RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 08, 2025 2:59 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Qui Fev 01, 2007 1:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

É, concordo em alguns pontos com Cold Fusion, sempre fui hobbista de automodelismo...o que não significa que tenho dinheiro!!

Eu não tenho um carro (carro mesmo), apesar de eu respirar o hobby, não é viável ficar pegando onibus para Sto André com meu RC, o controle, as baterias, carregador, maleta...toda hora...imaginem!!

Amo o automodelismo, mas hoje meu dinheiro vai todo pagando a FEI...
Hahaha...

Acho que o cold fusion está reclamando é que poderíamos ter mais pistas... mais pontos de encontros... conheço um monte de gente que adora carros de RC... mas nunca se empolgou com o hobby por, além de ser carro, se acesso é um tanto restrito!

Enquanto isso, engordemos o fórum!
:wink:

Título:
MensagemEnviado: Dom Fev 04, 2007 10:34 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

entao voces poderiam conseguir carona.. !! tem gente q vai d todos os lugares d sp... aaa eu tb faco Fei ... jah eh alguma coisa .. vai q algum dia da pra uma carona ...
falou

Título:
MensagemEnviado: Seg Fev 05, 2007 2:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Flavio Costa escreveu:
esse é o maior problema do hobby, querer tudo perto de casa

o problema não é esse. mas não é sempre que vc disponhe de tempo pra ir tão longe. e depois, em uma Metropole como São Paulo, só se ter uma pista pra correr!! putz, é de se desanimar. a Cidade é muito grande pra ter só isso.

Imagem

MensagemEnviado: Sex Ago 14, 2009 1:28 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Fui segunda no Pacaembu, bem vazio, por um lado é bom que não tem muito tumulto. Tinham vários Elétricos e uns poucos GP.

Mas ontem (quinta-feira) fui de novo: caos total, encontro de dezenas de clubes de Internet (Kadett, Palio, Pegeout e outros tantos), falta de espaço, nego dando esticada no estacionamento e o pior, um pessoal competindo para saber que carro conseguia tocar Funk no volume mais alto. :blink:

Em suma, uma bosta, dei umas voltinhas com o TF-5 original, logo o carro ficou meio xarope para controlar, quando reparei eram uns GPs correndo ali perto, algum deles estava com a mesma frequência que o meu.

Como não tinha um par de cristais sobressalente, desliguei o carrinho e fui embora do ambiente insalubre. Como já tinha corrido, deixei o cara do GP correr também já que com o meu controle por ali ía ficar impossível os dois correrem.

Em resumo, de quinta é complicado. Mas em outros dias da semana vale a pena dar uma passada. O ideal é levar uns cones para marcar algum tipo de curva, só correr no asfaltão aberto tb não tem muita graça.

Abs

MensagemEnviado: Sex Ago 14, 2009 1:35 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Coveiros são bem vindos!!

Tópico de 2007 aeeeee

MensagemEnviado: Sex Ago 14, 2009 1:39 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Não quis abrir um tópico novo para falar do mesmo assunto.

Fiz errado?

MensagemEnviado: Sex Ago 14, 2009 5:58 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Errado não sei se foi, mas é legal ver um post do Cold falando que nunca tinha ido numa pista de RC.

Quando entrei no hobby, o Cold já era o cara do latinha.

Ou o Nikaido que nem carro tinha....... mas já reclamava que a AARC era longe hahaha:twisted: :twisted: :twisted:

Abraços

MensagemEnviado: Sex Ago 14, 2009 6:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Seanikaido escreveu:
Coveiros são bem vindos!!

Tópico de 2007 aeeeee

kkkkkkkkkkkkkk li o topico inteiro e nem tinha percebido que era antigo, só agora que vi....ainda fiquei pensando...pô mas parece que esses dias atras o cold participou de um campeonato de drift e ta falando que ta começando...estranho.....rachei agora...vou começar a prestar mais atenção nesses detalhes...hehehe

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Sáb Ago 15, 2009 12:14 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

KONTROLAT_SOVIET escreveu:
Não quis abrir um tópico novo para falar do mesmo assunto.

Fiz errado?

Fez certo.

Falou tudo, não tem que ficar abrindo tópicos novos, assim o fórum enriquece de informação organizadamente!

Noro, no começo eu trocava idéia com o Cold pelo MSN, eu tinha um TA-02 e ele um TA-03 se não me engano, a gente ia na loja do Douglas comprar umas peças.

Eu nunca tinha ido em uma pista, nem sabia o que era legal!! hehehe

Título: Re:
MensagemEnviado: Sáb Ago 15, 2009 8:22 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Cold Fusion escreveu:
Flavio Costa escreveu:
é assim q o hobby morre, nego quer andar, mas quer q seja perto de casa, varios grupinhos, ninguem corre, so brinca, ninguem evolui e assim vai.
aqui no rio tem nego q viaja 1 hora e pouco pra vir andar na jd e vem todo feliz q vai poder andar, eu ando 47km pra chegar na pista, todo mundo roda um pouco pra andar e o grupo vai ficanco fechado e mais unido.

se ficar nessa de q a pista é longe, nao vai andar nunca

eu não ligo da pista ser longe não. o problema é ela ser sempre longe. ai é foda, por isso perguntei, pq tem vez que não quero ter que dirigir uma hora pra chegar num local. principalmente eu que to começando agora. e não vou ter ferramentas pra ficar brincando de mecanico. ai só o que me resta é andar. hehehe

fiquei bem confuso quando li esse post do cold...rsrsrsrsrs! pensei po o cara é um dos mais experientes do forum e ta falando q ta começando?! tem alguma coisa errada! ai q me liguei na data!! ri pa caramba depois

mas é isso ai kontrolat_soviet tem q abrir outros topicos nao! mas q é hilario ver um cara experiente no hobby como o cold falar q é iniciante é!!!

valeu

MensagemEnviado: Dom Ago 16, 2009 3:56 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

O Cold nao é experiente coisa nenhuma... ele "malemá" sabe oque é um Brushless... ihihihihih :assobio:

Pena eu ser do interiorrrrrr... queria ir um dia de segunda feira no Pacaembu, ver o pessoal do EP de velocidade final.. deve ser animalll...

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 2:59 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tópico da epoca que o Cold perguntava muitas coisas pra min,que rc era bom pra drift,qual relação usar e etc! :drinks:

MensagemEnviado: Ter Ago 18, 2009 11:10 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Hahaha... realmente ver o pessoal antigão falando que nunca tinha ido pra pista... e eu que estou começando agora assistindo ao campeonato de Drift organizado pelo Cold & Cia.

Legal ver a evolução e imaginar um dia chegar nesse nível... hehehe....

Eu to começando agora, mais vontade que conhecimento, quando não posso andar, vou só pra assistir mesmo.

Seguinte: quase todo final de semana eu vou pra AARC ou pra Jundiaí, durante a semana eu não ando.

Podia ver um esquema desses de carona, pois eu atravesso a cidade pra ir andar de RC, as vezes tem alguém no meio do caminho precisando de carona, né?

MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 11:43 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Estou querendo começar a ir na AARC com o EP e o GP, ainda sou braço e por isso acho melhor ir em uns horários de pouco tráfego, como de semana no final da tarde.

Moro na Saúde. De repente seria interessante ir em um carro só se alguém mais estiver disposto.

Abs

MensagemEnviado: Qua Ago 19, 2009 1:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

_HuMMeR_ escreveu:
O Cold nao é experiente coisa nenhuma... ele "malemá" sabe oque é um Brushless... ihihihihih :assobio:

Pena eu ser do interiorrrrrr... queria ir um dia de segunda feira no Pacaembu, ver o pessoal do EP de velocidade final.. deve ser animalll...

Deve ser legal, mas eu enjoaria rapidinho.

Quanta emoção pilotar em uma pista, junto de mais uns 10 brigando por uma posição!

Criar novo tópico Responder  [ 105 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas