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MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 6:26 pm 
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Olha o primeiro test drive









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Hoje lá na escola do Gustavo:
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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 9:54 am 
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Salve galera, estou meio q negociando minha slash e apareceu um cara querendo trocar em uma f350 Tamiya o zaranza falou que Tamiya e boa, alguém aqui conhece mais sobre esse kit da pra crawler peçasetc etc....?
se tudo der certo logo logo estarei andando com vcs!


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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 10:33 am 
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roddox_df escreveu:
Salve galera, estou meio q negociando minha slash e apareceu um cara querendo trocar em uma f350 Tamiya o zaranza falou que Tamiya e boa, alguém aqui conhece mais sobre esse kit da pra crawler peçasetc etc....?
se tudo der certo logo logo estarei andando com vcs!


Esse Tamiya é um carro bem conhecido, tem gente aqui do forum que tem...

Eu só ACHO que original ela pode sofrer um pouco pela transmissão ser meio baixa.

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Abraço
Daniel

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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 11:29 am 
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Eae rapaziada,

Zaranza, a viatura ficou da hora heim!?! Curti o laranjão.

Daniel, a câmera com rádio embaixo também achei muito prático, vou fazer uma gambiarra aqui pra ver se sai uma cocô-pro. Achei o vídeo bem mais interessante do que gravar com a câmera parada.

Roddox, tem vários tópicos de High Lifts no fórum de escala, dá uma olhada lá e vê se te agrada, mas eu concordo com o Daniel, eu ACHO que é um carro com a performance limitada (isso original) se comparado com os crawlers da vida, mas fazendo algumas modificações vira um monstrinho também. A propósito, esse camarada que tem a F-350 é de Brasília? Se for daqui e você não quiser fechar negócio, me passa o contato?

Tenho novidades também, olha o tamanho da caixa que fui pegar nos correios:

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E uma prévia do novo projeto:

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Torcer pra chover bastante essa semana e dar uma molhada legal na pista pra no fim de semana botar esse monte de viatura pra rodar.

:drinks:

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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 12:27 pm 
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E aí rico, o cara não me falou de onde é não sei mais se não rolar negocio passo o contato na hora....

Agora me diz uma coisa, rico / Daniel, vale a pena o negocio? Minha slash esta parada, o cara ficou de mandar fotos....

Mais seriam essas modificações? idéia de valor? E o mais importante vai dar pra andar com vcs na boa sem eu me estressar?

Valeu!


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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 12:55 pm 
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Rodox,

Eu tenho um chassi CC01, é bem limitado, bem mais limitado que as High Lift, entretanto me divirto bastante com minha Bandeirante. Tem lugares que todo mundo passa menos a Band, mas tem lugar que você acha que não vai passar e acaba passando, acho divertido um carro que não é um crawler andar junto com os crawlers. Sem falar que as HL são altamente escala.

:drinks:

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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 3:27 pm 
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Conheço pouco esse chassis, mas é bem oque o rico falou, vai ter vezes que não vai passar.
Penso nas High Lifts bem mais como escala do que desempenho.


Aee Rico! em breve mais uma Hilux Rodando!

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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 7:52 pm 
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galera, como assim "mais escala" ?

Acham melhor eu segurar a slash e esperar um negocio melhor?

Valeu

E desculpa ai a ignorancia!


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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 9:02 pm 
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roddox_df escreveu:
galera, como assim "mais escala" ?

Acham melhor eu segurar a slash e esperar um negocio melhor?

Valeu

E desculpa ai a ignorancia!


Roddox, mais escala quer dizer que se parece mais com um carro real, e que isso atrapalha um pouco no rendimento do carro na pista, dificultando mais para passar nos obstaculos.
Aquela Bandeirante amarela, que se parece muito com um carro de verdade tem esse problema, isso que o Rico quis dizer.

Ao meu ponto de vista acho melhor você esperar mais para ver se pega um Axial Honcho ou um Axial Dingo.

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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 9:07 pm 
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Rico, mais uma viatura para a coleção?!?!? Show de bola heim?! Duas hilux já na frota do DF!!! A galera aqui ta ficando profissa!
Todo dia dou uma "namorada" no Dingo, o kit dele tá 235,00 na CKRC... to coçando a mão aqui! hehehehe
Daniel, vc ja usou 3S no ESC XL5? Será que aguenta? Eu tava lendo no manual pra usar só 2S....

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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 9:25 pm 
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honaiser escreveu:
Rico, mais uma viatura para a coleção?!?!? Show de bola heim?! Duas hilux já na frota do DF!!! A galera aqui ta ficando profissa!
Todo dia dou uma "namorada" no Dingo, o kit dele tá 235,00 na CKRC... to coçando a mão aqui! hehehehe
Daniel, vc ja usou 3S no ESC XL5? Será que aguenta? Eu tava lendo no manual pra usar só 2S....


Sempre uso 3s no XL-5, com 32t pelo menos nunca deu pau.

Esse Dingo Kit tbem achei massa, só n entendi porque não tem beadlock e porque links superiores de plastico... Hj testei os pneus do Honcho na Hilux, teve uma hora que o eixo traseiro foi uns 3 cm p/ frente :blink: :blink:
Percebi o valor do alumínio.

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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 9:30 pm 
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Zaranza, vendo de novo as fotos do Wraith, achei estranho o jeito dos links...
Aqueles dobrados não deveriam ficar embaixo?

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:drinks:

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e ai galera boa noite!!! estou namorando um tamiya unimog cr01 e queria a opniao de vcs, oque vcs acham sera que vale ou nao???? duvida cruel!!! :putz:

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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 10:06 pm 
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Danielk escreveu:
Zaranza, vendo de novo as fotos do Wraith, achei estranho o jeito dos links...
Aqueles dobrados não deveriam ficar embaixo?

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:drinks:



olhei no manual e está correto. Tem um link de plastico igual aquele curvado, que deve ser reserva. O manual indica para montar com os de alumínio, andei olhando em forum gringo algumas fotos para conferir.
http://www.rccrawler.com/forum/axial-wr ... ive-8.html

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MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 10:22 pm 
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zaranza escreveu:
Danielk escreveu:
Zaranza, vendo de novo as fotos do Wraith, achei estranho o jeito dos links...
Aqueles dobrados não deveriam ficar embaixo?

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:drinks:



olhei no manual e está correto. Tem um link de plastico igual aquele curvado, que deve ser reserva. O manual indica para montar com os de alumínio, andei olhando em forum gringo algumas fotos para conferir.
http://www.rccrawler.com/forum/axial-wr ... ive-8.html


É mesmo, o esquema da suspensão dele é diferente. Tava comparando com o XR-10, onde esses dobrados vão embaixo...

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