BlackSh33p escreveu:
Coca, na verdade o 10.5, mesmo com menos kvs é proporcinal aos 9t, nesta que não é um Camp. oficial, estamos estabelecendo limites míminos ,que são:

Chassis EP 4x4

Bateria 2S

moteres (como divulgado) de 3800 a 4300 kv (q são os 9t até os 10.5);

Pneus Alpha

Peso "mínimo"
Ficaria complicado por exemplo, alguém participar de Mamba 5700, pois sabemos que há uma enorme diferença.
A questão aqui seria o Chassis fora do padão, não o desempenho, ok?
Agora se não houver problemas a todos a participação ndo NT, não há o que discutir. Porém se 2 ou 3 se incomadorem em participar, fica diferente a situação.
Marcelo , o 10.5T mesmo com menos kv anda mais que os 9.5t ... isso vimos no paulista , o tempo caiu do ano passado pra esse ... e tem o lance do timming progressivo dos esc´s atuais que não era tão bem feito nos esc´s mais antigos e isso muda muito na pista ....
Sim , o chassi dele não vai fazer ele andar mais rápido , acredito que é pior ... como falei , tem os prós e os contras ...
Falei isso porque por mais que o campeonato queira equiparar os equipamentos , não adianta , sempre tem coisa nova no mercado e mesmo com equipamentos parecidos , o piloto ainda faz a diferença !!!! ( ainda bem )
O Kimura vai lembrar ... no Campeorasco no final do ano passado lá na AARc , a grande maioria andou de 9.5T , alguns de 7.5 e teve até cara de 4.5T !!!! eu e o Kimura brigamos pela ponta ... teve cara de canhão que não fez o nosso tempo de pista ... ( Se não me engano o meu foi o melhor tempo , enfiei 1seg. no Robert de 7.5T ) então não adianta por motor pra empurar se não tiver set-up e acima de tudo dedo !!!! eu to indo ai prá Jundiaí apenas pra brincar e conhecer a galera e a pista ... acho que pelo tempo de hobbie que tenho , já ando o Paulista a uns 3 anos e meio .... não conheço nehuma pista fora da capital , isso é ridiculo ....

já que é pra alavancar a categoria , deixa o cara brincar ... mas já deixa claro ... quando entrar o campeonato , a galera vai ter que gastar algum pra ficar dentro do regulamento ...
Coca.