Franarin escreveu:
Realmente este sábado foi muito bom. Pena as porradas que ainda não consegui parar de dar e levar.... ainda vou aprender.
Acho que agente pode se divertir ainda mais por lá!
Saí de lá com mais de 3 horas gastas e não consegui terminar com 3 baterias (algo em torno de 45min rodando). E isso aconteceu pois andei praticamente uma bateria inteira ora sozinho ora com os barulhentos.
Para poder andar mais tenho preparado tudo em casa antes de ir para pista (principalmente a carga nas baterias) e quando chego lá fico enchendo o saco da galera "vamos andar?, vamos andar?". Não sei se é loucura de quem ta começando agora mas ainda acho que os pegas podem ser em maior quantidade, mais divertidos e mais duradouros.
É claro que entendo que problemas com os carros acontecem no decorrer do dia. Eu mesmo perdi um parafuso e tomei uma porrada de um barulhento que me tiraram da pista por duas vezes porém, não gastei mais que 10 minutos para voltar a correr nas duas vezes.
Em fim, me diverti de mais por lá neste sábadão!!!
VALEU GALERA! E "Mormon" deixa de frescura com essa bolha!
ABRAÇOS!
aeioaheoiahei, o pompeu todo inocente foi me desvirar quando fiquei capotado, ai na volta seguinte eu fechei ele no meio da reta(sem querer) e ele saiu capotando uahoEUhaehi
Poo Franarin, minha bolha agora tá só o bagaço AHUHUAHUAU Capotei e meti o carro no meio fio de cabeça pra baixo e ralou tudo e ficou tudo branco HAUHUAUA desmontou umas peças lá mas arrumei belezinha já! XD
Eu comprei 3 baterias do zaranza e não consegui nem gastar 1,5... tava conversando mais que andando porque eu queria tirar algumas dúvidas com o pessoal hehe
LuizDF escreveu:
Foi muito legal no sábado. Fazia tempo que não andava, mas vi que não perdi muita prática não. Continuo ruim como sempre, kkkkkkkkk.
Sábado que vem estarei lá com certeza.
Marmor, pára de frescura com essa bolha, kkkkkk. Ele tá demais. Tá até encerando a pintura, kkkkkk. Brincadeira.
Abraços, Luiz.
Ooo LuizDF, agora a bolha tá estilo destruction derby
Quando eu bati meu carro ficou tipo assim
aheoAIUHEiuhauiheIUHEI