RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 29, 2025 4:04 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 3805 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 139, 140, 141, 142, 143, 144, 145 ... 254  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 3:28 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Mar 04, 2010 3:07 pm
Mensagens: 10
Thobias escreveu:
Toninho Maclaren escreveu:
Bom dia Thobias e amigos do Elétrico,

Pode incluir a compra dos motorres do Vítor junto com a de vocês!

Só tenho a agradecer a organização e o esforço do Thobias na organização! alto nível! só gostaria que o Thobias fosse o diretor, sempre na provas do Combustão!

Um pedido de desculpas aos pilotos que foram atrapalhados pelo Vitor (Satin foi um deles!), pois para quem não sabe ele só tem 10 anos e ainda está em desenvolvimento em sua coordenação motora, reflexos, experência, etc, talvez em função disso e um pouco de nervosismo devido à falta de experiência ele tenha atrapalhado alguns pilotos e levado Stop and Go! Mas só tende a melhorar! peço a compreensão dos amigos!

Um abraço,
T. Maclaren



Fala Toninho.
Vou ver com o pessoal que ainda nao pediu, eu pedi junto com o Pompeu. O Rafael adotou uma "estratégia" interessante pra pedir os motores.. ele vai pedir um por um pra nao chamar atenção da Receita...
Quanto ao Vitor, é normal, acho que ele foi bem, a média dele esta ótima. E pelo que eu me lembro, ele esta com um motor de 4300kv, certo? E com certeza ele deve ser o piloto que mais evoluir neste ano.. pois no quisito evelução, a idade dele é um ponto importante.
:drinks:



Grande Thobias,

Pode crer! veja com a galera que ainda não pediu o motor e mande ver!! o motor do Vítor era do Satin e acho que é o 4300kv (desconhecimento!, ainda temos que aprender muito!). Se for rolar o esquema do GP/EP, quem sabe eu ponha o Irving no elétrico também! aí eu vou precisar da camaradagem de vocês para ajudar a arrumar umas peças para a montagem de um segundo chassis que eu tenho, graças ao Satin!
Outra pergunta: já tem a tabela com a pontuação dos pilotos do EP e GP, bem como o desempenho na etapa, hits, etc??

Grande abraço,
Toninho Maclaren


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 3:38 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 14, 2007 3:14 pm
Mensagens: 997
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Eu tenho o impresso do EP aqui.
O Leandro deve colocar tudo no Forum do RTR.
To montando uma tabela com a pontuação do EP e vou criar um tópico só pro campeonato pra postar os dados...
Mas já posso adiantar a colocação.
1 - Rafael Sattin
2 - Thobias Vincensi
3 - Carlos Honaiser
4 - Vitor Angelis
5 - Pedro Franarin
6 - Luiz Gustavo
7 - Roberto Pompeu

Quanto ao motor, acho que todo mundo já pediu .. Talvez o Luiz nao tenha pedido ainda Manda uma MP pra ele.
Se o Irvin vier será ótimo.. mas quero ver como vc vai segurar os dois disputando na mesma categoria .. hehehehe
[]s

_________________
Imagem
http://www.thracing.com.br
The diference between the men and boys is the price of the toys.
Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 4:47 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 14, 2007 3:14 pm
Mensagens: 997
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Olha aí:
viewtopic.php?f=2&t=16323

_________________
Imagem
http://www.thracing.com.br
The diference between the men and boys is the price of the toys.
Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 6:45 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Seg Jul 21, 2008 10:34 am
Mensagens: 386
Localização: Brasília - DF
Toninho, eu não tive nenhum problema com o Vitor, eu acho que foi a direção de prova que esqueceu de avisar que os líderes estavam atrás. E o motor do Vitor é 4300KV, que por sinal era o mais fraco entre todos os participantes, ou seja, dá para ter uma idéia do bom desempenho dele nesta 1a etapa, esse menino promete...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 11:03 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 26, 2010 10:06 pm
Mensagens: 453
Localização: Águas Claras - DF
aí \o/

São Thobias resolveu o drama no meu carro auehiaheia

Parafuso Hex virou Fenda, trocamos o diff traseiro pelo dianteiro, botamos spool na frente e afrouxamos um pouco a correia grande! Aparentemente o carro ficou do jeito que estava antes! Vou só fazer pequenos ajustes agora.

Sábado vai ter test-drive :mrgreen:

Valeu pela força Thobias, sábado vai ter coca grátis em agradecimento :drinks: :drinks:

_________________
Imagem
Imagem
Team Associated - TC5 - BlueBullet
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 10:10 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Mar 04, 2010 3:07 pm
Mensagens: 10
Sattin escreveu:
Toninho, eu não tive nenhum problema com o Vitor, eu acho que foi a direção de prova que esqueceu de avisar que os líderes estavam atrás. E o motor do Vitor é 4300KV, que por sinal era o mais fraco entre todos os participantes, ou seja, dá para ter uma idéia do bom desempenho dele nesta 1a etapa, esse menino promete...


Grande Satin,

Concordo contigo, nesse aspecto a direção de prova tem que ficar mais atenta aos líderes e avisar aos demais para darem passagem. Fora isso correu tudo bem! depois queremos pegar umas dicas para "turbinar" o 4300 kv do Vítor!! não espalha pros outros!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço,
T. Maclaren


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 10:44 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Ago 09, 2009 3:27 pm
Mensagens: 1522
Localização: Viçosa-MG
Toninho Maclaren escreveu:

Grande Satin,

Concordo contigo, nesse aspecto a direção de prova tem que ficar mais atenta aos líderes e avisar aos demais para darem passagem. Fora isso correu tudo bem! depois queremos pegar umas dicas para "turbinar" o 4300 kv do Vítor!! não espalha pros outros!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço,
T. Maclaren


Falaa Toninho!!! poxa, vc acabou de espalhar pra todo mundo que quer turbinar o 4300kv hehehehe
mas me diz uma coisa, ele nao ta turbinado nao? eu tava com um 5700kv e tava com dificuldades pra pegar o Vítor!!! hehehe

_________________
Venom Creeper Chevy C10 - Escala 1.9
CC01 Isuzu - Acompanhe Aqui
SCX10 Dingo
Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 2:10 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 14, 2007 3:14 pm
Mensagens: 997
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Pessoal, houve uma alteraçoes no calendário do campeonato.
Se alguem observar algum cruzamento de datas muito grave, favor se pronunciar.
Coloquei no nosso tópico que vai tratar somente do campeonato.
aqui: viewtopic.php?f=2&t=16323&p=174412#p174412

[]s

_________________
Imagem
http://www.thracing.com.br
The diference between the men and boys is the price of the toys.
Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 12:19 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sáb Nov 01, 2008 11:07 pm
Mensagens: 121
Localização: Brasília - DF
Estou querendo entrar para o time do TC5... mas precisaria vender meu chassi. O problema é que, apesar de muito bom, ele não tem marca conhecida no mercado. O meu interesse pelo TC5 é pelo bom desempenho que os carros estão tendo, e como tem muito piloto, ter peças de reposição fica mais fácil. Se alguém tiver interesse, podemos negociar.

Abraços, Luiz.

_________________
Diggity Designs XLR8
Servo Blue Bird Low Profile BMS-706MG
ESC Mamba Max
Ezrun 5.5T 6000kv
Spektrum DX3S


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 3:21 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Abr 02, 2007 2:53 am
Mensagens: 2008
Localização: Brasília - DF
Toninho Maclaren escreveu:
Sattin escreveu:
Toninho, eu não tive nenhum problema com o Vitor, eu acho que foi a direção de prova que esqueceu de avisar que os líderes estavam atrás. E o motor do Vitor é 4300KV, que por sinal era o mais fraco entre todos os participantes, ou seja, dá para ter uma idéia do bom desempenho dele nesta 1a etapa, esse menino promete...


Grande Satin,

Concordo contigo, nesse aspecto a direção de prova tem que ficar mais atenta aos líderes e avisar aos demais para darem passagem. Fora isso correu tudo bem! depois queremos pegar umas dicas para "turbinar" o 4300 kv do Vítor!! não espalha pros outros!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço,
T. Maclaren


Pessoal,
No EP não teve direção de prova!
O Leandro fez a telemetria e o que pôde da "direção".
Eu fiquei por perto e vi que não dá pra ele ficar sozinho fazendo as duas coisas.
Tomar conta da telemetria é pedreira! Nêgo chega pra conversar, perguntar, reclamar etc.
Eu ficava lá cantando as deixas pra ele enquanto neguinho o distraía (não por culpa dele).
O Stop and Go do Vítor (pelo menos o da última corrida, pois acho que ele levou 2) fui eu
quem cantou. O Leandro nem viu.
Esse epsódio foi um pouco de inexperiência mesmo, pois o Sattin já havia até ultrapassado
quando o Vítor o acertou. Acho que ele apavorou, pois o carro do Sattin vinha bem mais rápido!
Nas próximas ele já estará mais esperto. E o lance do motor/ESC igual pra todos vaifacilitar a
vida de todo mundo. É mais fácil de andar junto quando não há disparidade depotência entre
os carros. Principalmente pra quem vem atrás com o carro muito mais forte que o da frente,
como foi o caso desta ultrapassagem/batida/stop and go.

_________________
Êhhh Saudade!!!
XRAY / HUDY / LRP / ORION
HYPERION / Futaba / SPEKTRUM
Clique aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 10:53 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Mar 04, 2010 3:07 pm
Mensagens: 10
Masiato escreveu:
Toninho Maclaren escreveu:
Sattin escreveu:
Toninho, eu não tive nenhum problema com o Vitor, eu acho que foi a direção de prova que esqueceu de avisar que os líderes estavam atrás. E o motor do Vitor é 4300KV, que por sinal era o mais fraco entre todos os participantes, ou seja, dá para ter uma idéia do bom desempenho dele nesta 1a etapa, esse menino promete...


Grande Satin,

Concordo contigo, nesse aspecto a direção de prova tem que ficar mais atenta aos líderes e avisar aos demais para darem passagem. Fora isso correu tudo bem! depois queremos pegar umas dicas para "turbinar" o 4300 kv do Vítor!! não espalha pros outros!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço,
T. Maclaren


Pessoal,
No EP não teve direção de prova!
O Leandro fez a telemetria e o que pôde da "direção".
Eu fiquei por perto e vi que não dá pra ele ficar sozinho fazendo as duas coisas.
Tomar conta da telemetria é pedreira! Nêgo chega pra conversar, perguntar, reclamar etc.
Eu ficava lá cantando as deixas pra ele enquanto neguinho o distraía (não por culpa dele).
O Stop and Go do Vítor (pelo menos o da última corrida, pois acho que ele levou 2) fui eu
quem cantou. O Leandro nem viu.
Esse epsódio foi um pouco de inexperiência mesmo, pois o Sattin já havia até ultrapassado
quando o Vítor o acertou. Acho que ele apavorou, pois o carro do Sattin vinha bem mais rápido!
Nas próximas ele já estará mais esperto. E o lance do motor/ESC igual pra todos vaifacilitar a
vida de todo mundo. É mais fácil de andar junto quando não há disparidade depotência entre
os carros. Principalmente pra quem vem atrás com o carro muito mais forte que o da frente,
como foi o caso desta ultrapassagem/batida/stop and go.



Então foi você né Masiato!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beleza é isso aí! o ideal é ter uma pessoa na telemetria e outra na direção de prova! aos poucos vamos aperfeiçoando! no mais tô precisando de uns "venenos" para botar no 4300kv do Vítor...(não deixa o Satin ficar sabendo!! kkkk). Vítor tá cobrando o troféu dele nas 200 voltas 2009! e aí não vai correr com a gente??


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 3:23 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Ago 09, 2009 3:27 pm
Mensagens: 1522
Localização: Viçosa-MG
Boa tarde pessoal, todos animados pra treinar amanhã?? Vamos correr no sentido horário pra se preparar para a próxima etapa?
Por volta das 15h eu apareço por lá!

Abraços

_________________
Venom Creeper Chevy C10 - Escala 1.9
CC01 Isuzu - Acompanhe Aqui
SCX10 Dingo
Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 3:35 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
Confirmado, se der chego até mais cedo ( a mulher continua viajando!!!).

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 6:36 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 26, 2010 10:06 pm
Mensagens: 453
Localização: Águas Claras - DF
Amanhã vou andar, finalmente depois de longas semanas de espera :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem
Team Associated - TC5 - BlueBullet
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 9:51 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 26, 2010 10:06 pm
Mensagens: 453
Localização: Águas Claras - DF
Vou ter que ir de manhã -_-"

Alguém pilha?

Tenho que ajudar minha irmã a organizar os bagulho da festa dela de aniversário dela >.>"
Vou só dar um pulinho na pista pra quitar minhas dívidas com o povo e pegar uns troço também com a galera XD

Só vou a tarde sábado que vem :?

_________________
Imagem
Imagem
Team Associated - TC5 - BlueBullet
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 3805 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 139, 140, 141, 142, 143, 144, 145 ... 254  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB