RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Mai 05, 2025 8:03 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 285 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 19  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jul 15, 2010 10:27 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

ok Luis !!!! sem estress !!! Concordo com os 1350 para não termos q mexer em muita coisa !!

MensagemEnviado: Qui Jul 15, 2010 11:05 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Marcelo, pode ir de 1/8 Mamba Monster, Motor Neu e 6S?

Sério agora, deixa essa corrida o peso mesmo de 1350grs., como disseram tá muito em cima, depois, na próxima corrida, elaboramos um regulamente com antecedência.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Qui Jul 15, 2010 11:50 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

tranquilão, fica então:

:arrow: Alpha, composto livre
:arrow: Peso mínimo, 1350 !

Vou levar tbm um velotrol e 2 muleke da rua, pq vai q eu preciso trocar o carro, pego o velotrol e 2 muleke p empurrar!

:matrix:

MensagemEnviado: Sex Jul 16, 2010 10:48 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

É isso aí galera!! essa corridinha promete.
To confirmadíssimo pra domingo!

Só to com duvida do esquema do churrasco (vi no inicio do tópico) tem como comprar as coisas na hora ou ja tem que levar?
[]s
:drinks:

Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."

MensagemEnviado: Sex Jul 16, 2010 10:58 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

vocês podem trazer o que for necessário mas principalmente tragam o talento! kkkkkkkk. quero ver eu chegar na frente de nego que treina direto aí, vou zuar pra caramba. e podem colocar o peso que for também, meu chassis é bom pra caramba e se enquadra em qualquer regra.... abraços aos senhores. parou de chover não vejo a hora de chegar o domingão to parecendo criança!

thobias, eu acho que o churras é o tiozinho que vende! porém posso estar enganado pois só vejo salgados! vou sair de são paulo as 6:30H assim já garanto o meu lugar! mas to vendo se levo mesa também.

editando mais uma vez...
Glauco, se o Rafa tirar a bolha vermelha e preta acho que nem ele próprio vai achar o carro na pista!

MensagemEnviado: Sex Jul 16, 2010 12:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Marcelo, tudo blz, domingão vai bombar!

Thobias, acho que não vai rolar churrasco, mas como a pista é no Carrefour, lá dentro tem praça de alimentação!
E tem tb o tiozinho dos Salgados, vou mandar um e-mail p/ o Osman falando p/ ele chamar o tiozinho p/ levar as coisas lá.

Luis, bem provável que um dos caras de fora chegue bem, vide a última corrida, que o kimura perder p/ o Xú nos critérios de desempate, o Kimura quebrou 2x na corrida...rsrs

Bom, vamos ver o que acontece!

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Jul 16, 2010 12:34 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Quero resolver isso ai domingo...rs Fazer o que não consegui na ultima corrida heauheaue

O meu problema é que em 1 ano, eu vou ai 2x no máximo... ai não tem como não dar umas erradinhas, e todas as minhas quebras foram bestas, em nenhuma delas quebrou nada, só soltou o link de direção pq eu entrava demais na curva, meu carro batina naquela maldita Guia com as rodas esterçadas e por meu servo não ser vagabundo a ponto de recuar (rsrs) o ball solta!

Mas é claro que isso é falta de treino, e NADA vai mudar nessa corrida, pq claro, não fui nem vou treinar hahahah

Estou contando com minha sorte.

OBS: Pretendo baixar meu tempo!
rafaelvanhalen escreveu:
Marcelo, tudo blz, domingão vai bombar!

Thobias, acho que não vai rolar churrasco, mas como a pista é no Carrefour, lá dentro tem praça de alimentação!
E tem tb o tiozinho dos Salgados, vou mandar um e-mail p/ o Osman falando p/ ele chamar o tiozinho p/ levar as coisas lá.

Luis, bem provável que um dos caras de fora chegue bem, vide a última corrida, que o kimura perder p/ o Xú nos critérios de desempate, o Kimura quebrou 2x na corrida...rsrs

Bom, vamos ver o que acontece!

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Jul 16, 2010 12:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Ah Kimura, mesmo vc errando foi melhor que eu, então não chora...rsrs

Não adianta, bater na guia é bem provável que escape alguma coisa ou quebre, pergunta p/ o Marcelo, ele quebrou 3, eu disse 3, bandejas no feriado...rsrs
Falei até p/ ele abrir uma firma de reciclagem de plásticos se continuar assim, daí ele recicla as peças que ele quebra e vende o granulado...rsrs

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Jul 16, 2010 12:46 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Mas então, isso ai é treino... Se treinasse ai erraria pouco ou nada, mesmo sendo bem de boa o traçado, eu erro por falta de costume.
rafaelvanhalen escreveu:
Ah Kimura, mesmo vc errando foi melhor que eu, então não chora...rsrs

Não adianta, bater na guia é bem provável que escape alguma coisa ou quebre, pergunta p/ o Marcelo, ele quebrou 3, eu disse 3, bandejas no feriado...rsrs
Falei até p/ ele abrir uma firma de reciclagem de plásticos se continuar assim, daí ele recicla as peças que ele quebra e vende o granulado...rsrs

Abraço
Rafa

Rafa, arrumei eu e o Tanelli hehehe
rafaelvanhalen escreveu:
18/07 Domingo Sem chuva, mas vai tá frio !

1 :arrow: BlackSh33p.........Marcelo........Corally RDX........LRP SXXStock.......9.5t
2 :arrow: JRSaverado.........Junior..........Serpent S400.....LRP SXXTCSpec.....9.5t
3 :arrow: Felipecps............Felipe..........Tamiya TA05......EzRun..................9.0t
4 :arrow: Iwaver02M..........Glauco.........Tamiya TA05......EzRun..................9.0t
5 :arrow: Rafael Henrique......................HPI Sprint..........EzRun..................9.0t
6 :arrow: Yke....................Luis............Corally Phi..........LRP SXXTCSpec.....9.5t
7 :arrow: Coca..................Eduardo.......Serpent S400.....LRP SXXTCSpec.....9.5t
8 :arrow: Rafaelvanhalen.....Rafael.........Cyclone TC.........LRP SPX...............9.5t
9 :arrow: Xú.......................................Xray T2'09.........?????...................9.5t
10 :arrow: Aurélio
11 :arrow: Gerbelli................................TC5R.................Tekin RS.............10.5t
12 :arrow: Thobias...............................TC5R.................Tekin RS PRO.......10.5t
13 :arrow: Taneli..................................Cyclone TC........LRP....................10.5t
14 :arrow: Kimura.................................Cyclone TC........Tekin RS PRO.......10.5t
15 :arrow: Marcel.................................NT1 convetido....Mamba Max.........10.5t
16 :arrow: Bigode.................................Coraly Phi '10.....Hobbywing...........10.5t
(vai? alguem confirma?)

MensagemEnviado: Sex Jul 16, 2010 1:06 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

qto a quebrar eu tive muito problema com o steering block agora coloquei um parafuso maior que peguei com o salvadori, agora acredito que não quebre mais. é só eu tomar cuidado com a curva antes do s. é lá que me ferro.

MensagemEnviado: Sex Jul 16, 2010 3:04 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
Eita galera, o tópico tá parecendo o de antigamente... Parecia que tava meio morto, mas é sempre assim, vai chegando o dia a galera fica toda ouriçada... Bom, resolvi o meu "problema" com fonte... Canibalizei aquele carregador NiMh, já que o comprador não se pronunciou mais, nem depositou a grana. A fonte é bem parruda, coloquei a batera pra carregar um pouco em 4A e a tensão ficou em 11,8V pra mim tá de boa. Vou ver se vai dar pra treinar amanhã, tendo em vista que tenho outro compromisso amanhã à tarde fica a incognita se vai dar ou não pra eu ir. De qualquer maneira domingão tô lá.

Té mais

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jul 16, 2010 4:04 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera .. divulguei a corrida lá no TH Racing.
[]s!

Frase mais ouvida no carro do Kimura: "O sinal do GPS é insuficiente."

MensagemEnviado: Sex Jul 16, 2010 4:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Thobias escreveu:
Galera .. divulguei a corrida lá no TH Racing.
[]s!

E aí Thobias, blz?
Ficou massa o post no seu blog!

Valeu pelo incentivo!

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Jul 16, 2010 6:08 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Acredito que está será a real da corrida:
o Marcel participará como Diretor de prova, e o Aurélio não correrá, então:

01 :arrow: BlackSh33p.........Marcelo........Corally RDX........LRP SXXStock.......9.5t
02 :arrow: JRSaverado.........Junior..........Serpent S400.....LRP SXXTCSpec.....9.5t
03 :arrow: Felipecps............Felipe..........Tamiya TA05......EzRun..................9.0t
04 :arrow: Iwaver02M..........Glauco.........Tamiya TA05......EzRun..................9.0t
05 :arrow: Rafael Henrique......................HPI Sprint..........EzRun..................9.0t
06 :arrow: Yke....................Luis............Corally Phi..........LRP SXXTCSpec.....9.5t
07 :arrow: Coca..................Eduardo.......Serpent S400.....LRP SXXTCSpec.....9.5t
08 :arrow: Rafaelvanhalen.....Rafael.........Cyclone TC.........LRP SPX...............9.5t
09 :arrow: Xú.......................................Xray T2'09.........?????...................9.5t
10 :arrow: Gerbelli................................TC5R.................Tekin RS.............10.5t
11 :arrow: Thobias...............................TC5R.................Tekin RS PRO.......10.5t
12 :arrow: Taneli..................................Cyclone TC........LRP....................10.5t
13 :arrow: Kimura.................................Cyclone TC........Tekin RS PRO.......10.5t
14 :arrow: Bigode.................................Coraly Phi '10.....Hobbywing...........10.5t

MensagemEnviado: Sex Jul 16, 2010 6:13 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

assim então, dividimos em 2 grupos de 7 cada ?
Classificação por tempo, sendo o 1.º no primeiro grupo, junto com o 3.º, 5.º ...
e o segundo grupo, com o 2.º , 4.º, 6º....

Depois, do primeiro heat, monta o 2.º no mesmo esquema ?
o primeiro do grupo 1 com o 2.ª do 2 e assim vai ?

Estava pensando nisso, tem lógica isso, como fazem nas etapas de SP ?

Criar novo tópico Responder  [ 285 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 19  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas