RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 11:37 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 264 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 18  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mar 20, 2011 8:24 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
Vamos fazer o seguinte então, ver se o tempo ajuda e ir com maquina durante a semana pra ajeitar o que der na pista (se o Eduardo puder acompanhar). se sim, blz....
proximo passo:
Sabado parte da manhã quem puder e a tarde quem puder tbm, pra tirar o resto de entulho da pista e ajeitar as coisas.
O que acham?
só que temos que convocar o maximo de gente possível, pois esta ficando na mão de meia duzia de pessoas.

O bombinha conseguiu soltar a escada do palanque de madeira, agora tem que ir mais gente lá pra erguer e carregar no caminhão no dia que o Jeosuá pegar o caminhão emprestado pra levar o palanque.

Vamos convocar todo mundo pra esse sabado agora, seja pra ajeitar a pista ou seja pra ajudar na escada e transporte do palanque.

ta todo mundo só esperando e ninguém colocando a mão na massa.
Eu, na boa, já to cansado e estressado com algumas pessoas, to qse botando um foda-se já e largando mão, já que a maioria que vai andar não faz por merecer o sacrificio de poucos pra idealizar esse projeto.

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 20, 2011 8:54 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 3:00 pm
Mensagens: 1341
Images: 0
Localização: Campo Grande - MS
Podemos então trabalhar em duas frentes

Durante a semana vou estar dando treinamento aqui em Campo Grande, mais sábado eu posso ir de manha na pista para terminar o traçado.

A outra frente pode trabalhar na retirada e transporte da escada no sábado de manha mesmo.

Podemos fazer o seguinte convocamos todos para sabado a tarde na pista, dai com o traçado pronto vamos trabalhar no instalação do palanque e retirada das pedras

Vamos tambem se concentrar em um terreno proprio, vou ver se vou na planurb pedir o terreno do junior, angelo depois da mais detalhes via mp de quem eu posso falar lá.

_________________
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 12:20 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 10:47 pm
Mensagens: 2531
Localização: Presidente Prudente - SP
Junior3976 escreveu:
Vamos fazer o seguinte então, ver se o tempo ajuda e ir com maquina durante a semana pra ajeitar o que der na pista (se o Eduardo puder acompanhar). se sim, blz....
proximo passo:
Sabado parte da manhã quem puder e a tarde quem puder tbm, pra tirar o resto de entulho da pista e ajeitar as coisas.
O que acham?
só que temos que convocar o maximo de gente possível, pois esta ficando na mão de meia duzia de pessoas.

O bombinha conseguiu soltar a escada do palanque de madeira, agora tem que ir mais gente lá pra erguer e carregar no caminhão no dia que o Jeosuá pegar o caminhão emprestado pra levar o palanque.

Vamos convocar todo mundo pra esse sabado agora, seja pra ajeitar a pista ou seja pra ajudar na escada e transporte do palanque.

ta todo mundo só esperando e ninguém colocando a mão na massa.
Eu, na boa, já to cansado e estressado com algumas pessoas, to qse botando um foda-se já e largando mão, já que a maioria que vai andar não faz por merecer o sacrificio de poucos pra idealizar esse projeto.


Junior, não desanima não! Isso de só alguns botarem a mão na massa e uma grande maioria não fazer nada e ainda reclamar não acontece só ai não, pode ter certeza!!!

Pra voce ter uma idéia, quando a gente foi fazer uma pistinha de on aqui em Prudente, tinha gente do hobby, metendo o pau, falando que a gente seria preso, etc...E hoje não sai de lá...

Na de off, tem cara que ve uma pedra ou tijolo no meio da pista, fica reclamando, nao tira a pedra, e depois acerta a pedra na pista e ainda reclama!!!

Voce tem que por um negócio na cabeça: Neguinho metido a esperto tem em tudo que é lugar, se acham os " espertões " e se a gente for se incomodar e deixar de fazer as coisas por causa das ações dele, não sai nada!!! Deixa eles agirem assim, a vida mostra a realidade pra todos...

O ideal seria a união de todos, já que todos tem interesse no hobby e o quer ver progredindo sempre!!!

Força ai!!!

Abraço!!!

_________________
_______________________
HOT BODIES CYCLONE S 9T 4300KV
AXIAL SXC10 F350 - BLACK EDICTION
AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 10:23 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 16, 2007 10:46 am
Mensagens: 1229
Localização: Campo Grande/MS
esanti escreveu:
Podemos então trabalhar em duas frentes
Vamos tambem se concentrar em um terreno proprio, vou ver se vou na planurb pedir o terreno do junior, angelo depois da mais detalhes via mp de quem eu posso falar lá.

Funciona assim:
Primeiro - tem que saber a área que vai ser solicitada. Depois vai na Semadur (que fica na Central de Atendimento ao Cidadão, em frente a Maternidade Cândido Mariano) e pede uma planta situação do local;
Segundo - elabora um requerimento fazendo a solicitação de cedência da área, explicando quem é, o que será feito, quanto tempo e como. Tem que anexar os documentos da associação (ata de criação e estatuto);
Terceiro - encaminha o requerimento ao Planurb, que vai para a Comissão de Área Pública;
Quarto - essa comissão é quem analisa o requerimento, monta uma equipe, visita o local, reune com a diretoria da associação e dá um parecer final;
Quinto - Se o parecer for ok, faz-se um termo de cedência à associação.

Problema:
O prefeito mandou parar com as reuniões da CAP por tempo indeterminado (neste ano até agora não houve uma reunião para tratar de cedências de áreas públicas e só voltará a ter se ele autorizar);

Solução:
Intervenção no pedido por meio de um vereador ou deputado estadual.

_________________
Elétricos: HPI Pro-D, Revo 1/16 VXL
Combustão: Losi 8ight-t 2.0, Revo 3.3, Kyosho Alpha 3
http://www.automodelismoms.com/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 21, 2011 4:57 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
reynaldo babalu escreveu:
Junior, não desanima não! Isso de só alguns botarem a mão na massa e uma grande maioria não fazer nada e ainda reclamar não acontece só ai não, pode ter certeza!!!

Pra voce ter uma idéia, quando a gente foi fazer uma pistinha de on aqui em Prudente, tinha gente do hobby, metendo o pau, falando que a gente seria preso, etc...E hoje não sai de lá...

Na de off, tem cara que ve uma pedra ou tijolo no meio da pista, fica reclamando, nao tira a pedra, e depois acerta a pedra na pista e ainda reclama!!!

Voce tem que por um negócio na cabeça: Neguinho metido a esperto tem em tudo que é lugar, se acham os " espertões " e se a gente for se incomodar e deixar de fazer as coisas por causa das ações dele, não sai nada!!! Deixa eles agirem assim, a vida mostra a realidade pra todos...

O ideal seria a união de todos, já que todos tem interesse no hobby e o quer ver progredindo sempre!!!

Força ai!!!

Abraço!!!


Em todo lugar tem esse pessoal que só gosta de palpitar, mas fazer que é bom nada né...

Mas vamos ver se termina logo isso pra gente poder começar a andar, aí quero ver esse povo reclamar de alguma coisa...

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 23, 2011 10:55 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 16, 2007 10:46 am
Mensagens: 1229
Localização: Campo Grande/MS
Pra fazer o layout, o pessoal da Pista Paulinia Torcha Racing (http://www.pauliniaracing.com.br) usa "tubo corrugado de drenagem". Vale a pena pensar nesse tubo.
Hoje vou comprar tinta para finalizar a pintura do palanque e já vou pesquisar o valor desse tubo.

_________________
Elétricos: HPI Pro-D, Revo 1/16 VXL
Combustão: Losi 8ight-t 2.0, Revo 3.3, Kyosho Alpha 3
http://www.automodelismoms.com/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 26, 2011 7:41 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Fev 17, 2011 10:12 am
Mensagens: 144
Localização: Campo Grande -MS
Pessoal, amanha estarei indo na chacara com meu pai para ver sobre o local da pista, ai o ideal era alguem que foi hoje ir até lá para discutir sobre o assunto. Quem for me avisa.
Outra coisa, o problema de "desejo" do Eduardo por trator está quase resolvido, hahahahaha, tem uma pá-carregadeira da empresa arrumando e deve ficar pronta logo e poderemos usá-la na chacara para fazer a pista.

_________________
AXIAL SCX10 trail honcho


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 26, 2011 8:42 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 3:00 pm
Mensagens: 1341
Images: 0
Localização: Campo Grande - MS
felzor escreveu:
Pessoal, amanha estarei indo na chacara com meu pai para ver sobre o local da pista, ai o ideal era alguem que foi hoje ir até lá para discutir sobre o assunto. Quem for me avisa.
Outra coisa, o problema de "desejo" do Eduardo por trator está quase resolvido, hahahahaha, tem uma pá-carregadeira da empresa arrumando e deve ficar pronta logo e poderemos usá-la na chacara para fazer a pista.


Ate que enfim o Felipe postou uma mensagem... Kkk

Eu vou ter um compromisso no domingo de manha, mais mesmo assim se tiver que ir lá a tarde contem comigo

_________________
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 26, 2011 9:39 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 16, 2007 10:46 am
Mensagens: 1229
Localização: Campo Grande/MS
felzor escreveu:
Pessoal, amanha estarei indo na chacara com meu pai para ver sobre o local da pista, ai o ideal era alguem que foi hoje ir até lá para discutir sobre o assunto. Quem for me avisa.
Outra coisa, o problema de "desejo" do Eduardo por trator está quase resolvido, hahahahaha, tem uma pá-carregadeira da empresa arrumando e deve ficar pronta logo e poderemos usá-la na chacara para fazer a pista.

Eu posso ir lá sim. Basta me avisar a hora que estarei lá.

_________________
Elétricos: HPI Pro-D, Revo 1/16 VXL
Combustão: Losi 8ight-t 2.0, Revo 3.3, Kyosho Alpha 3
http://www.automodelismoms.com/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 26, 2011 10:08 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Fev 17, 2011 10:12 am
Mensagens: 144
Localização: Campo Grande -MS
Beleza Angelo, na hora que eu for lá eu te dou um toque

_________________
AXIAL SCX10 trail honcho


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mar 28, 2011 11:14 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 16, 2007 10:46 am
Mensagens: 1229
Localização: Campo Grande/MS
felzor escreveu:
Beleza Angelo, na hora que eu for lá eu te dou um toque

Felipe, consegue uma cópia da chave do portão da chácara pra você. Isso ajuda se a gente chegar lá e o caseiro não estiver.

E aí, vamos levar o palanque lá pra área nova da pista?

_________________
Elétricos: HPI Pro-D, Revo 1/16 VXL
Combustão: Losi 8ight-t 2.0, Revo 3.3, Kyosho Alpha 3
http://www.automodelismoms.com/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 12:24 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
angelo.mateus escreveu:
felzor escreveu:
Beleza Angelo, na hora que eu for lá eu te dou um toque

Felipe, consegue uma cópia da chave do portão da chácara pra você. Isso ajuda se a gente chegar lá e o caseiro não estiver.

E aí, vamos levar o palanque lá pra área nova da pista?

Vamos combinar com o Jeosua se agente consegue levar no sábado a tarde, ate pq tem q pegar a escada ainda

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 1:29 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Fev 17, 2011 10:12 am
Mensagens: 144
Localização: Campo Grande -MS
Na sexta á tarde será que ele não consegue leva? Que se for na sexta aproveita para levar o trator para a oficina

_________________
AXIAL SCX10 trail honcho


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 29, 2011 2:09 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
felzor escreveu:
Na sexta á tarde será que ele não consegue leva? Que se for na sexta aproveita para levar o trator para a oficina


Felipe, acho eu que só consegue levar no sabado e a tarde ainda, pois o caminhão é emprestado e trabalha durante a semana e sabado até meio dia, então só tem final de semana pra levar, mas agente da um jeito de levar o tratorzinho pra arrumar...
é aberto a oficina no sabado na parte da manhã?

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 6:17 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 16, 2007 10:46 am
Mensagens: 1229
Localização: Campo Grande/MS
Junior3976 escreveu:
felzor escreveu:
Na sexta á tarde será que ele não consegue leva? Que se for na sexta aproveita para levar o trator para a oficina


Felipe, acho eu que só consegue levar no sabado e a tarde ainda, pois o caminhão é emprestado e trabalha durante a semana e sabado até meio dia, então só tem final de semana pra levar, mas agente da um jeito de levar o tratorzinho pra arrumar...
é aberto a oficina no sabado na parte da manhã?

e aí, falou com o jeosua? pra levar o palanque precisa da escada antes ou será que monta depois?

_________________
Elétricos: HPI Pro-D, Revo 1/16 VXL
Combustão: Losi 8ight-t 2.0, Revo 3.3, Kyosho Alpha 3
http://www.automodelismoms.com/


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 264 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 18  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB