Sattin escreveu:
Domingo problemático para mim, um carro 1:1 passou por cima do meu 1:10 (com as duas rodas, diga-se de passagem...) Isso ocorreu depois de uma interferência. Na curva da antena ele acelerou e apontou para o meio-fio, por sorte, ou azar, ele rumou pra zebra, e ele capotou até atravessar para a pista onde os carros transitavam, alguns desviaram mas o último não... Estranho que não havia dado sinal de interferência, eu já tinha andado 2 baterias.
O Franarin estava com problema de interferência constante, fez o bind do rádio, trocou a bateria mas parece que não resolveu o problema.
O Marmon, Mórmon, Marcelo (hhehehehe) está com problemas de cogging no seu LRP com sensor, trocamos o cabo do sensor e o problema persiste, acho que só testando outro motor para ver se o problema é no esc ou motor.
Depois eu tento tirar fotos para mostrar o estrago...
Powww Sattin, que triste heim?!?! o Estrago foi mto grande? Vai dar pra salvar algo?
MarmoR escreveu:
Pois é... ficou fida, usei meia bateria só e meu carro parou!
Fiz uns videos de como ele tá... parece que ta travando mecanicamente... pois quando eu dou um "embalo" com o dedo na coroa ele roda, meio aspero, mas roda! Ai quando para... não anda mais.
Aumentei a tensão da correia traseira que tava meio frouxa, tirei as pedrinhas da coroa e pinhão e limpei os buraquinhos vão as correias no diferencial, testamos cabo do sensor, afastei o motor da coroa com uma folha de papel e continua do mesmo jeito
já já posto uns vídeos do meu carro pra alguém dar uma luz >.< HELP ME

Será q nao tem algum rolamento travado "ajudando" influenciando nisso?
MarmoR escreveu:
Bônus de ontem - Mercedinha automática manca
http://www.youtube.com/watch?v=9S8l0-JX5P4Manco é o meu Palio acelerando hahahahahha