po, 150 a hora o cara extrapolou eim!!!
e aquele numero q eu te passei, o cara cobra 100 reais a hora!
esse negocio da limpeza, isto é tranquilo, tp o cara pode ir la e limpar PONTO!
ninguem precisa cuidar...
so precisamos assim, combinar ANTES DE FAZER, pq dae se o cara gastar 15min, gastou! ele vai cobrar um valor FIXO!
a ideia da bobcat é boa, e outra, depois do terreno LIMPO, creio que a bobcat nao gastara MAIS DO QUE 2 horas!
afinal, em uma passada ela praticamente ja faz a pista....
pras rampas, creio que umas 3 pas dela ja faz....
e outra, ela ja vai "raspando" o serviço da maquina anterior, ou seja, arrancando qualquer raiz ou entulho que a primeira maquina nao tenha pego!
ps. disponibilidade de tempo pra mim é complicado, so se for mais a noite, tipo umas 18 horas em diante...
Junior3976 escreveu:
angelo.mateus escreveu:
Junior, lembra de ligar para o cara do trator e já marcar o horário pra limpeza do terreno.
O ideal é que seja no sábado de manhã e/ou tarde, pra gente acompanhar o serviço.
Seguinte, quanto ao trator vi um agora pela manhã.
O cara falou que limpa entre 2 e 3 horas, custo da hora = 150,00
BobCat = 100,00 a hora ou 500,00 a diária.
Porém não trabalham sabado a tarde.
Talvez ele tenha disponibilidade apartir de sexta-feira...TALVEZ!!!!
Vou ligar pro outro contato.
To achando melhor pegar pá escavadeira e pagar uma diária, que deve dar em torno de uns 800,00
assim ela faz a limpeza pela manhã, já faz um buraco pra pegar terra e jogar na parte limpa (pra fazer rampa)
e já aproveita e joga os "entulhos" e na parte da tarde faz o traçado da pista e já da uma ajeitada nas rampas, mesas, curvas, etc....
vou ver a disponibilidade do cara...
outra opção, se arrumar o trator do cara que fiz o primeiro contato, durante a semana da pra fazer a limpeza
e no sabado pela manhã, pegar a BOBCAT pra fazer a pista. Bom sabado pela manhã não tenho disponibilidade pra
ir no local e durante a semana menos ainda, talvez posso dar uma passada pra ver como anda.
O Jeosuá falou que pode ir no local qualquer dia dependendo do que estiver fazendo na tornearia, se avisar antes pra ele,
ele se organiza pra ficar disponível aquele dia.
TAlvez o Bororo tenha disponibilidade tbm durante a semana.
A parte da limpeza, não precisa de acompanhamento eu acredito, só demarcar o lugar e já era....
mais novidades a tarde....