RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 7:54 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Set 05, 2008 11:49 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
alekimura escreveu:
zaranza escreveu:
A pista aqui não é taaaaaooo perto, mas é facil de chegar. Da minha casa pra lá dá +- 15 km

A pista que mais proxima daqui fica a 45km...rs


32Km e muito transito de SP pra min

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 05, 2008 11:59 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Cold Fusion escreveu:
alekimura escreveu:
zaranza escreveu:
A pista aqui não é taaaaaooo perto, mas é facil de chegar. Da minha casa pra lá dá +- 15 km

A pista que mais proxima daqui fica a 45km...rs


32Km e muito transito de SP pra min

Transito... nem me fale nisso :rip:

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 05, 2008 1:11 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 13, 2008 9:38 am
Mensagens: 217
Localização: Presidente Prudente - SP
Cara, vocês estão muito perto das pistas !
Á pista mais próxima daqui fica a 590km ! hahahahhaha
Só se tiver alguma cidade no caminho pra são paulo que tenha pista, mesmo assim seria mais de 200km eu acho... melhor ir na pista de atletismo abandonada daqui mesmo (está só no concreto)....

_________________
Sakura Zero S
EZRUN 9T 60A
IMAX B6
Turnigy 5.0 20C/Flightmax 5.0 20C
Sanwa MX-3


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 05, 2008 1:19 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 26, 2008 6:29 pm
Mensagens: 1960
Images: 0
Localização: Brasília - DF
Ok, voces venceram.
A pista da Multifeira fica perto da gente. heheheheh

_________________
GRK 2+/ ARC R10 /Slash 4x4
FUTABA 4PX + HK 310 + GT2
Pista: Arena Drift / Metrópole
qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 04, 2009 11:38 am 
Zaranza,

vamos liberar o calendário do campeonato de EP aqui em Brasília. Quantas pilotos estariam interessadas em participar? Vamos editar o regulamento do brasileiro do ano passado, para o que seria a nossa realidade de campeonato brasiliense. O grupo (ABRAPPA) já têm toda a estrutura pronta para campeonatos, só faltaria o pessoal da Modified comprar os seus sensores. Para a categoria Stock vamos usar um conjunto de 10 a 20 sensores recarregáveis do Marcão (Diretor Presidente da ABRAPPA).

[ ]s.


Voltar ao topo
  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2009 8:30 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 08, 2009 8:13 pm
Mensagens: 342
Localização: Brasilia, DF
Galera,

Meu nome é Gustavo, organizei durante muito tempo em Brasilia os campeonatos de R/C Elétrico, talvez tenha sido o período mais próspero em matéria de R/C. Ainda mantenho um site no ar. Tenho algum material ainda guardado e andei pensando em voltar a ativa e acidentalmente descobri o forum. Estou a disposição para dar idéias/sugestões para um possível retorno dos elétricos.

Visitem http://www.geocities.com/colosseum/1139 ainda tem alguma material que pode interessar.

Qualquer coisa mandem uma MP que combinamos algo.

Abraços,

Gustavo aka Fast Cat

_________________
Knowledge is POWER !...
Clique aqui --> Imagem
Qualificações --> Clique aqui


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2009 8:44 pm 
Fast Cat escreveu:
Galera,

Meu nome é Gustavo, organizei durante muito tempo em Brasilia os campeonatos de R/C Elétrico, talvez tenha sido o período mais próspero em matéria de R/C. Ainda mantenho um site no ar. Tenho algum material ainda guardado e andei pensando em voltar a ativa e acidentalmente descobri o forum. Estou a disposição para dar idéias/sugestões para um possível retorno dos elétricos.

Visitem http://www.geocities.com/colosseum/1139 ainda tem alguma material que pode interessar.

Qualquer coisa mandem uma MP que combinamos algo.


Vou participar, como mecânico, das provas de EP da ABRAPPA, mas estava querendo saber quais pessoas do deste fórum e residentes em Brasília (é lógico) irão participar. Temos toda a estrutura (sistema AMB-rc, pista profissional, etc). Se não nos unirmos para realizar as provas de EP, acho que só os GP irão dominar. Já temos dois participantes para a categoria Modified. Estamos esperando o pronunciamento de mais pessoas aqui do fórum, que queiram participar. Estávamos pensando em criar a categoria Stock ou latinha, mas somente uma delas. Vamos conversar mais sobre este assunto, mas em aberto, para que todos saibam, assim seria melhor.

[ ].


[ ]s.


Voltar ao topo
  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2009 8:52 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 08, 2009 8:13 pm
Mensagens: 342
Localização: Brasilia, DF
Issamo,

Quando essas provas de Ep da Associação se darão ? Vai ser ali no final da L2 ?

Bom, estou parado a um bom tempo, mas talvez seja mais fácil comprar um Stock que um latinha principalmente nos dias de hoje. Que carros são os utilizados pela galera hoje em dia ?

Abraço,

Gustavo

_________________
Knowledge is POWER !...
Clique aqui --> Imagem
Qualificações --> Clique aqui


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2009 9:03 pm 
Gustavo,

o calendário já esta definido, mas os caras da ABRAPPA ainda não publicaram. Vão publicar até no site da FEBARC, como o campeonato de GP do ano passado. Não sei ainda se todas as provas serão na pista da L2 Sul. Poderíamos criar as categorias Stock e Modified mesmo. Em relação aos carros, você quer saber em relação aos carros que o pessoal daqui usa?


Voltar ao topo
  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2009 9:15 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 08, 2009 8:13 pm
Mensagens: 342
Localização: Brasilia, DF
Issamo,

Gostaria de saber de modo geral, ainda tenho muitos carros, alguns lacrados na caixa, on-road e off-road. Só pra ter uma idéia se ainda dá pra usar. Tenho um HPI Pro, HPI Pro 3 (lacrado), alguns motores Stock e Mod. Não sei se as baterias ainda vivem ou até mesmo se viverem se ainda são competitivas. Andei dando uma olhada na internet pra ver o que está mandando no mundo, mas certamente aqui a coisa fica complicada em achar e principalmente pagar !...

Abraço,

Gustavo

_________________
Knowledge is POWER !...
Clique aqui --> Imagem
Qualificações --> Clique aqui


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2009 9:21 pm 
Fast Cat escreveu:
Issamo,

Gostaria de saber de modo geral, ainda tenho muitos carros, alguns lacrados na caixa, on-road e off-road. Só pra ter uma idéia se ainda dá pra usar. Tenho um HPI Pro, HPI Pro 3 (lacrado), alguns motores Stock e Mod. Não sei se as baterias ainda vivem ou até mesmo se viverem se ainda são competitivas. Andei dando uma olhada na internet pra ver o que está mandando no mundo, mas certamente aqui a coisa fica complicada em achar e principalmente pagar !...

Abraço,

Gustavo


Gustavo, comprar equipamento pró de EP aqui no DF é impossível, quase tudo tem de ser comprado em sites de fora. Acho que suas baterias devem ser de baixa capacidade, e ainda mais hoje, todo mundo esta usando baterias de Li-Po, mas estas não estão totalmente "legalizadas" em vários campeonatos do exterior. Chassis que estão mandando são de marcas como HB (Hot Bodies/HPI), Tamiya, Xray, Serpent, Team Magic, etc.

[ ]s.


Voltar ao topo
  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 10:53 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 08, 2009 8:13 pm
Mensagens: 342
Localização: Brasilia, DF
Pois é Issamo,

Estive nos EUA em novembro e não estava animado com R/C novamente, podia ter ido em lojas que conheço por lá e trazido alguma coisa, mas agora fazer o que ? heheheh...

Vou ver se pelo menos alguma bateria ainda vive, pois ainda tenho umas ORION lacradas pra serem montadas assim como alguns motores. Espero que ainda de pelo menos pra se divertir.

Vou ver se apareço na pista no sábado pra ver o esquema da galera.

Abraço,

Gustavo

_________________
Knowledge is POWER !...
Clique aqui --> Imagem
Qualificações --> Clique aqui


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 4:18 pm 
Gustavo,

o pessoal da pista da L2 Sul deve aparecer por lá por valta das 16:00, como eu também. Qualquer coisa, até o nosso diretor técnico e de provas (Ricardo Coutinho) apareça lá para vocês trocarem idéias.

[ ]s.


Voltar ao topo
  
 
MensagemEnviado: Sáb Jan 10, 2009 8:37 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 08, 2009 8:13 pm
Mensagens: 342
Localização: Brasilia, DF
Galera,

Afinal, a turma vai pra L2 ou pra Multifeira ? :blink:

Abraço,

Gustavo

_________________
Knowledge is POWER !...
Clique aqui --> Imagem
Qualificações --> Clique aqui


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jan 10, 2009 1:11 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
90% vai pra multifeira, eu vou daqui a pouco, estou só acabando de carregar as baterias.

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB