Dartflare escreveu:
Xô aproveita e pergunta... onde vcs compram coisas pra eletricos? pq aquela loja do Shopping D. Pedro só mexe com a combustão... e disseram que "talvez" futuramente vão mexer com eletricos tb... mas eu sou novato... e os caras são + zero a esquerda que eu... então... sei lá queria um lugar bom pra inclusive trocar ideia e aprender sobre R/Cs...
Me falaram da loja do Cambuí (acho q chama AUTOMODELISMO mesmo) q fica entre a padaria Riviera e a Subway... mas lá é ruim d+ pra estacionar... e falaram duma loja na norte-sul q eu nunca vi...
qqr coisa me manda me sei la...
Edit: ah eh... lembrei q ontem eu vi no gramado das quadras da Unicamp um cara com um R/C de Rally lá eh 1 outro lugar bom pra andar tb hehehe... mas o asfalto do patio lá já num eh tao bom qnto antigamente... e num sei se pode usar as quadras pra essa finalidade...
Abraço!
Dart, a loja do cambui eu já fui lá, mas nunca comprei nada, é muito cara e não achei eles nada hospitaleiros, pelo menos qdo fui. Na loja da Norte Sul (fica na esquina entre orozimbo e norte-sul - ao lado da Darujh Cevrolet), lá o cara é super gente boa, comprei um jogo de rodas lá para drift e ele me perguntou sobre etal... gostei de lá !
Acho q seri uma boa marcar com uma galerinha de eletrico para andar na Unicamp, acho lá super seguro, acredito q não tenha problema nas quadras (só precisam estar vazias !!!) pois os RC's são inofencivos....
Se quizerem é só marcar, esse fds estou um pouco corrido (tem um casório na Família), mas segunda é feriado aqui, podemos combinar....
Quem topa ??????
* ha... na loja do D. Pedro só dá combustão e não vendem peças, só RTR, além de ser muito caro.