Eu ia escrever isso antes mas o forum ficou fora na hora...
Segue a resposta como tinha escrito antes..
[]s!!
zaranza escreveu:
Thobias, tambem acho que grid cheio é melhor, mas não acho que devemos (EP- Multifeira) perder uma de nossas grandes caracteristicas: a camaradagem. NÃO temos que trazer a farofa do GP pro EP, sempre fomos maleáveis quanto ao regulamento, e por isso NUNCA tivemos um só bate boca, debate, embate, insatisfação. Acredito que é isso que temos a "ensinar" pro pessoal do GP, que existe competição entre nós, mas ela não é maior que a amizade, e a sede de coca cola na pista, hehehe.
haaaa, inclua no regulamento que os novatos é quem pagam a coca cola.... hahahahaha!!!!
Não é a bolha fora do padrao, com um furo a mais, com o aerofolio que foi cortado desigual, etc que vai dar aquela vantagem ao piloto.
Igualando os motores - 10t sem sensor -, pneus alpha e baterias lipo 2s ja temos nosso regulamento pronto!!!
Opa Zaranza... Concordo com vc que nunca houve desavenças, e acredito também que o regulamento nao fará com que tenhamos. Pq a grande diferença está no RESPEITO que temos uns pelos outros.
O regulamento bem acertado fará com que consigamos igualar cada vez mais as condições de pilotagem e "filtrar" pessoas que possam trazer essas deavenças até nós.
Já avançamos muito nesses 2 anos e pouco que os carros EP reapareceram nas pistas de Brasília e igualar as condiçoes com pneus, motores e baterias foram importantíssimas para o crecimento da nossa categoria. E para continuarmos crescendo temos que prever situaçoes adversas, como a de ter mais de 10 pilotos, por exemplo.
Acho que muitos de vcs sabem que tem alguns pilotos de SP que gostariam de correr por aqui, pq estamos mostrando que temos potencial para NOS ORGANIZAR e ORGANIZAR corridas. O Regulamento é a base para que esses pilotos possam dispender tempo e principalmente
dinheiro para fazer uma visita a Brasília e correr com a gente.
Vai dizer que nao seria legal ver pilotos no nível do Kimura pilotando por aqui? Todos iriamos aprender bastante com visitas semelhantes a esta.
Nessa primeira etapa ocorreu o primeiro Stop-and-go na categoria EP desde que eu comecei no hobby.
O piloto que foi para os boxes nao saiu chateado e nem o piloto que tinha sido prejudicado pelo excesso de batidas, pois a regra contemplava essa "situação". Sem regras ficamos sujeitos a ficar "bravos" pq nosso carro quebrou pq tomou um número grande de pancadas e nada foi feito a respeito.
Entao .. nao estou querendo forçar nada, só estou querendo que pensem a respeito.
Quem acompanhou as reunioes que ocorreram na pista nos ultimos 3 finais de semana sabem que se eu e o Leandro (GP) tivéssemos chamado a responsabilidade para nós nao teriamos nem a primeira etapa.... E foram as regras e o respeito mínimo ao cronograma que fizeram que essa etapa fosse bem sucedida. Mesmo "aprendendo" a fazer cronometragem, aprendendo a ser "diretor de prova", aguardando alguns pilotos que precisaram de tempo pra arrumar os carros/chegar na pista, conseguimos terminar tudo as 14:30. E como disse antes foi a colaboraçao de todos e o cumprimento das regras que fizeram com que conseguissemos um excelente resultado no quisito satisfação ao final dos trabalhos. pensem nisso.

Ah .... achei excelente a ideia da obrigatoriedade da coca-cola!!!!
[]s!