RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 3:52 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 10:45 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Abr 13, 2012 2:47 pm
Mensagens: 19
Localização: Águas Claras - DF
Vamos tentar levantar um pessoal ai, para dar uma volta, ou até quem sabe ressuscitar a montagem da pista. Moro em Águas Claras.

Abraços.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 23, 2013 11:01 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 22, 2013 11:12 pm
Mensagens: 154
Localização: pirassununga-SP
ranyeri escreveu:
Vamos tentar levantar um pessoal ai, para dar uma volta, ou até quem sabe ressuscitar a montagem da pista. Moro em Águas Claras.

Abraços.

... cara , é so juntar 6 amigos e cada um comprar uma placa de eucatex de 1.20m x 2.15m e usar sistema de ilhas !!! da uma pista monstro... fora a economia de peças, pois sem atrito o desgaste é ZERO !!! nota 10 para drift de inercia !!! estou fazendo uma aqui ja fazem uns 2-3 meses , uso 2 placas + uma serra que fizemos ( muito dificil, sem escape ) sistema de ilhas (todo dia mudo a pista) , parei de usar fita ... VAI NO TAPECEIRO E PEGA TODOS OS RETANHOS DE FORRAÇÃO ( SE ACHAR VERDE VC É O CARA MAIS SORTUDO DO MUNDO) PASSEI UMA LIXA E DEPOIS PINTE COM SPRAY VERDE !!! CIRCULO, TRIANGULO... Ñ IMPORTA O FORMATO O PROCESSO É O MESMO... AGORA GUARD RAILS SE ALGUEM TIVER IDEIAS DE COMO FAZER !!! ACEITO SUGESTOES


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 24, 2013 7:33 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Abr 13, 2012 2:47 pm
Mensagens: 19
Localização: Águas Claras - DF
dog bone escreveu:
ranyeri escreveu:
Vamos tentar levantar um pessoal ai, para dar uma volta, ou até quem sabe ressuscitar a montagem da pista. Moro em Águas Claras.

Abraços.

... cara , é so juntar 6 amigos e cada um comprar uma placa de eucatex de 1.20m x 2.15m e usar sistema de ilhas !!! da uma pista monstro... fora a economia de peças, pois sem atrito o desgaste é ZERO !!! nota 10 para drift de inercia !!! estou fazendo uma aqui ja fazem uns 2-3 meses , uso 2 placas + uma serra que fizemos ( muito dificil, sem escape ) sistema de ilhas (todo dia mudo a pista) , parei de usar fita ... VAI NO TAPECEIRO E PEGA TODOS OS RETANHOS DE FORRAÇÃO ( SE ACHAR VERDE VC É O CARA MAIS SORTUDO DO MUNDO) PASSEI UMA LIXA E DEPOIS PINTE COM SPRAY VERDE !!! CIRCULO, TRIANGULO... Ñ IMPORTA O FORMATO O PROCESSO É O MESMO... AGORA GUARD RAILS SE ALGUEM TIVER IDEIAS DE COMO FAZER !!! ACEITO SUGESTOES



Dog, posta fotos da sua pista. Se a galera de Brasília animar, podemos dividir e montar uma tambem.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 26, 2013 4:04 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 22, 2013 11:12 pm
Mensagens: 154
Localização: pirassununga-SP
ranyeri escreveu:
dog bone escreveu:
ranyeri escreveu:
Vamos tentar levantar um pessoal ai, para dar uma volta, ou até quem sabe ressuscitar a montagem da pista. Moro em Águas Claras.

Abraços.

... cara , é so juntar 6 amigos e cada um comprar uma placa de eucatex de 1.20m x 2.15m e usar sistema de ilhas !!! da uma pista monstro... fora a economia de peças, pois sem atrito o desgaste é ZERO !!! nota 10 para drift de inercia !!! estou fazendo uma aqui ja fazem uns 2-3 meses , uso 2 placas + uma serra que fizemos ( muito dificil, sem escape ) sistema de ilhas (todo dia mudo a pista) , parei de usar fita ... VAI NO TAPECEIRO E PEGA TODOS OS RETANHOS DE FORRAÇÃO ( SE ACHAR VERDE VC É O CARA MAIS SORTUDO DO MUNDO) PASSEI UMA LIXA E DEPOIS PINTE COM SPRAY VERDE !!! CIRCULO, TRIANGULO... Ñ IMPORTA O FORMATO O PROCESSO É O MESMO... AGORA GUARD RAILS SE ALGUEM TIVER IDEIAS DE COMO FAZER !!! ACEITO SUGESTOES



Dog, posta fotos da sua pista. Se a galera de Brasília animar, podemos dividir e montar uma tambem.


... RAN FALA PRO PESSOAL DEIXAR DE SER AMARRADO E COMPRAR OU FORRAÇÃO ,OU AS EUCATEX ....KKKKKKK
uma por pessoa ñ pesa pra ninguem !!! onde vcs vão andar ? qual espaço ? vcs se juntam na casa de alguem ?
por q com eucatex o transporte é meio tenso !!! to sem maquina e faz tempo to devendo as fotos pra galera ... assim que possivel mandarei ... qualquer coisa manda uma MP !!! e qual escala vcs andam ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 27, 2013 5:29 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 17, 2012 12:05 pm
Mensagens: 108
Localização: Brasília - DF
Cony escreveu:
ficou muito bacana!
vc tem sua pista em casa, eu uso a a sala como local de treino:)
Falta o pessoal marcar encontro, vim aqui procurar alguma novidade.
moro no plano e finalizei ontem meu projeto. tenho um The devil r2, com bolha branca do rx7



Agora eu tenho a pista em casa sim, e quanto aos encontros o pessoal ta começando a animar, em breve creio que haverá novidades!!

_________________
----------------------------------------------
Tamyia TRF 416
Sakura D3 CS Sport
Traxxas Slash 4x4
-----------------------------------------------
Referências aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mar 27, 2013 6:23 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 22, 2013 11:12 pm
Mensagens: 154
Localização: pirassununga-SP
lexslima escreveu:
Cony escreveu:
ficou muito bacana!
vc tem sua pista em casa, eu uso a a sala como local de treino:)
Falta o pessoal marcar encontro, vim aqui procurar alguma novidade.
moro no plano e finalizei ontem meu projeto. tenho um The devil r2, com bolha branca do rx7



Agora eu tenho a pista em casa sim, e quanto aos encontros o pessoal ta começando a animar, em breve creio que haverá novidades!!

... ai sim !!! manda ver SIRIZADA !!! ANDAR DE LADO É VIDA VELHOOOOOO


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 28, 2013 5:56 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Abr 13, 2012 2:47 pm
Mensagens: 19
Localização: Águas Claras - DF
Dog, estou entrando no hobby agora. 1 ano e meio atras eu comprei
Um HPI Drift a combustão, me arrependi e vendi. Agora comprei o elétrico pq pesquisei e vi que geral usa elétrico 1/10. Então nunca me reuni e nem vi reunião de elétrico para drift. Se a galera animar eu estou dentro, como ja disse sou de Aguas claras.

Lexslima, quando tu vai liberar tua pista para galera? Kkkkk.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 29, 2013 11:00 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Abr 13, 2012 2:47 pm
Mensagens: 19
Localização: Águas Claras - DF
Pessoal, estava dando uma olhada no YouTube nas paradas do Fábio Floripa do ZeroGravity e vi esse vídeo,
acho que dá para montarmos a pista lá na L2 Sul usando tubos de água, assim como o pessoal do vídeo usou lá na Alemanha,
creio que não sairia tão caro. E achei que ficou até legal.

E como todos já sabem ``TUBOS E CONEXÕES É TIGRE``. kkkk

Espero opinião do pessoal ai.



Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 7:53 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 26, 2008 6:29 pm
Mensagens: 1960
Images: 0
Localização: Brasília - DF
a questão lá é o piso os acessórios de pista o Alex e o Filipe tem.

_________________
GRK 2+/ ARC R10 /Slash 4x4
FUTABA 4PX + HK 310 + GT2
Pista: Arena Drift / Metrópole
qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 11:17 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Abr 13, 2012 2:47 pm
Mensagens: 19
Localização: Águas Claras - DF
Zaranza

Pessoal tinha falado, que o pedreiro do Santi ia lá dar uma olhada, sabe se ele foi?? A minha sugestão quanto aos acessórios,
foi por conta que o Lexslima tem os acessórios de madeira, e este pode pegar chuva, sol. Apenas uma sugestão.

A pista lá seria fazer o piso, ou tem que capinar, nivelar, e etc..?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 30, 2013 7:14 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 26, 2008 6:29 pm
Mensagens: 1960
Images: 0
Localização: Brasília - DF
ranyeri escreveu:
Zaranza

Pessoal tinha falado, que o pedreiro do Santi ia lá dar uma olhada, sabe se ele foi?? A minha sugestão quanto aos acessórios,
foi por conta que o Lexslima tem os acessórios de madeira, e este pode pegar chuva, sol. Apenas uma sugestão.

A pista lá seria fazer o piso, ou tem que capinar, nivelar, e etc..?



Os acessórios são desmontáveis, não iriam ficar lá,
o pedreiro fez o orçamento, mas na época havia uma dúvida quanto ao local exato, pois o pessoal do combustão planeja fazer reformas no palanque e pit, e o espaço poderia ser usado nessa expansão. Por isso a ideia ficou guardada.

Aparece sábado que vem no Parque p/ conhecer o pessoal.

_________________
GRK 2+/ ARC R10 /Slash 4x4
FUTABA 4PX + HK 310 + GT2
Pista: Arena Drift / Metrópole
qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mar 31, 2013 1:12 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Abr 13, 2012 2:47 pm
Mensagens: 19
Localização: Águas Claras - DF
De boa, sábado estarei lá.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 06, 2013 9:28 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Abr 13, 2012 2:47 pm
Mensagens: 19
Localização: Águas Claras - DF
Gostaria de parabenizar ao Lexslima e o Zaranza, conheci ambos hoje no encontro no Parque da Cidade. Mostraram total dedicação ao hobby, respondendo e dando total atenção aos curiosos. Peço desculpas por não ter me despedido, pois estava com meu filho e um sobrinho, que começaram uma briga, tive que vazar rápido. Uma pena. Mas realmente adorei ver o encontro, muito massa mesmo, satisfação demais ter conhecido o Zaranza e Lexslima. Um abraço aos dois. Próximo encontro espero por meu Mustang na pista.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 06, 2013 9:55 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 26, 2008 6:29 pm
Mensagens: 1960
Images: 0
Localização: Brasília - DF
Pois é faltou vc rodar com seu auto.
Confesso que hj não tava legal, o piso estava ruim.... e tinha poucos carros.
Lex e Santi, mês que vem vamos voltar lá pro inicio do estacionamento, o asfalto lá é melhor, Né?

_________________
GRK 2+/ ARC R10 /Slash 4x4
FUTABA 4PX + HK 310 + GT2
Pista: Arena Drift / Metrópole
qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 08, 2013 1:15 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Sex Abr 13, 2012 2:47 pm
Mensagens: 19
Localização: Águas Claras - DF
Lex,

Quanto tu pagou no m2 do carpete que tu comprou?? e onde tu comprou???


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB