Registrado em: Qui Set 20, 2007 10:06 am Mensagens: 1286 Localização: abcd-sp
|
Com muita dor (mesmo) estou anunciando este carro que está numa condição mais que sensacional !
Tamiya TA05 Na Caixa, com manual, adesivos Totalmente Hopado, Extreme!!!! Chassi Fibra de carbono SSG Todos os parafusos de aço inox Amortecedores de aluminio Sextavados de aluminio Upperdeck carbono SSG Aranha frontal + Aranha traseira em carbono SSG Direção em aluminio roletada Torres de amortecedor em carbono SSG (as duas) Caixas de bulkhead Tamiya azul crystal clear, frontal e traseira Suporte de servo de aluminio Bumper plate de carbono Postes de bolha novos, intactos Correias de Aramid azul especial Tamiya Pin Mount em aluminio Top cad, tanto traseiro como dianteiros Mais o chassi original em nylon, novo Mais inumeras peças como bandejas, hubs, torres originais nylon, etc etc etc
Fora mais uma rapa de coisa que certamente estou esquecendo de mencionar, gastei mais de XXXXR$ pra montar esse carro, entre o kit e os opcionais !
Carro novinho, sem folgas, foi montado e ficou sentado na estante, repare nas fotos o chassi (Ambos) Sem riscos ou desgaste !
Preço a negociar com REAIS interessados nesta oportunidade, dispenso curiosos, mas aceito propostas inteligentes, não me venha com MPs "mas quanto você quer...", seja inteligente e proponha o que você acha justo pelo carro, quem sabe sai negócio e vc obtem um carro invejável como este !

Quem quiser vir pegar, a vontade, na pista (AARC); Mando pra todo Brasil  Sem trocas Dispenso curiosos Contato por ou  Meu tópico de referências clique aqui.
_________________ Bolhas, Rodas, Motores, ESC, Brushless, Lipo, Coroas&Pinhões, Peças, Servos, Rádios, Ferramentas etc
Editado pela última vez por bugnet em Qui Out 23, 2008 2:05 pm, em um total de 1 vez.
|
|