reynaldo babalu escreveu:
Fera as fotos!
E parabéns ao pessoal ai pela união na hora de meter a mão na massa, coisa raríssima!!!!
Abraços!!!
Fala Reynaldo, a galera aqui tá bastante unida, todo mundo coloca a mão na massa pra deixar o circuito mais interessante... essa trilha toda nos morros fizemos ontem, e ainda deu tempo pra fazer 2 Time Trial. Foi muito fera!
Em breve o Daniel deve postar o vídeo on-board.
rafaeluhu escreveu:
Salve galera,...
Minha primeira postagem no Forum,...
Parabéns pelas fotos e pela trilhinha hehe, por enquanto minhas trilhas são somente de MTB =P
Então, estou pretendendo comprar um automodelo mas preciso de alguns conselhos, ajuda ou dica de um lugar e modelo fera pra comprar, sou de Brasília também, se alguém quiser ajudar o perdido aqui hehe manda uma mens pra eu não precisar encher aqui a enquete, pode me procurar no face tbm (rafael uhu), para trocarmos uma idéia,... e se for o caso posso aparecer um dia na pista pra nos conhecermos =P e tirar umas fotinhas enquanto vocês se divertem rs rs
Fala Rafael, seja bem vindo! Acompanha o tópico aqui e aparece na pista no próximo encontro. Ainda não sabemos quando vai ser o próximo pq FDS que vem é Natal e no outro é ano novo, aí se der pra aparecer lá vamos avisar aqui.
Quanto a compra do carro, eu recomendo comprar no exterior, lojas como amainhobbies, towerhobbies, ckrccrawlers, rc4wd, ebay entre outras, pois aqui no Brasil quando acha um carro é muito caro. Mas se vc tiver podendo comprar aqui no Brasil vale a pena pq chega rápido, com no máximo 5 dias hehe, o problema é que não encontra todos os modelos disponíveis no mercado. Eu recomendo vc comprar um Axial Dingo ou um Axial Honcho, que é mais escala e praticamente todos aqui estão andando com esses modelos. devo adquirir o meu em breve pra ficar mais "escala"