Não tem motor combus pra andar com as revos eletricas eu acho.....
deixa ele gastar nitro tentando pegar os MMM....ainda bem que a fumaça e o barulho fica pra tras...rsss
Então esse findi foi de quebra de cardã...heheheh que fóds....semana passada foi do buggy do jeosuá né...
Eu falo véio, essa revo não tem estrutura pro MMM, ele vai moer tudo, a não ser que ande com 4S e acerte o dedo,
senão ela não aguenta mesmo, a 3.3 já quebrava, ela não aguenta ficar rampando muito não...acho que a e-maxx
aguenta mais os tombos....como a savage......
A revo ganha na suspensão mais moderna, melhor, mas não aguenta o tranco...
é o que penso.....ou eu que não tenho sorte com essa monster...hehehe
A minha ta enconstada em casa, ainda num deu vontade de andar mais não...e se continuar assim by by...hehe
jhmarcon_777 escreveu:
ja na oscarlandia la! (kkkkkkkkkkkkkkkkk)
foi uma FUD@#$%¨de cardans!!
acho q devem tem quebrado uns 4 ou 5!!
tava muito foda, nao sei o q deu!
dae eu e o oscar tivemos q ir buscar novos cardans no escritorio dele!!
so q ele ja ta esperto, ja mandou vir uns cvds de aço da rd logics!
tambem apereceu bastante gente, ze (savage), braulio, ze lokura, e mais um doido de DBX e outros de revo, acho q se todos tivessem andando, teriamos uns 8 a 9 carros na pista!!!
tb sei q o braulio vai montar um LRP.28 na revo dele (e tb vai colocar pipa JP4)
diz q vem pra andar com os eletricos!!
eu acho q ira andar bem!!
ps. e eu chupando dedo neh? o mamba monster num chegaaa!!! e o carro ta desmontado, creio q nessa semana (assim q acabar as provas, monto ela, e fico na espera do combo!!)
Junior3976 escreveu:
Sabado tava legal na pistinha, tinha 5 carros fazendo drift junto, muito massa, arrumem seus On e vamos lá andar...
O curinga já ta começando pegar as manhas, o angelo ta andando bem pacas pra quem não tem um carro equilibrado pra drift, imagino a hora que ter
um bom pra drift, vai virar cobra no assunto....o luis e o marcio não se saíram muito bem, tem que praticar mais...hehe e eu vou me especializar no drift
ainda to testando vários setups no carro pra melhorar, mais ainda não acertei nenhum legal...to querendo comprar uma mesa alinhadora pra acertar o carro
certo, pq no olho ta fróids...rsss Dumingo estavamos eu, angelo e curinga....tava legal tbm....o curinga tava com leds no carrinho dele, ficou da hora....vou instalar
no meu tbm pra iluminar um pouco a pista...rs
O Jaime e o Robson tão pensando em reunir a galera que anda on e off pra fazer uma reunião sobre a pista que ele quer fazer ali...qualquer novidade aviso vcs.
PAULINHO se vc tiver um tempo passa lá e compra o rolamento, que te dou o dinheiro...se caso eu tiver tempo pra passar lá, aviso vc tbm blz...