RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 13, 2025 5:25 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Nov 27, 2008 10:59 pm 
Novo no Fórum

Oi Amigos , sou de Paulinia .
Ainda não tenho um carro de drifting , qual melhor modelo para começar ??
Estou construindo uma pista de Mini-z aqui em casa e quem tiver interesse também assim que terminar podem vir andar aqui.

Abraço
Flavio

MensagemEnviado: Sex Nov 28, 2008 2:27 am 
Novo no Fórum

flavio bonilha escreveu:
Estou construindo uma pista de Mini-z aqui em casa e quem tiver interesse também assim que terminar podem vir andar aqui.

Abraço
Flavio

cara esse negocio de "qual o melhor" eh meio complexo... pra ter ideia da complexidade olha esse topico viewtopic.php?f=20&t=8740

Acho q eh mto pessoal... vc tem q sair se informando por ai... pra ver qual aparenta ser mais o seu perfil... e se possivel fazer "test-drive" com os carrinhos de alguem pra sentir o drama e ver qual t deixa + confortavel...

@blacksheep...

Vou um dia pro arauto como observador pra ver a "pegada" quem sabe me inspiro a descer la tb...
Vc vai em grupo? Eu vejo mtos com carro a combustao pelo parque todo... principalmente nakelas gramas perto das quadras eu ja vi alguns, no kartodromo e perto da pista de aeromodelismo (incrivel neh... tem 1 pista de aeromodelo q vez ou outra alguem usa... e nada de pista pra nós hehehehe)

Abraço!

MensagemEnviado: Sex Nov 28, 2008 12:27 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

E aí pessoal, vamos combinar de andar um dia desses?

MensagemEnviado: Sex Nov 28, 2008 5:02 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Dartflare escreveu:
flavio bonilha escreveu:

Abraço
Flavio

cara esse negocio de "qual o melhor" eh meio complexo... pra ter ideia da complexidade olha esse topico viewtopic.php?f=20&t=8740

Acho q eh mto pessoal... vc tem q sair se informando por ai... pra ver qual aparenta ser mais o seu perfil... e se possivel fazer "test-drive" com os carrinhos de alguem pra sentir o drama e ver qual t deixa + confortavel...

@blacksheep...

Vou um dia pro arauto como observador pra ver a "pegada" quem sabe me inspiro a descer la tb...
Vc vai em grupo? Eu vejo mtos com carro a combustao pelo parque todo... principalmente nakelas gramas perto das quadras eu ja vi alguns, no kartodromo e perto da pista de aeromodelismo (incrivel neh... tem 1 pista de aeromodelo q vez ou outra alguem usa... e nada de pista pra nós hehehehe)

Abraço!

Então Dart...
Grupo de 2, isso pq levo a esposa junto (forçada)... hehehe, vou sozinho mesmo, mas fui pks vezes, tbm fui no Kartodramo, q aparentemente é show, mas o piso é ruim e a pista é muito grnd, não conheço nimguem de RC, principalmente eletrico.

Mas podemos combinas com esse pessoal daqui qq coisa, seri muito bom se tivessemos um local para andar !!!

MensagemEnviado: Qua Dez 03, 2008 1:39 am 
Novo no Fórum

Demoro vamo agita a galera aí!

Cade vcs galera! deem 1 grito!

Qnto ao kartodromo o asfalto eh pessimo mesmo... =/

MensagemEnviado: Qua Dez 03, 2008 7:44 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Dartflare escreveu:
Demoro vamo agita a galera aí!

Cade vcs galera! deem 1 grito!

Qnto ao kartodromo o asfalto eh pessimo mesmo... =/

Lá num dá não....
a pista é muito grande e asfasto todo trincado !!!

pô, msa rola vários lugares, praças, quadras, podiamos combinar qq dia, eu vou !

MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2008 5:21 pm 
Novo no Fórum

Xô aproveita e pergunta... onde vcs compram coisas pra eletricos? pq aquela loja do Shopping D. Pedro só mexe com a combustão... e disseram que "talvez" futuramente vão mexer com eletricos tb... mas eu sou novato... e os caras são + zero a esquerda que eu... então... sei lá queria um lugar bom pra inclusive trocar ideia e aprender sobre R/Cs...
Me falaram da loja do Cambuí (acho q chama AUTOMODELISMO mesmo) q fica entre a padaria Riviera e a Subway... mas lá é ruim d+ pra estacionar... e falaram duma loja na norte-sul q eu nunca vi...

qqr coisa me manda me sei la...

Edit: ah eh... lembrei q ontem eu vi no gramado das quadras da Unicamp um cara com um R/C de Rally lá eh 1 outro lugar bom pra andar tb hehehe... mas o asfalto do patio lá já num eh tao bom qnto antigamente... e num sei se pode usar as quadras pra essa finalidade...

Abraço!

MensagemEnviado: Qui Dez 04, 2008 8:48 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Dartflare escreveu:
Xô aproveita e pergunta... onde vcs compram coisas pra eletricos? pq aquela loja do Shopping D. Pedro só mexe com a combustão... e disseram que "talvez" futuramente vão mexer com eletricos tb... mas eu sou novato... e os caras são + zero a esquerda que eu... então... sei lá queria um lugar bom pra inclusive trocar ideia e aprender sobre R/Cs...
Me falaram da loja do Cambuí (acho q chama AUTOMODELISMO mesmo) q fica entre a padaria Riviera e a Subway... mas lá é ruim d+ pra estacionar... e falaram duma loja na norte-sul q eu nunca vi...

qqr coisa me manda me sei la...

Edit: ah eh... lembrei q ontem eu vi no gramado das quadras da Unicamp um cara com um R/C de Rally lá eh 1 outro lugar bom pra andar tb hehehe... mas o asfalto do patio lá já num eh tao bom qnto antigamente... e num sei se pode usar as quadras pra essa finalidade...

Abraço!

Dart, a loja do cambui eu já fui lá, mas nunca comprei nada, é muito cara e não achei eles nada hospitaleiros, pelo menos qdo fui. Na loja da Norte Sul (fica na esquina entre orozimbo e norte-sul - ao lado da Darujh Cevrolet), lá o cara é super gente boa, comprei um jogo de rodas lá para drift e ele me perguntou sobre etal... gostei de lá !

Acho q seri uma boa marcar com uma galerinha de eletrico para andar na Unicamp, acho lá super seguro, acredito q não tenha problema nas quadras (só precisam estar vazias !!!) pois os RC's são inofencivos....

Se quizerem é só marcar, esse fds estou um pouco corrido (tem um casório na Família), mas segunda é feriado aqui, podemos combinar....

Quem topa ??????

* ha... na loja do D. Pedro só dá combustão e não vendem peças, só RTR, além de ser muito caro.

MensagemEnviado: Dom Dez 07, 2008 6:46 pm 
Novo no Fórum

Ctz a UNIBAMBI... digo UNICAMP eh uma otima opção (da pra larga o carro lavando no star clean eqnto brinca nas quadras e dps volta pra buscar o carro e toma umas ou só troca ideia heuheuehuehue)
Sobre as quadras acho q pode usar mesmo... na volta hj de sampa... dei 1 esticada ateh barão pra dar 1 look nas quadras e vi uma mlkadinha andando de patins... (só 3 crianças)...
Terça vou tentar dar 1 passada la na loja da norte-sul to com 1 serio problema de falta de pneu (por isso to sem andar tb) encomendei uns com meu tio do JP ele ta mandando via navio... mas ta demorando e acho q se bobiar só chega ano que vem... nem a tempo do natal vai ser =/

Abraço

MensagemEnviado: Dom Dez 07, 2008 8:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Dartflare escreveu:
Ctz a UNIBAMBI... digo UNICAMP eh uma otima opção (da pra larga o carro lavando no star clean eqnto brinca nas quadras e dps volta pra buscar o carro e toma umas ou só troca ideia heuheuehuehue)
Sobre as quadras acho q pode usar mesmo... na volta hj de sampa... dei 1 esticada ateh barão pra dar 1 look nas quadras e vi uma mlkadinha andando de patins... (só 3 crianças)...
Terça vou tentar dar 1 passada la na loja da norte-sul to com 1 serio problema de falta de pneu (por isso to sem andar tb) encomendei uns com meu tio do JP ele ta mandando via navio... mas ta demorando e acho q se bobiar só chega ano que vem... nem a tempo do natal vai ser =/

Abraço

Faz quando tempo? as coisas que minhas irmãs mandam de lá, por Navio, leval em média 3 meses... Mas como no final de ano, o Fluxo na nossa Alfandega é maior, demora mais tempo parado por aqui...

MensagemEnviado: Sáb Dez 20, 2008 12:02 pm 
Novo no Fórum

alekimura escreveu:
Dartflare escreveu:

Abraço

Faz quando tempo? as coisas que minhas irmãs mandam de lá, por Navio, leval em média 3 meses... Mas como no final de ano, o Fluxo na nossa Alfandega é maior, demora mais tempo parado por aqui...

Mal a demora pra responder hehe fim de ano eh uma correria do cão...
Meu tio mandou dia 27 de outubro... ateh agora nada heuehuehe... =/
Mas da ultima vez q ele mandou foi rapidão demorou menos de 2 meses...(eu pedi pra ele me mandar no dia 5 desse mes por DHL 2 conjuntos de pneu... e ja chegaram! só q a tributação eh cara... vale + a pena comprar aqui doq trazer por DHL)

MensagemEnviado: Seg Dez 22, 2008 5:28 pm 
Novo no Fórum

aí update!

Meu tio acabo de me ligar q recebeu as caixas! (akelas mandadas final de outubro) ele mesmo se surpreendeu de terem chego tao rapido... Navio chegou domingo (ontem) e ai ele recebeu hj as caixas...

Abraço!

MensagemEnviado: Sáb Dez 27, 2008 7:22 pm 
Novo no Fórum

Segue abaixo a foto q tirei das coisas que chegaram na caixa fds passado...
Imagem

Abraço!

MensagemEnviado: Sáb Jan 10, 2009 1:52 am 
Novo no Fórum

aí galera... Ontem eu fui na loja da Norte-Sul... aproveitei comprei + alguns grampos... tava trocando ideia com o dono da loja e ele disse que realmente o povo q ele sabe se reune la no Arauto da Paz (igual o black)... E ele disse que tem 1 pessoal que vai pra Paulinia/SP tb... alguem sabe se tem pista ou algo assim lá (alguem de Paulinia por ai pra nos dar 1 luz?)

Abraço!

MensagemEnviado: Seg Jan 19, 2009 5:21 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Dartflare escreveu:
aí galera... Ontem eu fui na loja da Norte-Sul... aproveitei comprei + alguns grampos... tava trocando ideia com o dono da loja e ele disse que realmente o povo q ele sabe se reune la no Arauto da Paz (igual o black)... E ele disse que tem 1 pessoal que vai pra Paulinia/SP tb... alguem sabe se tem pista ou algo assim lá (alguem de Paulinia por ai pra nos dar 1 luz?)

Abraço!

O Helinho da hobby toys né?
Muito gente boa ele!

Sobre Paulinia, o pessoal vai no sambodromo lá... parece que tem um espaço bom!
Vamos marcar?

Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas