zaranza escreveu:
Pelo que li no forum do yahoo do RTR o movimento lá é por correr as categorias em separado.
Eles estao em votaçao
É...
Pelo que pude ver, eles preferem correr separados do EP.
E quanto ao pro .12, acho que não rola isso não... Só RTR. Não sei se os caras do pro .12, que andam
na L2, virão correr...
E na MF só o Queiroz e uns 2 ou 3 outros tem/andam também de pro .12.
Quanto aos 18 pilotos que o Sattin mencionou, DUVIDO que dê tudo isso. Mas se der, ótimo!
Seria fantástico! Mas acho difícil!
E sem querer tirar o resto do doce da boca do Sattin, outra é que, conforme o regulamento, há o
limite de 10 carros na final e, da última vez (última etapa), só haviam 8 sensores funcionando. Tanto
que está no regulamento: "
As provas serão realizadas com o maior número de carros
possíveis (10) desde que o equipamento de cronometragem e a pista permitam".
No mais, acho bom é ir pensando em como dividir as duplas direitinho. Pois pelo andar da carruagem,
será separado mesmo.
E assim sendo, aquele lance de permitir apenas "pilotos experientes e aqueles que tenham participado
ativamente de campeonatos", a gente pode deixar de lado para montar as duplas/equipes.
Por enquanto, estamos assim: Pompeu- Todos juntos, RTR , Pró .12 e EP (fica legal, tipo lemans)
- Duplas
- Pretendo correr em
DUPLAMasiato- Todos juntos, RTR , Pró .12 e EP (Idem)
- Mix (Individual e dupla pra quem quiser)
- Pretendo correr
SOZINHOThobias- Todos juntos, RTR , Pró .12 e EP (lemans é massa!)
- Duplas
- Pretendo correr em
DUPLALuiz- Todos juntos, RTR , Pró .12 e EP (Idem)
- Mix (Individual e dupla pra quem quiser)
Sattin:- Todos juntos, RTR , Pró .12 e EP (lemans é massa!)
- Duplas
Por enquanto, temos no mínimo 3 a no máximo 5 carros na pista. Contando com o Zaranza, que ainda não se
manifestou, mas não vai querer ficar de fora dessa.
Lembrem-se que se forem apenas 3 carros, não haverá corrida, como já foi comunicado antes. Pra não rolar
de novo o que rolou na última Etapa em que 3 carros largaram e antes da metade da corrida só restava 1 na
pista.
Bora, galera! Quem ainda falta se manifestar? Adam, se já estiver com carro, Tarcísio, Carlos e Marco?
Desculpem se esqueci alguém.