Sattin escreveu:
Honaiser, já fiz a peça (lembrei que estou com o carro do Fefu aqui).
Adam, aquela peça é muito trabalhosa de fazer, eu tenho que fazer para mim também. A minha foi no carro que está agora com o Ricardo.
Sattin, falei com o Fefu e ele autorizou eu pegar a peça do carrinho dele... então vamos deixar a que você fez no carro dele pra ele poder andar (se ele quiser). Valeu mesmo!!!
Sattin escreveu:
Fiquei sabendo que para o carro não sofrer com as "Zicas" devemos colocar no chassis, toda vez que formos andar, 300g de sal grosso e 200g de Arruda. Como a situação do Arruda não está boa também, é melhor colocar 500g de sal grosso mesmo. hehehehe
Sábado foi mais um dia difícil, cheguei a levar meu F103GT, mas com carros 1:1 entrando na pista, transeuntes, interferências, pneus descolando e mau-contatos, desisti.
Vou fazer isso no meu carro também!!!! mas Arruda eu não coloco não! hehehehe vai os 500g de sal grosso! kkkkkkk
Godpikkeno escreveu:
Sattin, eu até podia fazer, o problema é que queimei depois de uns 4 anos de uso intenso minha micro retífica... kkkkkkk
já estava velha que só, mas foi uma pena ter queimado no meio da fabricação da torre traseira do tc4 =/
mas já estou providênciando uma MR nova, acho que amanhã ela fica pronta, aí sim vou poder terminar o que comecei =D
PS: Olhem como ficou o carro 1:1 uns 20 min depois de eu ter tirado o carro 1:10 do porta malas
pô Adam, que preju heim?!?!?! ainda bem q tinha tirado o 1:10 de lá senão o preju seria maior ainda! hehe
é impressão minha, ou foi uma camionete com aquele quebra-mato na frente que bateu no carro? o estrago foi grande!!!
Se vc for na pista sábado ou domingo, tem como levar o TC3 pra mim? Agora tenho toda a eletronica pra colocar nele, quero dizer, quase toda, só falta o receptor hehehe... vou ver as peças q faltam pra ir atrás...