RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Mai 05, 2025 7:50 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 226 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 9:19 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Bom, eu espero que finalmente a tal pista do Miltão seja montada.

Sem zoera, escuto essa mesma estória desde que entrei no hobby (2 anos)..........

Moro na zona sul e seria muito legal ter uma pista pra andar aqui perto.

Abraços

MensagemEnviado: Ter Fev 09, 2010 9:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 8
Noro escreveu:

Sem zoera, escuto essa mesma estória desde que entrei no hobby (2 anos)..........

Abraços

Também ouço isto desde que comecei a andar de EP.
Se for verdade, ótimo, uma opção pra quem anda de EP, sem ter divisão de tempo.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 10, 2010 8:02 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Fabricio escreveu:
Noro escreveu:

Abraços

Idem!!

MensagemEnviado: Qua Fev 10, 2010 10:01 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

P.S.: Fluoxetina é anticonvulsivante, não é antidepressivo nem antipsicótico. Pra esses dois existem fármacos bem mais efetivos no tratamento.[/quote]

Doug...pega leve amigo...ahahahah...e a cerveja? tem algum tipo de química que devemos nos atentar? :)

Abraços!!!

MensagemEnviado: Qua Fev 10, 2010 10:03 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Seanikaido escreveu:
Fabricio escreveu:
Noro escreveu:

Abraços

Idem!!

Por isso o Doug disse que era um post tosco....nada de certeza ainda...mais um tópico inútil....quando a pista estiver pronta e receptiva aos pilotos, ai sim vale a pena abrir um tópico...rsrsrs...

MensagemEnviado: Qua Fev 10, 2010 10:29 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eita jaca! Mais de 2 anos neste negócio de ficar pronta e nada? Vamos torcer para dar certo agora pq uma pista dessa aqui em SP Capital só vai dar errado por falta de divulgação.

MensagemEnviado: Qua Fev 10, 2010 1:30 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

doug01n escreveu:
Peço desculpas se causei algum desconforto pelo meu post, mas o primeiro post estava realmente sem informações. Neste logo em seguida, já comentou sobre o Miltão. Já li posts inteiros sobre a época que existia a pista de carpete, e fico muito feliz que isto possa voltar, de acordo com estas novas informações.

Com uma pista de carpete, quem sabe me animo em comprar um chassi para andar de latinha por lá. Sou mensalista de 1/28, categoria que é muito rejeitada pela maioria, mas por puro desconhecimento, acredito eu. O que mais me irrita na AARC é aquela janela de 20 minutos e o barulho dos GP, por isso não comprei um 1/10 ainda. Acho todos os frequentadores do forum que conheci pessoalmente excelentes, e provavelmente não será diferente contigo, Alik. Bora tomar uma breja qualquer dia desses, rapaz... :drinks:

P.S.: Fluoxetina é anticonvulsivante, não é antidepressivo nem antipsicótico. Pra esses dois existem fármacos bem mais efetivos no tratamento.

Eu tb peço desculpas pois a minha intenção não era a de atacar ninguém , mas as vezes é difícil ficar calado com algumas observações e cobranças que existem no fórum . Por exemplo , alguns ficam dizendo - " Espero que dessa vez saia a pista " . Então vamos lá :
1- Se fosse tão fácil montar uma pista , cada um teria a sua , correto ?
2- Em tds esses anos o único " Louco " que sempre se habilitou a montar pista foi o Miltão.
3- A última pista do Miltão se não me engano fechou no fim de 2006 , onde a grande maioria que participa do fórum não praticava RC.
4- Arrumar um local espaçoso em São Paulo e com valor compatível com o Hobby , tb não é uma tarefa das mais fáceis , pois é sabido que PISTA NÃO DÁ LUCRO.
5- O Miltão pelo pouco que eu conheci , e a maioria daqui não o conhece , faz isso porque ele realmente Ama o RC Elétrico .
6- Pelo o que eu sei , o Miltão tem mais tempo de RC do que muitos tem de idade aqui no fórum.
Desculpem o desabafo , mas é o que eu penso. E com certeza estou torcendo muito para que realmente a pista saia .

Agora para o Doug01n , separa o $$ pra comprar o seu 1/10 , e quero dizer que eu vou cobrar a Breja hein !! he,he...
Bom deixa eu ir embora , porque eu acho que quem está precisando de um GARDENAL ou alguma outra coisa equivalente SOU EU , rsrsrrs...

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 6:47 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Alik escreveu:
doug01n escreveu:
Peço desculpas se causei algum desconforto pelo meu post, mas o primeiro post estava realmente sem informações. Neste logo em seguida, já comentou sobre o Miltão. Já li posts inteiros sobre a época que existia a pista de carpete, e fico muito feliz que isto possa voltar, de acordo com estas novas informações.

Com uma pista de carpete, quem sabe me animo em comprar um chassi para andar de latinha por lá. Sou mensalista de 1/28, categoria que é muito rejeitada pela maioria, mas por puro desconhecimento, acredito eu. O que mais me irrita na AARC é aquela janela de 20 minutos e o barulho dos GP, por isso não comprei um 1/10 ainda. Acho todos os frequentadores do forum que conheci pessoalmente excelentes, e provavelmente não será diferente contigo, Alik. Bora tomar uma breja qualquer dia desses, rapaz... :drinks:

P.S.: Fluoxetina é anticonvulsivante, não é antidepressivo nem antipsicótico. Pra esses dois existem fármacos bem mais efetivos no tratamento.

Eu tb peço desculpas pois a minha intenção não era a de atacar ninguém , mas as vezes é difícil ficar calado com algumas observações e cobranças que existem no fórum . Por exemplo , alguns ficam dizendo - " Espero que dessa vez saia a pista " . Então vamos lá :
1- Se fosse tão fácil montar uma pista , cada um teria a sua , correto ?
2- Em tds esses anos o único " Louco " que sempre se habilitou a montar pista foi o Miltão.
3- A última pista do Miltão se não me engano fechou no fim de 2006 , onde a grande maioria que participa do fórum não praticava RC.
4- Arrumar um local espaçoso em São Paulo e com valor compatível com o Hobby , tb não é uma tarefa das mais fáceis , pois é sabido que PISTA NÃO DÁ LUCRO.
5- O Miltão pelo pouco que eu conheci , e a maioria daqui não o conhece , faz isso porque ele realmente Ama o RC Elétrico .
6- Pelo o que eu sei , o Miltão tem mais tempo de RC do que muitos tem de idade aqui no fórum.
Desculpem o desabafo , mas é o que eu penso. E com certeza estou torcendo muito para que realmente a pista saia .

Agora para o Doug01n , separa o $$ pra comprar o seu 1/10 , e quero dizer que eu vou cobrar a Breja hein !! he,he...
Bom deixa eu ir embora , porque eu acho que quem está precisando de um GARDENAL ou alguma outra coisa equivalente SOU EU , rsrsrrs...

Alik,
Concordo em grande parte no que disse, ele é um dos únicos que ainda corre atrás pra montar uma pista.

O grande problema é que, manter uma pista custa caro, tem que ter um bom número de associados e infelizmente a maioria não quer pagar pra andar, prova disto é que se você procurar aqui no fórum o número de tópicos de pessoas tentando juntar uma turma para andar no estacionamento tal pelo simples fato de ser gratuito é bem grande.

Muito já se discutiu sobre montar uma pista, mas vamos fazer uns cálculos, um galpão descente com bom tamanho não sai por menos de R$ 5.000,00, eu mesmo há alguns meses atrás comecei por conta própria a procurar.

Ou seja de cara R$ 5.000,00 de gasto fixo mensal, vamos estipular uma mensalidade de R$ 100,00, de cara teríamos que ter pelo menos uns 50 associados, posso estar enganado, mas acho difícil conseguir manter um grupo deste tamanho por um bom tempo, sempre vai ter um ou dois que vai desistir.

Realmente torço para que se o Miltão estiver realmente planejando uma nova pista que ela saia do papel e se torne realidade, com certeza serei um associado.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Fev 17, 2010 8:55 pm 
[Moderador]

Alik, cola no Galpas quando estiver pronto... certeza que vc, como todo modelista de 1/10 vai pirar quando der umas voltas de Mini-Z. Imagina andar com um pan-car 1/12 com um motorzinho bruxa 4T com 2S... O tempo de reação pra fazer as curvas e ultrapassagens é algo do gênero... hehe

A breja tá garantida, e é certeza que apareço na pista quando estiver pronta pra conferir! E estou desde já torcendo pra que dê tudo certo, e o hobby cresça cada vez mais!!! :drinks:

Abraço a todos!!!

MensagemEnviado: Sex Fev 19, 2010 9:57 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Apesar que estou mudando de planos, irei deixar meu equipamento de EP guardado, para dar umas bandas por ai !!!!!!!!

Fico no aguardo, desta pista, assim que tiver mais informações passa para a galera, poder se juntar para inaugurar a pista .............

Não conheço muito do Miltão, mas conheci algumas historias dele, e sei que ele vai fazer de tudo para que esta pista seja o que todo hobbista EP gostaria de ter !!!!!!!!!

Que esta inauguração possamos juntar a galera aqui do forum para uma grande festa !!!!!! :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: :drinks: ........................................

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Sex Fev 19, 2010 10:42 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 11
Espero sinceramente que não se torne mais uma "Lenda Urbana".

S411 / Xray T3 / TRF416we / TRF417x
Schumacher Mi4 / HB TCX / Vone RRR
MiniZ MR02,03, MR10 e Monster/ GT2 - RG
SP 10,5 / LRP 4/ Ex10 e Ex01 / 3PK

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Fev 20, 2010 12:24 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

hotroad escreveu:
Espero sinceramente que não se torne mais uma "Lenda Urbana".

+1

Personal album

MensagemEnviado: Dom Fev 21, 2010 7:29 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 358
escutei duas noticias ;

a boa , que o véio Miltão está de volta mesmo , a pista está quase pronta e quem viu disse que está mais nivelada que mesa de bilhar ,

a ruim ( pelo menos para mim ) , a zona sul citada é em Itapecirica da Serra , ( a ultima do Ceasa era perto e dava para ir 3 vezes por semana )

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Dom Fev 21, 2010 8:08 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Oliveirarmp escreveu:
escutei duas noticias ;

a boa , que o véio Miltão está de volta mesmo , a pista está quase pronta e quem viu disse que está mais nivelada que mesa de bilhar ,

a ruim ( pelo menos para mim ) , a zona sul citada é em Itapecirica da Serra , ( a ultima do Ceasa era perto e dava para ir 3 vezes por semana )

Fala galera...

Não é uma critica ao Oliveirarmp... longe disso...

Mas convenhamos que sendo longe ou perto o importante é ter um local para usufruir com total segurança, na cidade de São Paulo, pista é raridade...

Abraços

MensagemEnviado: Dom Fev 21, 2010 8:24 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

..KKkkkk, como diz o ditado : - É melhor ouvir certas coisas do que ser surdo !! ( no caso aqui seria, ler do que ser cego) , kkkkk...

Estive hoje vendo a " LENDA URBANA " de perto , as obras estão no começo e NÃO É EM ITAPECERICA DA SERRA !!
O Miltão está iniciando o trabalho no local , que a pedido dêle , será anunciado em breve . Ele me falou hj que está mais ansioso pra ver a pista pronta do que todos nós , e ficou feliz em saber que tem muita gente na expectativa da nova pista.
Agora não adianta ficar na ansiedade ou postando opiniões sem base . Calma que as obras demoram um pouco mas vai que vai .

Criar novo tópico Responder  [ 226 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas