RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 13, 2025 1:09 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 327 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 2:29 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Tá show a sua SCT cara!!
Vem andar com a genteee xD

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 2:32 pm 
Novo no Fórum

DihTQR escreveu:
Tá show a sua SCT cara!!
Vem andar com a genteee xD

Deixa só eu terminar de instalar o resto que eu vou com certeza! :D

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 2:41 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 0
Eita chupeta!!!!

Show de bola né não? Vai gostar do carro e mais pra frente com certeza virão os ups...rsrsrsr

Parabéns!!!

Saudades de quando minha bolha estava assim...kkkkkkkkkkk... A próxima compra minha, quando o Dollar abaixar serão bolhas Proline principalmente para fazer Bash.

Uma dica para o servo;

Antes de instalar, abra ele e passe uma fina camada de graxa branca na placa em ambos os lados e também no motor (do servo) com um pincel fininho. Apesar do servo ser Waterproof sempre da uma suada lá dentro do servo e fazendo isso não da pau... O meu vivia dando tilt e a partir disso meus servos tem como padrão essa pincelada de graxa branca.

Atualize a gente com as próximas novidades hein Malfa!

Abraço

Short Course and Drift Only!!!

Editado pela última vez por Fábio Alves em Seg Jun 24, 2013 2:47 pm, em um total de 2 vezes.

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 2:43 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 4
Vai ficar bonito em mafalgafa?!?!?!? Mais um SC pra equipe! Mas ta foda de competir com Mad Dog a combustão lá! Hahahahahahahahaha!

Pessoal, ta chovendo por ai? Aqui em sampa ta chovendo pacas! A pistinha lá vai ficat hardcore!

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 2:50 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Chuveu ontem pouco e a noite teve uma chuvinha que mais estava mais para SERENO FORTE.. hauhau
Templo nubladão.. Lá quando a pista tá molhada fica melhor po u.u

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 3:34 pm 
[Moderador]

Comprei o que falta pra consertar meu carrinho,
tá vindo da HK, em algumas semanas vai ter mais um truggyzinho aí hein

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 3:41 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Shoow Joao ! Tá trazendo o que?

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 3:45 pm 
[Moderador]

Só faltava bateria mesmo, eu precisava de 3S mas como to com pouca grana, to trazendo 2 lipos 5000mah 2S,
e vou usar um pinhão maior... E tá vindo um monte de coisinha pequena: Cooler pra motor, sextavados de 7mm pra alargar o truggy, e as rodas estavam raspando um pouco no steering block, agora vai parar de raspar e vai ficar mais estável, e óleo pra amortecedor que ta precisando trocar... o carrinho vai andar legal agora... vou ver se arranjo um pinhão de uns 20~25T...

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 5:59 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fala aí Povo !!
Bom saber que teremos novos afiliados na COBC, um Truggy e uma SC novinha, vão se preparando para futuras avarias...o salto lá é HARDCORE, não é muito alto mais é bem extenso, se tiver DEDO NERVOSO que nem eu vai ser prejuízo certo e diversão garantida...rsrsrsrs

Como o vrodrigues disse, podemos nos organizar melhor sim, em relação as direções do circuito quanto na limpeza do local, seria uma boa entrar com o carro lá dentro, agora vai ser osso para limpar aquela entrada, teria que ser um multirão maior !!

Podemos abrir a trilha de volta da rampa para ficar maior e se caracterizar um circuito de verdade, novas idéias são muito bem vindas !!

Boa Manutenção para todos no momento já que não posso desejar boas corridas !!....kkkkkkkkkkkk

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 6:25 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

LEANDRO DAMASIO escreveu:
Fala aí Povo !!
Bom saber que teremos novos afiliados na COBC, um Truggy e uma SC novinha, vão se preparando para futuras avarias...o salto lá é HARDCORE, não é muito alto mais é bem extenso, se tiver DEDO NERVOSO que nem eu vai ser prejuízo certo e diversão garantida...rsrsrsrs

Como o vrodrigues disse, podemos nos organizar melhor sim, em relação as direções do circuito quanto na limpeza do local, seria uma boa entrar com o carro lá dentro, agora vai ser osso para limpar aquela entrada, teria que ser um multirão maior !!

Podemos abrir a trilha de volta da rampa para ficar maior e se caracterizar um circuito de verdade, novas idéias são muito bem vindas !!

Boa Manutenção para todos no momento já que não posso desejar boas corridas !!....kkkkkkkkkkkk

Com essa chuva, talvez fique melhor mexer naquele entulho lá no acesso... Mas vamos precisar de mais mão de obra, hehehehehehehe.... Pás, picaretas, enxadas... Dá pra fazer, mas vai dar trabalho!

Uma solução que pensei, é solicitar retirada de entulho pela COMLURB, serviço gratuito aliás... A rapaziada que mora mais perto, poderia entrar em contato com a COMLURB e ver como pode ser feito. Alega que estão despejando lixo em área incorreta, e solicita a limpeza e instalação de placas de "probido jogar lixo... retirada gratuita pelo telefone..." sacaram? Pq aí no maximo gastariamos tempo só melhorando o terreno pra entrar com os carros...

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 6:36 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

PERFEITO....fica aí dica !!...até os moradores alí da Colonia aprovariam essa idéia !!
Lá dentro da para a gente mesmo melhorar, agora a entrada teria que ser a COMLURB mesmo !!
Vamos colocar essa idéia pra frente !"!

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 7:59 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

LEANDROOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

Saindo um pouco do assunto, mas é muito importante!!!!!

Estava testando aqui o Fail Safe no meu Drift e percebi uma coisa que poderia estar configurada também no seu... O que acontece é o seguinte;

Fiz a configuração igual a sua no meu e quando fui testar em desligar o rádio o carro acelerou tudo! O modo correto não é colocar em "-100%" e sim deixar em "0%" tanto no ST (direção) como no TH (aceleração) e os dois de "INH" para "ACT", ou seja INH (desligado) e ACT (ligado).

No seu caso o melhor e mais seguro a se fazer seria ver o sentido que o servo se movimenta na aceleração e na frenagem e assim quando configurar prestar atenção no sentido que o servo vai tomar ao desligar o rádio, não sei se ficou claro mas se por acaso não deu para entender me da uma ligada depois que falamos sobre isso.

Essa configuração no rádio vc vai no botão "Enter" e navega até a opção "F/S" e faz essa mudança observando o sentido em que o servo se movimenta e faz o teste para saber se realmente ele está freando ou acelerando quando se desliga o rádio para simular uma perda de sinal.

Se der certo ai depois posta, qualquer dúvida me liga!

Abraço

Short Course and Drift Only!!!

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 9:44 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

A comlurb nao limpa aquilo la nao

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 10:23 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Fábioooo....eu não sei como funcionaria o Fail Safe nos autos elétricos devido o sistema de freios dos elétricos serem diferentes dos autos á combustão, nos elétricos ele deve agir na ESC !!

Não sei se vc lembra, na hora que estávamos habilitando o Fail Safe lá na Colonia, quando o rádio apitou indicando que o Fail Safe estava habilitado, o servo de aceleração travou jogando o braço do servo para dentro no sentido do carburador, o que faz o carburador fechar impedindo a entrada de ar, o que faz o auto parar, conforme vc acelera o gatilho do rádio essa agulha abre deixando o ar entrar, que é o que faz o auto andar, é a mistura do AR + COMBUSTÍVEL !!

Logo depois que o rádio apitou e o servo travou nesse sentido que eu citei á cima, eu fiz o teste tentando empurrar o auto para frente, e o que aconteceu ??
hahaha....ele ficou travado, ou seja...Fail Safe habilitado com sucesso !!....além do Fail frear o auto, ele trava as rodas...agora uma pergunta que não cala:

O que faz a roda travar ???...essa eu não sei !!....rsrsrsrs

Mas com certeza sua preocupação foi muito válida, se o braço do servo agir no sentido inverso ao que eu citei acima...FUDEEEEEEEU....meu BULDOGÃO vai disparar em vez de frear é só Deus sabe aonde é que ele ia parar, e se tiver alguem na frente !!...já pensou que merda levar uma porrada do trugão em alta velocidade na canela !!....FRATURA EXPOSTA certa !!

Mas fique tranquilo que o teste já foi até refeito, e as rodas estão travando quando eu desligo o rádio para a TRANQUILIDADE e INTEGRIDADE FÍSICA da massa.....kkkkkkkk

Agora vai testando aí no seu para ver no que dar, acho que Fail Safe nos elétricos não tem finalidade nenhuma já que o que faz o auto acelerar é a energia da bateria que funciona a ESC, o rádio perdendo o sinal ele vai parar por falta de energia....ou eu falei merda ???...agora fiquei em dúvida...rsrsrs

Lembrando a MASSA do evento dias 6 e 7 de julho...a parada vai ser maneira heim !!
Segue o link á baixo, vale á pena tmb dar uma fuxicada nesse site ele é muito bom e atualizado, um dos melhores sites de AUTOS RC !!

http://www.neobuggy.net/tag/the-dirt-in-rio/

Abraço e deixo a dúvida para vcs....rsrsrsr

MensagemEnviado: Seg Jun 24, 2013 11:30 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

DihTQR escreveu:
A comlurb nao limpa aquilo la nao

Vc conseguiu contactar eles??? Oque eles disseram exatamente?

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 327 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 22  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas