mas na segunda vez tem que associar ou não vai andar.
- a pista só pode ser utilizada aos sábados, exceto em dias em que a maioria da associação definir e for de comum acordo com o Felipe.
- é preciso exigir ordem no uso da pista, não deixando que destruam o traçado que estamos tentando fazer.
- é proibido jogar lixo em qualquer local da chácara.

Temos que ver quanto vai custar a mangueira e conexões, pois gastamos mais R$400 no trator de sábado. Temos que ter mais sócios pagantes ou esperar um pouco. Se não tiver saída, o ideal é comprar a mangueira e conexões em algum cartão de crédito da turma e jogar a despesa pra pagar só no mês que vem.

Por enquanto não devemos mais alugar a bobcat (até porque não temos dinheiro pra isso). Vamos fazer o serviço no braço, pois dá pra fazer. O terreno tá muito fácil de mexer e só depende de enxada e disposição da turma.

MensagemEnviado: Dom Mai 15, 2011 11:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

pessoal, desculpem a minha ausência. viajei novamente. mas neste sábado estarei lá certamente. contem comigo.

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing

MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 12:08 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 0
angelo.mateus escreveu:
Eu mesmo não sei o nome do povo novo que apareceu lá. É a turma que andava na Afonso Pena nos domingos. O Zé Louco tá indo lá também, mas nem sequer perguntou sobre a associação. Temos que tomar uma providência geral.
Agora que a pista está tomando forma, nos precisamos ser firmes no seguinte:
- quem andar na pista tem que associar e pagar as mensalidade, caso contrário será impedido de andar. Até concordo que o primeiro dia é free (pra conhecer o local e ver como é e tal), mas na segunda vez tem que associar ou não vai andar.
- a pista só pode ser utilizada aos sábados, exceto em dias em que a maioria da associação definir e for de comum acordo com o Felipe.
- é preciso exigir ordem no uso da pista, não deixando que destruam o traçado que estamos tentando fazer.
- é proibido jogar lixo em qualquer local da chácara.

Temos que ver quanto vai custar a mangueira e conexões, pois gastamos mais R$400 no trator de sábado. Temos que ter mais sócios pagantes ou esperar um pouco. Se não tiver saída, o ideal é comprar a mangueira e conexões em algum cartão de crédito da turma e jogar a despesa pra pagar só no mês que vem.

Por enquanto não devemos mais alugar a bobcat (até porque não temos dinheiro pra isso). Vamos fazer o serviço no braço, pois dá pra fazer. O terreno tá muito fácil de mexer e só depende de enxada e disposição da turma.

Com relação a cobrança de uso da Pista eu tenho a seguinte idéia com os não associados, como provavelmente nossa pista vai estar pronta no sábado que vem minha dica é nao cobrar pelo uso dos novatos agora em Maio, minha idéia é deixar andar na pista sem custo na primeira vez, como prox sábado vamos terminar a pista o ultimo sábado do mês fica como uso de pista pronta, o que vc acham?
Acho muito importante levar o pessoal da Afonso Pena para lá e para associa-los, assim no minimo teremos mais uns 5 pagantes na associação, o mesmo acredito que possa valer para o Zé doido.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 3:26 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Segue algumas fotos da nossa pista

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos do palanque

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para quem quizer visitar nossa pista segue as coordenadas

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 3:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Mandei as idéias que vou mandar fazer um banner pra por na pista, pra novos integrantes da associação, pra associados, etc.
sobre valores, horario de funcionamento, etc, etc etc...

fotos do povo trabalhando enquanto eu dava o sangue no palanque...rss

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 9:03 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Parabéns galera, tá ficando show!

Abraços!!!

AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA

MensagemEnviado: Seg Mai 16, 2011 11:14 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

reynaldo babalu escreveu:
Parabéns galera, tá ficando show!

Abraços!!!

Fala Reynaldo blz

Obrigado pelo apoio, ainda falta muitos detalhes e $$$$.... Kkk

Mais a pista tem tudo para ficar muito boa, o traçado ficou bem técnico e rápido e nosso palanque ta muito bom, coisa de primeira mesmo.

Abraços :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 12:38 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

tá ficando uma beleza mesmo!

Qual a altura do palanque?

Que largura fizeram a pista? Comprimento?

Abraço!!!

AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA

MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 10:06 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

reynaldo babalu escreveu:
tá ficando uma beleza mesmo!

Qual a altura do palanque?

Que largura fizeram a pista? Comprimento?

Abraço!!!

O palanque ía ficar inicialmente com 2,5 mts de altura, do solo até o piso do palanque, mas agora deve ficar com 1,90 mais ou menos, pois alteramos a fixação do mesmo.

mas a altura já vai fica bom, tendo em vista que a pista não é das maiores.

o Lugar que fizemos a pista que é bom demais, uma chacara particular, sem visinho pra enxer o saco, um lago com agua corrente e deck que da até pra pescar ou comprar uma lanchinha pra brincar...hehe

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 1:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Alguém tem disponibilidade de levar o tatu pra cavar os buracos pro palanque no sabado pela manha????

Felipe vê mais ou menos qtos Mts de mangueira vai precisar pra pista e me avisa blz?

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 1:31 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Junior3976 escreveu:
angelo.mateus escreveu:

Junior, fui lá hoje de manha e medi, seria assim, 30m de cano pra liga de onde está saindo o cano até na ponta do galpão e mais 55m de mangueira (como combinado no sabado), mas lá na chacara já tem o cano, teria que ver só sobre a mangueira se vai comprar os 55m ou levar o cano até no meio da pista e compras uns 25-30m de mangueira. Outra coisa que tem que compra são as imendas(3 unidades) e as braçadeiras(+/- 6 unidades). OBS: cano de 3/4, se quiser estou com uma amostra comigo.

MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 4:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Bom, já comprei 50mts de mangueira de 1/2, 2 conexões 3/4 por 3/4 e uma de 3/4 por 1/2 e 6 braçadeiras, agora só fazer a ligação e começar a molhar a pista.

deixamos pra fazer isso final de semana ou o caseiro da chacara pode deixar no jeito já hein Felipe?
qualquer coisa levo a mangueira e apetrechos lá.

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Ter Mai 17, 2011 4:58 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Junior3976 escreveu:
Bom, já comprei 50mts de mangueira de 1/2, 2 conexões 3/4 por 3/4 e uma de 3/4 por 1/2 e 6 braçadeiras, agora só fazer a ligação e começar a molhar a pista.

deixamos pra fazer isso final de semana ou o caseiro da chacara pode deixar no jeito já hein Felipe?
qualquer coisa levo a mangueira e apetrechos lá.

Junior, preciso que você guarde a nota fiscal/cupom fiscal e leve lá na pista no sábado. Quanto deu a compra?

Criar novo tópico Responder  [ 264 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ... 18  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas