RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 27, 2025 7:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3805 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 158, 159, 160, 161, 162, 163, 164 ... 254  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 17, 2010 1:15 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Fala pessoal, blz?

alguém foi no sábado? como foi? Passei lá as 18hs (na hora q saí do trabalho) pra ver se tinha alguém do elétrico andando, mas só tinha o pessoal do GP.

Nada das minhas peças ainda... saiu dos EUA dia 2 de maio, no site da USPS consta somente como enviado... os correios não atualizou nada lá... foda! to preocupado pq se nao chegar até o FDS não sei se vou conseguir correr na próxima etapa :rip:

estou pensando em algo pra substituir provisoriamente aquela peça... vamos ver o q vai dar!

abraços pessoal!
:drinks:

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Seg Mai 17, 2010 1:33 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Honaiser, me passa as medidas que eu tento fazer em nylon provisoriamente.

MensagemEnviado: Seg Mai 17, 2010 1:44 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Sattin escreveu:
Honaiser, me passa as medidas que eu tento fazer em nylon provisoriamente.

Blz, hj a noite eu pego as medidas e te passo!

Valeu!! :wink:

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Seg Mai 17, 2010 5:25 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

falando em nylon... sattin, tem como fazer o negocio ali do bumper pra mim? manda MP aí

MensagemEnviado: Seg Mai 17, 2010 6:05 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Honaiser, já fiz a peça (lembrei que estou com o carro do Fefu aqui).
Adam, aquela peça é muito trabalhosa de fazer, eu tenho que fazer para mim também. A minha foi no carro que está agora com o Ricardo.

MensagemEnviado: Seg Mai 17, 2010 9:42 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Sattin, deixa eu te pedir uma coisa...
se der tira A ZICA TODAAAAAAA desse carro, tira tudo q tem de ruim nele, macumba, urucubaca, azar, serio, por favor!
Grato

FeFu

MensagemEnviado: Seg Mai 17, 2010 11:41 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Sattin, eu até podia fazer, o problema é que queimei depois de uns 4 anos de uso intenso minha micro retífica... kkkkkkk
já estava velha que só, mas foi uma pena ter queimado no meio da fabricação da torre traseira do tc4 =/

mas já estou providênciando uma MR nova, acho que amanhã ela fica pronta, aí sim vou poder terminar o que comecei =D

PS: Olhem como ficou o carro 1:1 uns 20 min depois de eu ter tirado o carro 1:10 do porta malas
Imagem

MensagemEnviado: Ter Mai 18, 2010 12:19 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fefu escreveu:
Sattin, deixa eu te pedir uma coisa...
se der tira A ZICA TODAAAAAAA desse carro, tira tudo q tem de ruim nele, macumba, urucubaca, azar, serio, por favor!
Grato

FeFu

Hehehehe Agora acho que vai, já sabemos que aqueles seus pneus estão descolando dos aros e causaram alguns estragos, até eu fui vítima, perdi um hub dianteiro, um ball cup e uma correia nova. Trocando o hub traseiro o seu carro fica 100%, aí é só cuidado com o muro.
Você vai participar da corrida?

MensagemEnviado: Ter Mai 18, 2010 8:28 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Tem alguns dias que agente tem é que levar uma benzedeira pra pista!

Sabado foi um dia daqueles (além da sujeira, cheguei em casa parecia que meu carro era off).... Depois de ver o pessoal tendo problema peguei minhas coisas e botei na caixa...

Da última vez vi um 1:10 ser atropelado por um 1:1 e não foi nada agradável, né Sattin?!?!? hauhauhauhu

MensagemEnviado: Ter Mai 18, 2010 9:21 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fiquei sabendo que para o carro não sofrer com as "Zicas" devemos colocar no chassis, toda vez que formos andar, 300g de sal grosso e 200g de Arruda. Como a situação do Arruda não está boa também, é melhor colocar 500g de sal grosso mesmo. hehehehe
Sábado foi mais um dia difícil, cheguei a levar meu F103GT, mas com carros 1:1 entrando na pista, transeuntes, interferências, pneus descolando e mau-contatos, desisti.

MensagemEnviado: Ter Mai 18, 2010 10:50 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Sattin escreveu:
Hehehehe Agora acho que vai, já sabemos que aqueles seus pneus estão descolando dos aros e causaram alguns estragos, até eu fui vítima, perdi um hub dianteiro, um ball cup e uma correia nova. Trocando o hub traseiro o seu carro fica 100%, aí é só cuidado com o muro.
Você vai participar da corrida?

Fiquei sabendo que para o carro não sofrer com as "Zicas" devemos colocar no chassis, toda vez que formos andar, 300g de sal grosso e 200g de Arruda. Como a situação do Arruda não está boa também, é melhor colocar 500g de sal grosso mesmo. hehehehe
Sábado foi mais um dia difícil, cheguei a levar meu F103GT, mas com carros 1:1 entrando na pista, transeuntes, interferências, pneus descolando e mau-contatos, desisti.

Sabado nao vou participar da corrida nao, vou encomendar baterias e meu motor, na zica que eu tenho, se eu usar a bateria de alguem ela incha, ou pega fogo (como aconteceu na minha de Nimh, e o motor pode passar dos 100ºC... entao deixa pra proxima! Mas vou lá prestigiar!

no meu caso da zica as minhas medidas de sal grosso e arruda devem ser o triplo das normais heheheheh

MensagemEnviado: Ter Mai 18, 2010 11:00 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Amigos, tenho alguns itens à venda no link http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=17156. Ainda não postei fotos, mas já aceito ofertas :).

Helis: Lama v4, Big lama, Belt CP V2, 4#6.

MensagemEnviado: Ter Mai 18, 2010 11:42 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Sattin escreveu:
Honaiser, já fiz a peça (lembrei que estou com o carro do Fefu aqui).
Adam, aquela peça é muito trabalhosa de fazer, eu tenho que fazer para mim também. A minha foi no carro que está agora com o Ricardo.

Sattin, falei com o Fefu e ele autorizou eu pegar a peça do carrinho dele... então vamos deixar a que você fez no carro dele pra ele poder andar (se ele quiser). Valeu mesmo!!!

Sattin escreveu:

Vou fazer isso no meu carro também!!!! mas Arruda eu não coloco não! hehehehe vai os 500g de sal grosso! kkkkkkk
Godpikkeno escreveu:
Sattin, eu até podia fazer, o problema é que queimei depois de uns 4 anos de uso intenso minha micro retífica... kkkkkkk
já estava velha que só, mas foi uma pena ter queimado no meio da fabricação da torre traseira do tc4 =/

mas já estou providênciando uma MR nova, acho que amanhã ela fica pronta, aí sim vou poder terminar o que comecei =D

PS: Olhem como ficou o carro 1:1 uns 20 min depois de eu ter tirado o carro 1:10 do porta malas

pô Adam, que preju heim?!?!?! ainda bem q tinha tirado o 1:10 de lá senão o preju seria maior ainda! hehe
é impressão minha, ou foi uma camionete com aquele quebra-mato na frente que bateu no carro? o estrago foi grande!!!
Se vc for na pista sábado ou domingo, tem como levar o TC3 pra mim? Agora tenho toda a eletronica pra colocar nele, quero dizer, quase toda, só falta o receptor hehehe... vou ver as peças q faltam pra ir atrás...
:drinks:

Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI

MensagemEnviado: Ter Mai 18, 2010 2:56 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Franarin escreveu:
Tem alguns dias que agente tem é que levar uma benzedeira pra pista!

Sabado foi um dia daqueles (além da sujeira, cheguei em casa parecia que meu carro era off).... Depois de ver o pessoal tendo problema peguei minhas coisas e botei na caixa...

Da última vez vi um 1:10 ser atropelado por um 1:1 e não foi nada agradável, né Sattin?!?!? hauhauhauhu

Ow Franarin!!!
Tem jato de ar no posto perto da pista (o peito do pé do pedro é preto :P). Tem que dar uma passada lá sempre, que o carro fica ZERO!!!
valeu!!!

MensagemEnviado: Qua Mai 19, 2010 12:07 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

vou tentar passar sábado lá pra deixar o tc3 contigo =D
que horas começa a corrida?

Criar novo tópico Responder  [ 3805 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 158, 159, 160, 161, 162, 163, 164 ... 254  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas