quintilio escreveu:
13bolhas escreveu:
Olá Galera,
Estive lendo o tópico e já fui usuario do espaço villa-lobos,então acho que vale a nota:
O Parque é muito legal, mas em materia de segurança é muito fraco !!
Fica ao lado de uma favela cheia de nóias que não tem a menor noção de valores dos RC's e estão doidos para te aliviarem dos seus...
Então fica o alerta, A SEGURANÇA é pfia e não está nem ai..,meu carro estava em frente ao guarda e levaram um off e varias outras coisas, e nem fiquei muito tempo longe do carro..Grande preju.!!
Cuidado !!
Abs.
Isso vale para toda São Paulo, nunca deixe suas coisas desguardadas, em nenhum lugar.
Uma regra que sigo em todas as ocasiões com qualquer coisa. "ninguém cuida das suas coisas como vc mesmo"
Naquele pedaço o problema não chega nem a ser o segurança, imagina 10 caras com vários RCs lá, o segurança na entrada não vai lembrar o que cada um trouxe e comparar com o que está levando...
Eu pessoalmente nunca vi pessoas suspeitas dentro do espaço dos RCs. Acredito que outro cara com RC possa ter levado seu modelo.
Realmente sinto por sua perda. Já tive coisas roubadas e imagino sua frustração e revolta.
Olá Quintilio
Não estou chorando leite derramado, mas avisando para ficarem espertos, quem levou meu off, simplesmente abriu e fechou meu carro com controle, quando cheguei no carro ele estava trancado e com o alarme acionado.
Pode ate ser que alguem com rc tenha levado, mas o problema é que quem levou não foi por ocasião e sim por conhecimento em alarmes ou eletronica, pois abrir carro com alarme acionado é uma coisa, agora FECHAR o carro e acionar o alarme é outra coisa.
O safado já vai lá preparado para furtar oque der...
já repuz e estou em paz, mas tomem cuidado...
ABS , XIII