Pessoal, blz?
Vou postar isso aqui pq todos estão envolvidos e nem todos acessam a lista da pista, então está aqui o relato.
Não tenho nada a reclamar, exceto 1 ou 2 problemas que tivemos, mas nada com a turma dos GPs e sim com pessoas que vão lá só as vezes.
Sempre comuniquei ao Rogério e recentemente ao Osman.
Os 2 sempre apoiaram TUDO, digo TUDO, que solicitamos.
Nunca nos indispomos com ninguém lá!
Só que como o Osman falou, essa conversa tá descambando p/ um lado negativo.
Vamos lá:
h.wech@ig.com.br Jul 13 03:25PM ^
Os caras não estão aceitando o Frank pelo motivo dele estar fora do padrão, e sim pq vc esta andando bem!
Cara, não sei seu nome, se já conversamos na pista me perdou, pelo seu e-mail não consigo lembrar.
Espero que essa sua frase tenha sido brincadeira com o Marcel, pois ninguém tem medo de perder, senão ia "brincar" com alguma coisa sozinho, assim não tem adversário, correto?
Marcel, sobre o medo de perder, repito, ninguém tem, até pq teremos pilotos bem experientes lá além de você, nem por isso "procuramos pelo em ovo" nos carros deles, pois TODOS ESTÃO DENTRO DO ESPECIFICADO"!
Além do mais, vc se lembra quem ganhou a última corrida? O Xú, sabe aquele que anda de GP, então, nem por isso ninguém está "perseguindo ele".
Até o Osman desconfiava que isso iria acontecer com seu chassi pois como ele disse, está fora das regras.
Você fala: "qual é a diferença??", simples é convertido, a própria palavra já diz que ele não está sendo usado como o proposto na concepção, correto?
Já falei no fórum que eu não ligo de você andar, me dou super bem com vc na pista, inclusive elogiei sua "mexida" no Mamba Max e as 4S, acho isso pioneirismo, pena que não tenho capacidade técnica p/ tal.
Não estou levando isso p/ o lado pessoal, apenas quero matar esse assunto antes que seja tarde e acabe dissolvendo o grupo que conseguimos formar com custo, pois como vc mesmo falou o hobby é escasso.
Quando digo que não ligo de você participar é pq a corrida é só "de brincadeira", pois se fosse um campeonato não aceitaria, estou sendo sincero!
Vou postar isso no RCelétrico pois nem todos acessam essa lista.
Vamos acabar com esse disque me disque ou "tititi" como vc disse.
Dessa vez terá a excessão p/ vc, pois eu acho que não importa numa corrida dessa.
É essa minha opinião.
Se ofendi alguém me desculpe não foi minha idéia.
Abraço
Rafael
Não é p/ causar polêmica, por mim encerramos esse assunto, dessa vez ele participa pois a corrida não vale nada, quando valer ele, eu ou qualquer outra pessoa fora das especificações não participa, o que acham?
Abraço
Rafa