RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 08, 2025 8:38 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Abr 25, 2010 10:40 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

E ai conseguiu fala com a adm do shopp.

Lipo 2S 20c 4000mha
Imax B6
Radio Ch3 2.4mHz

Sergio Boffelli

MensagemEnviado: Seg Mai 17, 2010 1:35 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Seguinte, eu e mais 2 amigos estamos buscando um local para drift mas não conhecemos este local.
Já tínhamos acertado dois estacionamentos (carrefour Pirituba e Extra Anhanguera) que foram proibidos pelo desrespeito do pessoal de GP, que compareciam :drinks: fora dos horários determinados, ás vezes de madrugada e muito cedo.

Vamos agitar um dia para irmos conversar com a ADM? Já fizemos isto antes e é bem tranquilo.

De preferência no Sábado de manhã ou tarde pois no domingo a ADM não deve abrir.

Levaremos alguns modelos e um note com vídeos para demonstrar a ADM o que será feito, e que não irá atrapalhar em nada a utilização e movimentação no local.

A pista deverá ser móvel/temporária no começo, para não assustar o pessoal da ADM e aos poucos ganharmos a confiança e respeito deles.
Após alguns meses poderemos sugerir algo mais definitivo. Também estabeleceremos dias e horários para ficar organizado, pelo menos no começo.

Para a pista móvel podemos utilizar gis para o traçado e eva/espuma/corda/conduíte presas com fita adesiva para as curvas, proteção nos pilares.

Quem tiver imagens de pistas em estacionamento por favor me mande pois levaremos como demonstração de que a coisa pode ser bem feita e organizada.

Alguém que frequenta o local estaria disposto a disponibilizar um tempinho em um sábado para conversarmos com a ADM?
Neste momento seria muito importante o apoio do pessoal que pretende frequentar o local, afinal a união faz a força. O fato de frequentadores e consumidores do shopping estarem presentes conosco neste dia é importante.

Sugiro dia 4 de maio ás 10:00 no shopping (quem conheçe um ponto de referência para nos encontrarmos como um Mc Donalds ou outra coisa avisa)
Postem aqui quem pode ir com agente e me mandem PM com nome e Tel para montarmos uma lista de frequentadores.

Face: http://www.facebook.com/H0BBYZ0NE
Loja: http://www.hobbyzone.com.br

Seu hobby, nossa paixão!

MensagemEnviado: Ter Ago 17, 2010 10:44 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 11
fala galera,

tambem sou novato no modelismo e tenho interesse no drift no shop.butanta.
Alguem foi falar com a ADM do shop?

podemos marcar um FDS para montar uma trupe.

ALGUEM INTERESSADO?

abs,
XIII

tt-01 9T
tt-01 Carbon fiber 5.5T
Buggy ep exceed Mamba Max
Traxxas 1/16 velineon 380
Summit 775

Deixaram Saudades
REVO 3.3:
E-REVO MMM speed

Personal album

MensagemEnviado: Ter Ago 17, 2010 10:56 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Falae, Carlos, blz?

Bem vindo ao mundo dos elétricos!

Cara, eu tô com um Elétrico, tô esperando chegar motor pra poder andar. Ele vai ser pra drift e grip.

ow, vc trabalha com bolhas 190mm? Eu tô sem bolha pro meu carrinho, mas preciso de bolha que seja GT pq vai ter uma corridinha lá em Interlagos que eu quero participar também.

Abs.

MensagemEnviado: Qua Ago 18, 2010 11:00 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 11
mdias escreveu:
Falae, Carlos, blz?

Bem vindo ao mundo dos elétricos!

Cara, eu tô com um Elétrico, tô esperando chegar motor pra poder andar. Ele vai ser pra drift e grip.

ow, vc trabalha com bolhas 190mm? Eu tô sem bolha pro meu carrinho, mas preciso de bolha que seja GT pq vai ter uma corridinha lá em Interlagos que eu quero participar também.

Abs.

E ai Mdias,

Tá sumido..., olha estou com alguns modelos 190mm e outros na boca do forno,tenho 2 modelos que podem te enteressar.mercedes gt1 e porsche gtr ,tenho tbem modelos drift, se quiser poder dar uma ligada para conversarmos ou mande MP.

7741-7707
Abs,
XIII

tt-01 9T
tt-01 Carbon fiber 5.5T
Buggy ep exceed Mamba Max
Traxxas 1/16 velineon 380
Summit 775

Deixaram Saudades
REVO 3.3:
E-REVO MMM speed

Personal album

MensagemEnviado: Qua Ago 18, 2010 3:11 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

quintilio escreveu:
Seguinte, eu e mais 2 amigos estamos buscando um local para drift mas não conhecemos este local.
Já tínhamos acertado dois estacionamentos (carrefour Pirituba e Extra Anhanguera) que foram proibidos pelo desrespeito do pessoal de GP, que compareciam :drinks: fora dos horários determinados, ás vezes de madrugada e muito cedo.

Vamos agitar um dia para irmos conversar com a ADM? Já fizemos isto antes e é bem tranquilo.

De preferência no Sábado de manhã ou tarde pois no domingo a ADM não deve abrir.

Levaremos alguns modelos e um note com vídeos para demonstrar a ADM o que será feito, e que não irá atrapalhar em nada a utilização e movimentação no local.

A pista deverá ser móvel/temporária no começo, para não assustar o pessoal da ADM e aos poucos ganharmos a confiança e respeito deles.
Após alguns meses poderemos sugerir algo mais definitivo. Também estabeleceremos dias e horários para ficar organizado, pelo menos no começo.

Para a pista móvel podemos utilizar gis para o traçado e eva/espuma/corda/conduíte presas com fita adesiva para as curvas, proteção nos pilares.

Quem tiver imagens de pistas em estacionamento por favor me mande pois levaremos como demonstração de que a coisa pode ser bem feita e organizada.

Alguém que frequenta o local estaria disposto a disponibilizar um tempinho em um sábado para conversarmos com a ADM?
Neste momento seria muito importante o apoio do pessoal que pretende frequentar o local, afinal a união faz a força. O fato de frequentadores e consumidores do shopping estarem presentes conosco neste dia é importante.

Sugiro dia 4 de maio ás 10:00 no shopping (quem conheçe um ponto de referência para nos encontrarmos como um Mc Donalds ou outra coisa avisa)
Postem aqui quem pode ir com agente e me mandem PM com nome e Tel para montarmos uma lista de frequentadores.

uma sugestão por que vcs não vão andar na allracing la em interlagos afinal é uma pista destinada e exclusiva de eletricos....

http://www.aarcjun.com

Imagem

MensagemEnviado: Qua Ago 18, 2010 3:21 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

bom galera como eu ja disse... moro bem próximo ao shopping butantã e seria ótimo se tivesse drift no shopping!
se marcar uma data podemos nos encontrar e falar com adm do shopping!
abraços

MensagemEnviado: Qui Ago 19, 2010 12:53 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

vinicius escreveu:
quintilio escreveu:

uma sugestão por que vcs não vão andar na allracing la em interlagos afinal é uma pista destinada e exclusiva de eletricos....

Pelo que ví a diária sai por R$ 30,00 nesta pista, está correto?

Eis o principal obstáculo, o custo. Neste tópico buscamos uma alternativa barata (custo 0 de preferência) para um local onde possamos praticar drift... algumas horas ou até menos, naquele tempo que temos de sobra, algo bem informal mesmo.

Outro obstáculo, a distância, Interlagos é 3x mais longe de onde estou do que o shop Butantã.

Até o momento temos 5 pessoas interessadas neste local:

Eu,
tres amigos meus,
sisqoj10

Estou aguardando mais PM de quem tiver interessado para podermos marcar alguns dias neste local para nos conhecermos e verificarmos os dias mais adequados para cada um.

Vi bastante gente andando por lá sem problemas, por enquanto acho que não será necessário falar com a ADM, só chegar e brincar mesmo.

Estou no aguardo.....

Seu hobby, nossa paixão!

MensagemEnviado: Qui Ago 19, 2010 1:15 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

quintilio

O problema esta no custo da pista !!!!!!!

Reveja seus conceitos, vai andar em algum lugar, depois ser assaltado, vale a pena pagar os 30 e ficar seguro, ou não pagar e ter seu equipamento roubado.

Igual carro1/1 prefere pagar o estacionamento, e pelo menos ficar tranquilo, ou deixar na rua ter seus pertences roubado, ou mesmo o carro.

Sim, até pode se achar caro para andar, mas vale a pena, encontrar os amigos, falar besteria, andar de R/C vem em segundo plano.

Por isso que não temos pista no brasil, todos reclamam que não temos, e quando se tem, reclama de preços.

Vejo o que o Miltão deve estar pagando, e o que ja pagou do proprio bolso.

Quem sabe se tivesse muito mais gente, ai sim poderia se baratear mais ainda.

Moro atras do Shop. Raposo, e não acho nenhum problema de ir ate Interlagos andar, ou mesmo para a AARC.

obs; demagogia demais, gasta R$ 500,00 ou mais no R/C e não quer pagar uma pista !!!!!!!!!!!!!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Qui Ago 19, 2010 1:24 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
A diária na pista de Interlagos não é $30 e sim R$15,00!!!! :drinks:

Endosso tudo que o Iakuza falou.

Abraços.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 19, 2010 1:37 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pessoal, pelo que eu entendi estão querendo fazer um movimento pra drift, e a pista do Miltão é pra grip.

O que pode fazer é de repente usar aquele cimentado do lado da pista, depois de onde a gente estaciona os carros. Outro dia tinha lá um rapaz brincando com um off roadzinho elétrico lá.

Depois ele até tentou andar no meio dos on road... tsc....

MensagemEnviado: Qui Ago 19, 2010 1:43 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 0
Eu moro á 10 minutos do Shopping Butantã, porém ando em Interlagos na All Racing, á 30 minutos de casa...a diária é R$15,00, a pista é ótima, tem energia elétrica, bancada, palanque, não passa carro, não precisa de autorização e tem uma rapaziada nota 10 pra fazer compania, além do dono da pista ser muito gente boa. Sabe outro diferencial, muitas vezes tem treino de carros de corrida 1:1 lá no autódromo e podemos assitir e ouvir de camarote, pra quem gosta de carro não tem coisa melhor...

Digo que pago os R$15,00 de olhos fechados, e torço para o Miltão conseguir manter a pista, pois quero continuar frequentando por muito tempo.

Vão alguma quinta ou fds lá para conhecer, garanto que não vão perder tempo....

Abraço! :drinks:

LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 19, 2010 1:51 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Ratificando a opinião do colega Allex2000 realmente, além da ótima infra estrutura, a compahia do pessoal é muito bacana.

MensagemEnviado: Qui Ago 19, 2010 2:32 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

iakuza51 escreveu:
quintilio

O problema esta no custo da pista !!!!!!!

Reveja seus conceitos, vai andar em algum lugar, depois ser assaltado, vale a pena pagar os 30 e ficar seguro, ou não pagar e ter seu equipamento roubado.

Igual carro1/1 prefere pagar o estacionamento, e pelo menos ficar tranquilo, ou deixar na rua ter seus pertences roubado, ou mesmo o carro.

Sim, até pode se achar caro para andar, mas vale a pena, encontrar os amigos, falar besteria, andar de R/C vem em segundo plano.

Por isso que não temos pista no brasil, todos reclamam que não temos, e quando se tem, reclama de preços.

Vejo o que o Miltão deve estar pagando, e o que ja pagou do proprio bolso.

Quem sabe se tivesse muito mais gente, ai sim poderia se baratear mais ainda.

Moro atras do Shop. Raposo, e não acho nenhum problema de ir ate Interlagos andar, ou mesmo para a AARC.

obs; demagogia demais, gasta R$ 500,00 ou mais no R/C e não quer pagar uma pista !!!!!!!!!!!!!

amigo acho que não entendeu bem o que escrevi... e o objetivo deste tópico. :?

Acho correto cobrarem para andar em uma pista particular, eu pagaria para frequentar um local destes, mas não é meu objetivo, busco apenas um local onde possa ir e ficar por pouco tempo, no máximo 2 horas, em dias e horários como manhã cedo, a noite, durante a semana, apenas para praticar, tirar o stress. :D
Talvez seja isso que o amigo que criou o tópico procure.

O que é perto para vc que mora na raposo, pode ser longe para outros (eu moro na zona norte) e demoro de 1 a 2 horas para chegar na região do autódromo, se a pista for por ali. Realmente não é interessante para mim, sair do trabalho num horário de muito trânsito, ás 18:00 e demorar 2 horas ou mais para chegar até este local, brincar por 1 hora e levar mais 2 para voltar.

Este tópico foi criado por um usuário especificamente para tentar achar um pessoal para andar no estacionamento do Butantã, e não em outro lugar.

Me senti de certa forma ofendido pela sua observação quanto aos valores e a forma como foi escrito. O que é barato para vc pode não ser para outro. Para meu objetivo, R$ 15,00 (seria a diária?) para brincar uma hora 3 vezes por semana R$ 45,00 por semana, R$ 180,00 por mês. Para mim é caro. Representa 50% do que investi no meu equipamento.

Quanto ao seguro do carro R$ 100,00/ mês para um veículo de R$ 20 mil seria o mesmo que 0.5% do valor do veículo, se não errei nos cálculos, e uso o veículo por muito mais do que 3 horas por semana...
Realmente não da para comparar os custos.

Quanto a segurança, dentro de um estacionamento do shopping deve haver alguma. Tenho dó do assaltante que se der ao trabalho de roubar um carrinho de controle remoto.

Espero não ter ofendido ninguém com meus comentários, não é a intenção, apenas procurei esclarecer meu ponto de vista tendo como base o que eu estou buscando para me divertir. Gostaria pedir por gentileza que voltemos ao assunto do tópico, "praticar no estacionamento do shop butantã".

Que todos que tenham interesse em se reunir e se divertir um pouco por ali se manifestem, vamos colocar em ação esta idéia.

Seu hobby, nossa paixão!

MensagemEnviado: Qui Ago 19, 2010 3:38 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

quintilio

Então arrumeu sua localização !!!!!!!!!

Tire lapa a coloque Z/N !!!!!!!!

Por isso que não se tem mais pistas, custo 0 !!!!!!

Se pagasse, quem sabe não teria uma pista do lado da sua casa.

"Me senti de certa forma ofendido pela sua observação quanto aos valores e a forma como foi escrito. O que é barato para vc pode não ser para outro. Para meu objetivo, R$ 15,00 (seria a diária?) para brincar uma hora 3 vezes por semana R$ 45,00 por semana, R$ 180,00 por mês. Para mim é caro. Representa 50% do que investi no meu equipamento.

Quanto ao seguro do carro R$ 100,00/ mês para um veículo de R$ 20 mil seria o mesmo que 0.5% do valor do veículo, se não errei nos cálculos, e uso o veículo por muito mais do que 3 horas por semana...
Realmente não da para comparar os custos."

Comparar custo, se quer ter seu equipamento roubado, problema seu, assaltante não escolhe o que quer roubar, ele tem a oportunidade vai la e rouba.

Se tem interesse em andar no shop, converse com a ADM, ai venha aqui e fale o que pode ser feito ou não.
Não fique esperando os outros, quando queremos, vamos atras, se depender dos outros, vai ficar na vontade.

Veja o pessoal, sei que o Mdias ja andou la, foi la e andou como tantos outros, então vá e ande, se não puder andar com certeza alguem vai te falar.

O que mais vejo e o pessoal falando, falando e nada.............
Todo mundo quer, mas não corre atras, pode ver que la nos primeiros post tem comentarios meu, mas desisiti, por que fui andar de grip.
Quem sabe vc não tem a sorte maior.

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

Criar novo tópico Responder  [ 43 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas