RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 29, 2025 4:04 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3805 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 139, 140, 141, 142, 143, 144, 145 ... 254  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 3:28 pm 
Novo no Fórum

Thobias escreveu:
Toninho Maclaren escreveu:
Bom dia Thobias e amigos do Elétrico,

Pode incluir a compra dos motorres do Vítor junto com a de vocês!

Só tenho a agradecer a organização e o esforço do Thobias na organização! alto nível! só gostaria que o Thobias fosse o diretor, sempre na provas do Combustão!

Um pedido de desculpas aos pilotos que foram atrapalhados pelo Vitor (Satin foi um deles!), pois para quem não sabe ele só tem 10 anos e ainda está em desenvolvimento em sua coordenação motora, reflexos, experência, etc, talvez em função disso e um pouco de nervosismo devido à falta de experiência ele tenha atrapalhado alguns pilotos e levado Stop and Go! Mas só tende a melhorar! peço a compreensão dos amigos!

Um abraço,
T. Maclaren

Fala Toninho.
Vou ver com o pessoal que ainda nao pediu, eu pedi junto com o Pompeu. O Rafael adotou uma "estratégia" interessante pra pedir os motores.. ele vai pedir um por um pra nao chamar atenção da Receita...
Quanto ao Vitor, é normal, acho que ele foi bem, a média dele esta ótima. E pelo que eu me lembro, ele esta com um motor de 4300kv, certo? E com certeza ele deve ser o piloto que mais evoluir neste ano.. pois no quisito evelução, a idade dele é um ponto importante.
:drinks:

Grande Thobias,

Pode crer! veja com a galera que ainda não pediu o motor e mande ver!! o motor do Vítor era do Satin e acho que é o 4300kv (desconhecimento!, ainda temos que aprender muito!). Se for rolar o esquema do GP/EP, quem sabe eu ponha o Irving no elétrico também! aí eu vou precisar da camaradagem de vocês para ajudar a arrumar umas peças para a montagem de um segundo chassis que eu tenho, graças ao Satin!
Outra pergunta: já tem a tabela com a pontuação dos pilotos do EP e GP, bem como o desempenho na etapa, hits, etc??

Grande abraço,
Toninho Maclaren

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 3:38 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eu tenho o impresso do EP aqui.
O Leandro deve colocar tudo no Forum do RTR.
To montando uma tabela com a pontuação do EP e vou criar um tópico só pro campeonato pra postar os dados...
Mas já posso adiantar a colocação.
1 - Rafael Sattin
2 - Thobias Vincensi
3 - Carlos Honaiser
4 - Vitor Angelis
5 - Pedro Franarin
6 - Luiz Gustavo
7 - Roberto Pompeu

Quanto ao motor, acho que todo mundo já pediu .. Talvez o Luiz nao tenha pedido ainda Manda uma MP pra ele.
Se o Irvin vier será ótimo.. mas quero ver como vc vai segurar os dois disputando na mesma categoria .. hehehehe
[]s

Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 4:47 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Olha aí:
viewtopic.php?f=2&t=16323

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 6:45 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Toninho, eu não tive nenhum problema com o Vitor, eu acho que foi a direção de prova que esqueceu de avisar que os líderes estavam atrás. E o motor do Vitor é 4300KV, que por sinal era o mais fraco entre todos os participantes, ou seja, dá para ter uma idéia do bom desempenho dele nesta 1a etapa, esse menino promete...

MensagemEnviado: Qua Mar 24, 2010 11:03 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

aí \o/

São Thobias resolveu o drama no meu carro auehiaheia

Parafuso Hex virou Fenda, trocamos o diff traseiro pelo dianteiro, botamos spool na frente e afrouxamos um pouco a correia grande! Aparentemente o carro ficou do jeito que estava antes! Vou só fazer pequenos ajustes agora.

Sábado vai ter test-drive :mrgreen:

Valeu pela força Thobias, sábado vai ter coca grátis em agradecimento :drinks: :drinks:

Imagem

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 10:10 am 
Novo no Fórum

Sattin escreveu:
Toninho, eu não tive nenhum problema com o Vitor, eu acho que foi a direção de prova que esqueceu de avisar que os líderes estavam atrás. E o motor do Vitor é 4300KV, que por sinal era o mais fraco entre todos os participantes, ou seja, dá para ter uma idéia do bom desempenho dele nesta 1a etapa, esse menino promete...

Grande Satin,

Concordo contigo, nesse aspecto a direção de prova tem que ficar mais atenta aos líderes e avisar aos demais para darem passagem. Fora isso correu tudo bem! depois queremos pegar umas dicas para "turbinar" o 4300 kv do Vítor!! não espalha pros outros!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço,
T. Maclaren

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 10:44 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Grande Satin,

Concordo contigo, nesse aspecto a direção de prova tem que ficar mais atenta aos líderes e avisar aos demais para darem passagem. Fora isso correu tudo bem! depois queremos pegar umas dicas para "turbinar" o 4300 kv do Vítor!! não espalha pros outros!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um abraço,
T. Maclaren

Falaa Toninho!!! poxa, vc acabou de espalhar pra todo mundo que quer turbinar o 4300kv hehehehe
mas me diz uma coisa, ele nao ta turbinado nao? eu tava com um 5700kv e tava com dificuldades pra pegar o Vítor!!! hehehe

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Qui Mar 25, 2010 2:10 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pessoal, houve uma alteraçoes no calendário do campeonato.
Se alguem observar algum cruzamento de datas muito grave, favor se pronunciar.
Coloquei no nosso tópico que vai tratar somente do campeonato.
aqui: viewtopic.php?f=2&t=16323&p=174412#p174412

[]s

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 12:19 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Estou querendo entrar para o time do TC5... mas precisaria vender meu chassi. O problema é que, apesar de muito bom, ele não tem marca conhecida no mercado. O meu interesse pelo TC5 é pelo bom desempenho que os carros estão tendo, e como tem muito piloto, ter peças de reposição fica mais fácil. Se alguém tiver interesse, podemos negociar.

Abraços, Luiz.

Ezrun 5.5T 6000kv
Spektrum DX3S

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 3:21 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Sattin escreveu:

Grande Satin,

Um abraço,
T. Maclaren

Pessoal,
No EP não teve direção de prova!
O Leandro fez a telemetria e o que pôde da "direção".
Eu fiquei por perto e vi que não dá pra ele ficar sozinho fazendo as duas coisas.
Tomar conta da telemetria é pedreira! Nêgo chega pra conversar, perguntar, reclamar etc.
Eu ficava lá cantando as deixas pra ele enquanto neguinho o distraía (não por culpa dele).
O Stop and Go do Vítor (pelo menos o da última corrida, pois acho que ele levou 2) fui eu
quem cantou. O Leandro nem viu.
Esse epsódio foi um pouco de inexperiência mesmo, pois o Sattin já havia até ultrapassado
quando o Vítor o acertou. Acho que ele apavorou, pois o carro do Sattin vinha bem mais rápido!
Nas próximas ele já estará mais esperto. E o lance do motor/ESC igual pra todos vaifacilitar a
vida de todo mundo. É mais fácil de andar junto quando não há disparidade depotência entre
os carros. Principalmente pra quem vem atrás com o carro muito mais forte que o da frente,
como foi o caso desta ultrapassagem/batida/stop and go.

Clique aqui!

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 10:53 am 
Novo no Fórum

Masiato escreveu:
Sattin escreveu:

Grande Satin,

Um abraço,
T. Maclaren

Pessoal,
No EP não teve direção de prova!
O Leandro fez a telemetria e o que pôde da "direção".
Eu fiquei por perto e vi que não dá pra ele ficar sozinho fazendo as duas coisas.
Tomar conta da telemetria é pedreira! Nêgo chega pra conversar, perguntar, reclamar etc.
Eu ficava lá cantando as deixas pra ele enquanto neguinho o distraía (não por culpa dele).
O Stop and Go do Vítor (pelo menos o da última corrida, pois acho que ele levou 2) fui eu
quem cantou. O Leandro nem viu.
Esse epsódio foi um pouco de inexperiência mesmo, pois o Sattin já havia até ultrapassado
quando o Vítor o acertou. Acho que ele apavorou, pois o carro do Sattin vinha bem mais rápido!
Nas próximas ele já estará mais esperto. E o lance do motor/ESC igual pra todos vaifacilitar a
vida de todo mundo. É mais fácil de andar junto quando não há disparidade depotência entre
os carros. Principalmente pra quem vem atrás com o carro muito mais forte que o da frente,
como foi o caso desta ultrapassagem/batida/stop and go.

Então foi você né Masiato!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, beleza é isso aí! o ideal é ter uma pessoa na telemetria e outra na direção de prova! aos poucos vamos aperfeiçoando! no mais tô precisando de uns "venenos" para botar no 4300kv do Vítor...(não deixa o Satin ficar sabendo!! kkkk). Vítor tá cobrando o troféu dele nas 200 voltas 2009! e aí não vai correr com a gente??

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 3:23 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Boa tarde pessoal, todos animados pra treinar amanhã?? Vamos correr no sentido horário pra se preparar para a próxima etapa?
Por volta das 15h eu apareço por lá!

Abraços

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 3:35 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Confirmado, se der chego até mais cedo ( a mulher continua viajando!!!).

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 6:36 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Amanhã vou andar, finalmente depois de longas semanas de espera :mrgreen:

Imagem

MensagemEnviado: Sex Mar 26, 2010 9:51 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Vou ter que ir de manhã -_-"

Alguém pilha?

Tenho que ajudar minha irmã a organizar os bagulho da festa dela de aniversário dela >.>"
Vou só dar um pulinho na pista pra quitar minhas dívidas com o povo e pegar uns troço também com a galera XD

Só vou a tarde sábado que vem :?

Imagem

Criar novo tópico Responder  [ 3805 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 139, 140, 141, 142, 143, 144, 145 ... 254  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas