RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 11, 2025 4:15 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Nov 24, 2013 4:17 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 4
Puts, tinha ate esquecido desse tópico, depois que entrei na comunidade do facebook la da pista... Usava aqui mais por causa do Leandro que é excluído digital e nao tem perfil lá, hahahahahahahaha.... Aliás, Leandro está de ferias se eu não me engano e está afogando o figado dele no Nordeste...

Meu baja ta encostado, deu umas zicas nele... Tenho que recondigurat todas as agulhas do carburador agora...Isso só na pista.

O slash ta esperando bateria e uns complementos para eu preparar o setup definitico para a competição dia 15 de dezembro... O ofna idem... E a Summit ta passando por um rebuild completo...

Esse fim de ano ta foda... Mais parado que andando...

Personal album

MensagemEnviado: Dom Nov 24, 2013 5:14 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
Opa! Fala Vinicius!!!

Pois é rapaz, já que vc usava aqui por conta do Leandro ser excluído digitalmente vou pedir para vc e os demais continuarem quebrando esse galho, pois, eu também sou!!! rsrsrsrsrs

Faz umas semanas que falei com o Leandro, acho que ele já voltou e tenho certeza que está afogando o figueiredo sim, seja lá no cangaço ou por aqui...rsrs

Pena que tem ficado com chuva direto né, assim fica difícil levar o baja na pista para configurar as coisas que vc comenta, enquanto isso se puder vai estudando que quando der para ir lá vai acertar na boa.
Quero ver também esse Slash ai preparado! Eu não cheguei a ver ele com os novos equipamentos, mas com esses ups e aquele BadLands deve estar muito brabo! :bruce:

Po Vinicius, nem fale nas baterias...Ainda estou estudando algumas alternativas para comprar, mas da maneira que minhas encomendas estão vou deixar pro ano que vem mesmo, essa dupla Receita+Correio ta osso...

E essa competição ai dia 15, qual o esquema?
Se meu chassis estiver vestido com uma bolha reserva até lá eu gostaria de participar também não para competir, imagine, para participar e se divertir já que ainda não conheço as manhas da pista e menos ainda do meu chassis... Mas certamente daria uma boa corrida!

Abraço

Short Course and Drift Only!!!

MensagemEnviado: Dom Nov 24, 2013 7:20 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pois é, até meu tio de São Paulo esteve na pista semana passada pra me ajudar com o baja! Mas ele resolveu me tirar do sério (o baja), parei com ele pra revisar oque tinha de errado e ja achei alguns problemas... Um deles ja matei que foi trocar as mangueiras de combustivel (só espero que aguentem) o resto e configurar as agulhas mesmo. A pena e wue la na pista nao tem como eu estressar o bicho mesmo... Tenho que levar ele a algum descampado ou alguma duna, sei lá. .. Ele precisa de muiiiito espaço.

Os detalhes da competição dia 15 eu não sei ao certo, só me comunicaram a data... Troca uma ideia com o Leonardo Abreu que ele te passa os detalhes. Acho que valhe a pena, de qualquer forma. Eu mal ando na pista e pretendo competir no buggy ep com o ofna e na open com o slash pq a competição lá vai ser bem saudável e divertida... O troféu é um mero detalhe!

Minhas baterias já estão todas a caminho, so espero chegar a tempo... Se não, to fudido.

De lambuja, ja que vc sempre via minhas bolhas sem tratamento, ta aí como ficou meu baja depois de pintado com cologin alta temperatura e protegido com verniz de uso geral:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No sol ficou bem maneiro...

Enviado do meu GT-N7100 [url='http://tapatalk.com/m?id=10']now Free[/url]

Personal album

MensagemEnviado: Dom Nov 24, 2013 9:30 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Sim sim Vinicius, com certeza a intenção de participar para se divertir é primordial, não sei qual o nível da rapaziada que anda por lá...Mas isso é um detalhe já que podemos colocar nossas máquinas na pista e zuar com eles...hahaha

Poxa uma pena que tenha tido esse problemas com o cortador de grama, mas certamente vc vai conseguir acertar ele...Mas agora quanto ao espaço é isso ai mesmo, lembro quando andava na VM e um dos colegas aparecia com o dele (igual ao seu) apesar de lá ter um puta retão, não era suficiente para o baja, para os nossos on-roads era um mundo, para os SC suficiente mas para o bajão...hehe...

Ele acelerava, o bixo gritava alto e a reta acabava...Impressionante, mas é como vc mesmo disse, é preciso ter bastante espaço para ele e para a escala 1/5 em geral...Mas é um espetáculo!

Opa opa! Muito maneiras as fotos, apareceu até um pedacinho do Slash!!!! Ficou bem legal o resultado da pintura hein!!! Depois da um feedback dessa tinta ai, com essa nunca pintei e se estiver satisfeito ao longo do uso da um alo pra "rente". Gostei pacas, me lembra o estilo MadMax.

Quanto a competição dia 15 vamos ver se o Leonardo vê aqui as mensagens e fala alguma coisa, se não, eu mando uma MP pra ele...

E se tudo der certo (encomendas chegarem) eu vou marcar presença e correr junto com vc na open de SC!!! Vai ficar maneiro, prepara o Slash que eu vou chegar comendo fogo hein!!! Isso se eu não capotar em todos os saltos!!!! kkkkk

Valeu pelas fotos!!!

Abraço

MensagemEnviado: Dom Nov 24, 2013 10:53 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

UUUUUAAAAALLÁÁÁÁ....suas bichonas....vamos geral correr dia 15...vai ser o melhor evento do dia 15 de dez do ano de 2013...hehe...acho que vão me vetar da open, mas tá tranquilo...devo ficar ajudando no evento e correr só no buggy...
Quanto ao evento vai ser nos moldes dos outros, com inscrição de 50 ou 60 prata podendo correr em várias categorias...diversão garantida...e pelo que vi o Fabio, com o SC, vai brigar pelas primeiras posições...o barba não deve arrumar nada...hehe

MensagemEnviado: Seg Nov 25, 2013 1:27 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Uiiii bichonas foi ótimo!!!! kkkkk

Fala ai Leonardo, tudo safo?

Tenho intenção de correr com vcs sim no dia 15 e dar uma zuada maneira se minhas encomendas chegarem antes disso, não sei se as primeiras posições seriam o alvo, mas como estou sabendo que o pessoal corre "chamuscado" quem sabe né, ou se também não derem um "tapa" no meu rádio para sabotar...kkkkkkk... Vou ficar esperto!!!

Assim, eu to meio que por fora dos eventos anteriores, agora ao menos sabendo os valores que vc passou.

O caso é que estou somente com duas baterias, se o Leandro emprestar uma dele estaria ficando com 3 e daria mais ou menos uns 10 minutos por bateria gerando um total de 30 minutos de autonomia, e neste caso como é feito?
São várias partidas? São por tempo ou por voltas?

Não sei exatamente como é feito lá, mas vc acha que com essas 3 bateras daria para entrar na brincadeira?

Abraço

MensagemEnviado: Seg Nov 25, 2013 9:08 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Claro cara...geralmente não se troca bateria....uma bateria fica definida em mais ou menos 10min...dividido em duas ou tres baterias com pontuações de acordo com a colocação...não sei explicar direito mas é adrenalina garantida...

MensagemEnviado: Seg Nov 25, 2013 11:58 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ah beleza então Leonardo, sendo assim da para fazer uma baguncinha!!!! rsrsrs

Ai Vinicius, vou participar com a réplica da foto e essa não vai ficar perfumada não viu!!! rsrsrs

Valeu!

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Ter Nov 26, 2013 10:24 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Fábio Alves escreveu:
Ah beleza então Leonardo, sendo assim da para fazer uma baguncinha!!!! rsrsrs

Ai Vinicius, vou participar com a réplica da foto e essa não vai ficar perfumada não viu!!! rsrsrs

Valeu!

Vou adorar aterrizar nela... Hahahahahahahaha

Enviado do meu GT-N7100 [url='http://tapatalk.com/m?id=10']now Free[/url]

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 26, 2013 3:06 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ih alá!!! Coééééééééééééé !!!!!!!!!!!! hahaha

Essa vai poder, vai ser pra ralação geral mesmo....mas se puder faz isso não :consolo:

Abraço

MensagemEnviado: Qua Nov 27, 2013 10:55 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Bom pessoal, acabaram de chegar as peças pequenas como servo, óleos para os Diff, coroa de aço e mais uns cosméticos para o Drift como já dizia nosso camarada Vinicius...rsrsrs...

Agora só está faltando a porra da bolha!!!! Bora gente fazer uma fezinha ai para quem ta faltando receber os bagulhos como eu, e o Vinicius como as Putarias...opa, digo...Baterias...hehe

Já aproveitando, Leonardooo???

Sei que seus carros são diferentes do meu, mas para referência vc poderia me dizer qual a configuração que vc usa nos seus Diffs?

Eu já tenho uma ideia do que vou usar, mas como vc é um piloto que já conhece bem a pista derre pente pode me dar mais algumas opções válidas, estou pensando iniciar com a seguinte config;

Frontal-Centro-Traseiro

5K - 5K - 3K (Inicial)
ou
7K - 5K - 3K
ou
7K - 5K - 2K

Abraços

MensagemEnviado: Sex Nov 29, 2013 9:47 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Fala, meu parceiro Fábio...tô trabalhando muito e por isso tô meio sumido...cara, eu tô usando 5k, 5k e 2k, mas por falta de opção, pq onde comprei só tinha esses. Tô querendo trocar para 7k, 5k e 3k no buggy, e 10k, 7k e 3k no truggy....um abração...

MensagemEnviado: Sex Nov 29, 2013 10:15 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

leonardo abreu escreveu:
Fala, meu parceiro Fábio...tô trabalhando muito e por isso tô meio sumido...cara, eu tô usando 5k, 5k e 2k, mas por falta de opção, pq onde comprei só tinha esses. Tô querendo trocar para 7k, 5k e 3k no buggy, e 10k, 7k e 3k no truggy....um abração...

Me engana que eu gosto...

Esse sábado vai ter gente na pista???

Personal album

MensagemEnviado: Sex Nov 29, 2013 10:50 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

leonardo abreu escreveu:

Grande Leonardo!!!

Obrigado por passar suas receitas! Vou tomar como referência e experimentar algumas combinações conforme for sentindo as reações do carro...

Valeu!!!

Agora cade o Leandro??? Porra, só acessa internet no trabalho né safado!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Obrigado mais uma vez brother!!!
:drinks:

MensagemEnviado: Qua Dez 04, 2013 9:46 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fala aí seus Bundas Lisa, Vinicius, Codorna e Fábio....voltei...hehehehe

Fiquei uma semana no Ceará e voltei pr o Rio, não aguentei ficar nessa merda e voltei para o Ceará de novo e fiquei internado por lá...hahaha, que pena que acabou, voltei a trabalhar hoje...que merda e como o Fábio disse, eu só entro na internet no trabalho...kkkkk, me desliguei de tudo nesse mes, internet, telefone, automodelismo, religião, sociedade, moralismo....hehehe, a porra toda...agora estou juntando dinheiro para fazer um transplante de fígado prq esse meu aqui já foi pr o saco...kkkkkkkkkkk

E aí vamos correr quando porraaaaa....???
Já ví que eu vou voltar ja entrando num campeonato né, vou querer correr nessa Open aí heim !!

Criar novo tópico Responder  [ 214 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas