RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 6:46 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Ago 27, 2012 4:49 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 15, 2011 12:49 am
Mensagens: 269
Localização: Goiânia - GO
lexslima escreveu:
roubet escreveu:
lexslima escreveu:
Po achei caro demais , vou tentar fazer isso é de madeira mesmo, comum compensado de 10mm e pintar q acho q vai dar o mesmo efeito



fazer de compensado pintado? nunca ouvir falar nisso, alem do mais, você não parou para pensar que vaipegar chuva e apodrecer alem de empenar devido a exposição constante ao sol.

como eu disse esse orçamento é base para sabermos mais ou menos o que fazer.



É mesmo Roubet, bom ja que eu não estou pensando, me diz ai quem vai dar dinheiro para comprar itens da TETSUJIN para deixar lá na pista sem supervisão de alguem???

Mais bakana foi uma ideia, estou fazendo e vou usar em casa, depois posto só as fotos para a galera ver, afinal como vc falou vai apodrecer não tem porque levar para a pista para a galera usufruir, vou deixar em casa mesmo!! Abraços e poste ai umas ideias que possam ser melhor implementada, afinal se for pensar no lado da pista só se for feito de cimento mesmo, o que ninguem vai querer, pois para pista de drift, sente-se a necessita de mudar com o tempo o traçado!!!


Bom, pelo que estou vendo você não está por dentro dos acontecimentos mesmo, a ideia da pista de cimento é exatamente para termos a possibilidade de trocar os traçados (circuitos), e se você tivesse no dia em que conversamos saberia que a maioria concorca como a pista de cimento, e quanto aos obstaculos da TETSUJIN é uma ideia, não é necessariamente para comprar deles, podemos criar os nosso baseados no que eles usam, e como não tem quem supervisionar os obstaculos, caso comprassemos, quem iria guardar os compensados? ou você traria ele sempre qe fossemos andar? se não tem onde guardar pequenos obstaculos imagina compensados! vai com calma nas suas colocações pois tudo que é falado aqui é conversado com todos esse espaço é para troca de ideias, e decidirmos como será feita, começa a aparecer quando o pessoal se reunir para tratar do assunto da pista para ficar sabendo e não falar coisas sem saber como sua afirmação "afinal se for pensar no lado da pista só se for feito de cimento mesmo, o que ninguem vai querer, pois para pista de drift, sente-se a necessita de mudar com o tempo o traçado!!!" sem saber que isso ja foi conversado e todos ou a maioria concorda com a ideia. Se quer ajudar seja muito bem vindo pois eu to correndo atrás disso sozinho, mas procure saber o motivo das colocações antes de criticar ou de uma ideia melhor sem criticar os outros. assista aos videos de drift do pessoal do japão e verá que os pisos são de cimentos, galpões ou áreas abertas. Um quadrado como foi a proposta inicial foi baseado nisso, onde eles fazem os circuitos que querem e nos poderiamos fazer da forma que achassemos melhor, a ideia de fazer o piso assim não veio do alem.

Abraço

_________________
___________________________________________
Imagem
___________________________________________

Fijon FDC 2 - Bolha Silvia S15 - 8.5T sensored - ESC 100A HK - HK300 2.4Ghz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 27, 2012 5:07 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 10, 2011 1:21 am
Mensagens: 167
Localização: Brasília-DF
Vamos acalmar nossos nervos galera, o que podemos fazer é procurar um orçamento de algum profissional que more próximo ao local da obra, um orçamento justo ao que será feito, construindo poderíamos pintar a pista com o traçado, já estes itens citados cada um poderia ajudar no que for possível, lembrando que isso é só uma "decoração" ou seja, não é um item que tão importante, assim, poderia ficar na casa do dono, quem comprou ou responsável, mas quando andar sempre procurar levar estes itens, lógico que se deixar lá num sobrará nada, mas o primeiro passo é a construção da pista em si

_________________
TEH-R31 Drift - combo sensored 8.5t
Sakura D3 Drift - combo sensored 10.5t
_____________________________________________

Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=36286


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 27, 2012 5:29 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 15, 2011 12:49 am
Mensagens: 269
Localização: Goiânia - GO
smoke8 escreveu:
Vamos acalmar nossos nervos galera, o que podemos fazer é procurar um orçamento de algum profissional que more próximo ao local da obra, um orçamento justo ao que será feito, construindo poderíamos pintar a pista com o traçado, já estes itens citados cada um poderia ajudar no que for possível, lembrando que isso é só uma "decoração" ou seja, não é um item que tão importante, assim, poderia ficar na casa do dono, quem comprou ou responsável, mas quando andar sempre procurar levar estes itens, lógico que se deixar lá num sobrará nada, mas o primeiro passo é a construção da pista em si



Exatamente, acho que é bem por ai, eu ja achei uma pessoa que deu uma prévia de R$ 1.100,00 de mão de obra para construir, mas ainda não tive tempo de fechar com ele para leva-lo ao local e nem o André Borgues me deu um local definitivo para a pista. assim que o Andrá der o Ok quanto ao local vou levar umas pessoas para fazer o orçamento, pelo que tenho conversado provavelmente saia na média de R$ 2.000,00 tudo, material e mão de obra.

_________________
___________________________________________
Imagem
___________________________________________

Fijon FDC 2 - Bolha Silvia S15 - 8.5T sensored - ESC 100A HK - HK300 2.4Ghz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 27, 2012 7:04 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 10, 2011 1:21 am
Mensagens: 167
Localização: Brasília-DF
Isso, vamos fazendo orçamentos, talvez podemos achar ainda barato, levando em conta que tem que ser um profissional que faça um bom serviço ne, o Santi "pai do Felipe" disse que iria nesta semana passada um cara para fazer um orçamento na casa dele e que dependendo do valor veria ele para nossa obra, dependendo pode ser uma boa, de materiais acredito que gaste pouco, afinal será de cimento queimado, assim gastariamos com areia e cimento, vamos pesquisando, posso ver um pessoal daqui de planaltina também, mas o custo para eles ir para a L2 para fazer a obra talvez não compense.

_________________
TEH-R31 Drift - combo sensored 8.5t
Sakura D3 Drift - combo sensored 10.5t
_____________________________________________

Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=36286


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 27, 2012 9:54 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 15, 2011 12:49 am
Mensagens: 269
Localização: Goiânia - GO
smoke8 escreveu:
Isso, vamos fazendo orçamentos, talvez podemos achar ainda barato, levando em conta que tem que ser um profissional que faça um bom serviço ne, o Santi "pai do Felipe" disse que iria nesta semana passada um cara para fazer um orçamento na casa dele e que dependendo do valor veria ele para nossa obra, dependendo pode ser uma boa, de materiais acredito que gaste pouco, afinal será de cimento queimado, assim gastariamos com areia e cimento, vamos pesquisando, posso ver um pessoal daqui de planaltina também, mas o custo para eles ir para a L2 para fazer a obra talvez não compense.



O mais complicado está em nivelar o terreno, precisamos ver como fazer isso.

_________________
___________________________________________
Imagem
___________________________________________

Fijon FDC 2 - Bolha Silvia S15 - 8.5T sensored - ESC 100A HK - HK300 2.4Ghz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 27, 2012 10:31 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 10, 2011 1:21 am
Mensagens: 167
Localização: Brasília-DF
o terreno é muito irregular? olhem uma frase dita pelo felipe santi.
-A vou levar meu pedreiro pra fazer um orçamento mais em conta la na l2. Alguem concorda? Ele de mão de obra pra fazer uma pista de 6/7metros me cobrou 200 conto.

_________________
TEH-R31 Drift - combo sensored 8.5t
Sakura D3 Drift - combo sensored 10.5t
_____________________________________________

Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=36286


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 28, 2012 12:16 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 15, 2011 12:49 am
Mensagens: 269
Localização: Goiânia - GO
se ele levar é ótimo que conversamos

_________________
___________________________________________
Imagem
___________________________________________

Fijon FDC 2 - Bolha Silvia S15 - 8.5T sensored - ESC 100A HK - HK300 2.4Ghz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 8:05 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 17, 2012 12:05 pm
Mensagens: 108
Localização: Brasília - DF
roubet escreveu:
Bom, pelo que estou vendo você não está por dentro dos acontecimentos mesmo, a ideia da pista de cimento é exatamente para termos a possibilidade de trocar os traçados (circuitos), e se você tivesse no dia em que conversamos saberia que a maioria concorca como a pista de cimento, e quanto aos obstaculos da TETSUJIN é uma ideia, não é necessariamente para comprar deles, podemos criar os nosso baseados no que eles usam, e como não tem quem supervisionar os obstaculos, caso comprassemos, quem iria guardar os compensados? ou você traria ele sempre qe fossemos andar? se não tem onde guardar pequenos obstaculos imagina compensados! vai com calma nas suas colocações pois tudo que é falado aqui é conversado com todos esse espaço é para troca de ideias, e decidirmos como será feita, começa a aparecer quando o pessoal se reunir para tratar do assunto da pista para ficar sabendo e não falar coisas sem saber como sua afirmação "afinal se for pensar no lado da pista só se for feito de cimento mesmo, o que ninguem vai querer, pois para pista de drift, sente-se a necessita de mudar com o tempo o traçado!!!" sem saber que isso ja foi conversado e todos ou a maioria concorda com a ideia. Se quer ajudar seja muito bem vindo pois eu to correndo atrás disso sozinho, mas procure saber o motivo das colocações antes de criticar ou de uma ideia melhor sem criticar os outros. assista aos videos de drift do pessoal do japão e verá que os pisos são de cimentos, galpões ou áreas abertas. Um quadrado como foi a proposta inicial foi baseado nisso, onde eles fazem os circuitos que querem e nos poderiamos fazer da forma que achassemos melhor, a ideia de fazer o piso assim não veio do alem.

Abraço





Po Roubet, não leve a mal não brother, só estou dando uma opinião minha, e outra, acho que realmente você esta de parabéns pela atitude de tomar frente e começar com a ideia de fazermos a pista, quem sabe assim ele não ande, voltando ao assunto não to questionando nem falando sobre o que foi decidido, afinal como não fui nessa reunião, o que ficou acertado pra mim ta tranquilo, estava apenas falando dos enfeites da pista, coisas que no fundo são superficiais, afinal tendo a area cimentada a gente faz traçado até com fita adesiva e cones!!
Fica apenas a dica, eu vim na boa oferecer ideias, que foi o que postei fazer peças de madeira, e pinta-las para incrementar, e você deu sua opinião tambem, e se acha que não é valido tudo tbm, as de madeira vou deixar quieto, agora se der dica de material ou mesmo souber de alguem que faça peças em plastico podemos ver tambem, afinal acho que todo tipo de opinião é válida, ta em anexo a foto do item q fiz de madeira, fiz tambem outro com cano de eletroduto, que deixei até um pedaço com o Felipe, tudo são peças para ajudar na montagem da pista!! Se tiver mais, fala ai, que posso tentar ajudar, e se ficarmos discutindo aqui, não vai levar a canto algum, temos é que todos se unirmos para ver se a pista sai!!


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

_________________
----------------------------------------------
Tamyia TRF 416
Sakura D3 CS Sport
Traxxas Slash 4x4
-----------------------------------------------
Referências aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 10:39 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 15, 2011 12:49 am
Mensagens: 269
Localização: Goiânia - GO
Bom dia Lexslima,

VAmos esquecer o passado, quanto ao que você fez, eu tinha a ideia de fazer isso ai para fazer moldes com eles para usar resina, fibra. o que acha?

_________________
___________________________________________
Imagem
___________________________________________

Fijon FDC 2 - Bolha Silvia S15 - 8.5T sensored - ESC 100A HK - HK300 2.4Ghz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 11:01 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 17, 2012 12:05 pm
Mensagens: 108
Localização: Brasília - DF
roubet escreveu:
Bom dia Lexslima,

VAmos esquecer o passado, quanto ao que você fez, eu tinha a ideia de fazer isso ai para fazer moldes com eles para usar resina, fibra. o que acha?



Eu não sei mecher com fibra, mais posso tentar fazer o molde ja com encaixe atraves deste de madeira, e testar para ver como fica, creio que ao menos ficaria mais leve e facil de carregar

_________________
----------------------------------------------
Tamyia TRF 416
Sakura D3 CS Sport
Traxxas Slash 4x4
-----------------------------------------------
Referências aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 12:39 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 15, 2011 12:49 am
Mensagens: 269
Localização: Goiânia - GO
lexslima escreveu:
roubet escreveu:
Bom dia Lexslima,

VAmos esquecer o passado, quanto ao que você fez, eu tinha a ideia de fazer isso ai para fazer moldes com eles para usar resina, fibra. o que acha?



Eu não sei mecher com fibra, mais posso tentar fazer o molde ja com encaixe atraves deste de madeira, e testar para ver como fica, creio que ao menos ficaria mais leve e facil de carregar



com certeza, o encaixe podemos pensar em grampos ao algo parecido. você mora onde?

_________________
___________________________________________
Imagem
___________________________________________

Fijon FDC 2 - Bolha Silvia S15 - 8.5T sensored - ESC 100A HK - HK300 2.4Ghz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 06, 2012 7:55 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 17, 2012 12:05 pm
Mensagens: 108
Localização: Brasília - DF
roubet escreveu:
lexslima escreveu:
roubet escreveu:
Bom dia Lexslima,

VAmos esquecer o passado, quanto ao que você fez, eu tinha a ideia de fazer isso ai para fazer moldes com eles para usar resina, fibra. o que acha?



Eu não sei mecher com fibra, mais posso tentar fazer o molde ja com encaixe atraves deste de madeira, e testar para ver como fica, creio que ao menos ficaria mais leve e facil de carregar



com certeza, o encaixe podemos pensar em grampos ao algo parecido. você mora onde?


Eu moro na Ceilândia!!

_________________
----------------------------------------------
Tamyia TRF 416
Sakura D3 CS Sport
Traxxas Slash 4x4
-----------------------------------------------
Referências aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 09, 2012 6:00 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Qui Nov 10, 2011 10:55 am
Mensagens: 56
Localização: Samambaia DF
Olha rapaz o cara mora do meu lado e eu não sabia ! :blink: agora e praticamente do lado mesmo com a nova pista !kk


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 10, 2012 10:35 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sáb Set 08, 2012 11:49 am
Mensagens: 52
Localização: Planaltina-DF
Eu to "entrando para o drift", a disposição dos senhores.
Quanto aos enfeites, são enfeites não é mesmo? ou seja não rola de montar com coisa reciclável, barata e tal, coisa portátil saca? Em lojas de 1,99 tem muito aqueles cones de brinquedo e outras coisinhas (cola no chão huhuhu). Quanto o desenho acho que deveria ser pintado mesmo.

_________________
Meu setup: 3Racing Sakura D3 CS Drift


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 10, 2012 10:58 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 10, 2011 1:21 am
Mensagens: 167
Localização: Brasília-DF
206source escreveu:
Eu to "entrando para o drift", a disposição dos senhores.
Quanto aos enfeites, são enfeites não é mesmo? ou seja não rola de montar com coisa reciclável, barata e tal, coisa portátil saca? Em lojas de 1,99 tem muito aqueles cones de brinquedo e outras coisinhas (cola no chão huhuhu). Quanto o desenho acho que deveria ser pintado mesmo.

é possível sim, basta criatividade
eu aqui fiz muitos enfeites com papel

_________________
TEH-R31 Drift - combo sensored 8.5t
Sakura D3 Drift - combo sensored 10.5t
_____________________________________________

Qualificações: viewtopic.php?f=3&t=36286


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB