zaranza escreveu:
Caramba!!!!! fiquei sem entrar no forum uns dias e o negocio aqui deslanchou mesmo!!!!!
Quanto ao campeonato temos que começar mesmo, mas não podemos esquecer de incentivar quem esta começando, quem não tem "tanta" grana pra investir, etc. Lembrem do Ayrton, que deu um tempo por falta de $$$$.
Eu sugiro um "campeonato" com etapas que serviriam mais como exibição, incentivo e teste, com regulamento mais flexivel (ex: bolha, peso, ...) pra que mais gente possa sentir a adrenalina de pilotar e competir, vale lembrar que o Luciano até uns dias atras tomava calmante pra pilotar com a gente - pronto, contei o segredo, hehehehe.
outra coisa, muitos de nós ( eu inclisive) temos atividades nos fins de semana que as vezes impedem a participação "obrigatória' em etapas de campeonato.
-Issamo, não precisa criar outro forum no goolgle, todo mundo acessa por aqui, e isso é muito bom, é o lugar ideal pra ideias e etc.
Abraço a todos
Zaranza
valeu zaranza pelo apoio ! mas é isso mesmo pessoal ,ainda mais pra estagiário e menor de idade né . e vale lembrar que eu querendo ou não,faço parte da galera do elétrico ainda.! "lembrando, quem é que ficava enchando o saco do pessoal pra marcar um encontro com o pessoal do elétrico ,e quem enchia o saco do fabiano da rc super todo sabado perguntando quando ele iria mexer com elétrico,tanto é que ele até trouxe uns hpi's ep de drift ,só não sei se ele conseguiu liberar os carrinhos..! e eu ainda tenho o EVADER .
e vou voltar me aguardem !
abraços pessoal !!!