Toninho Maclaren escreveu:
Sattin escreveu:
Toninho, eu não tive nenhum problema com o Vitor, eu acho que foi a direção de prova que esqueceu de avisar que os líderes estavam atrás. E o motor do Vitor é 4300KV, que por sinal era o mais fraco entre todos os participantes, ou seja, dá para ter uma idéia do bom desempenho dele nesta 1a etapa, esse menino promete...
Grande Satin,
Concordo contigo, nesse aspecto a direção de prova tem que ficar mais atenta aos líderes e avisar aos demais para darem passagem. Fora isso correu tudo bem! depois queremos pegar umas dicas para "turbinar" o 4300 kv do Vítor!! não espalha pros outros!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um abraço,
T. Maclaren
Pessoal,
No EP não teve direção de prova!
O Leandro fez a telemetria e o que pôde da "direção".
Eu fiquei por perto e vi que não dá pra ele ficar sozinho fazendo as duas coisas.
Tomar conta da telemetria é pedreira! Nêgo chega pra conversar, perguntar, reclamar etc.
Eu ficava lá cantando as deixas pra ele enquanto neguinho o distraía (não por culpa dele).
O Stop and Go do Vítor (pelo menos o da última corrida, pois acho que ele levou 2) fui eu
quem cantou. O Leandro nem viu.
Esse epsódio foi um pouco de inexperiência mesmo, pois o Sattin já havia até ultrapassado
quando o Vítor o acertou. Acho que ele apavorou, pois o carro do Sattin vinha bem mais rápido!
Nas próximas ele já estará mais esperto. E o lance do motor/ESC igual pra todos vaifacilitar a
vida de todo mundo. É mais fácil de andar junto quando não há disparidade depotência entre
os carros. Principalmente pra quem vem atrás com o carro muito mais forte que o da frente,
como foi o caso desta ultrapassagem/batida/stop and go.