RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jun 16, 2024 12:51 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 327 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 26, 2013 10:12 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Foi isso aí que eu imaginei Vrodrigues, para quem for endereçado o texto ele vai ser muito bem compreendido, não custa nada tentar !!

Retirar aquele entulho vai ser impossível mesmo e desnecessário, o ideal seria desmanchar aquele montinho da entrada para pelo menos o carro conseguir passar !!

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 26, 2013 10:31 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
LEANDRO DAMASIO escreveu:
Foi isso aí que eu imaginei Vrodrigues, para que for endereçado o texto ele vai ser muito bem compreendido, não custa nada tentar !!

Retirar aquele entulho vai ser impossível mesmo e desnecessário, o ideal seria desmanchar aquele montinho da entrada para pelo menos o carro conseguir passar !!


É oque estou planejando para esse sábado se não chover e meu sogro conseguir juntar as ferramentas que pedi... Com sorte conseguirei uma roçadeira até sábado também... Agora lembrem-se que depois daquele "morrinho" na entrada ainda tem aquela parte com as pedras ( que até pro meu carro vai ser dificil) e aquele pequeno atoleiro... Mas játenho planos pra eles tb... Heehehehehehe...

E mais uma: não sei como vcs reagiram as picadas de mosquito, mas fiquei bem ferrado. Minha mãos esquerda só começou a desinchar ontem depois que comecei a tomar um corticoide + anti alérgico... Então, com certeza no kit do COBC tem que entrar um repelente!

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 26, 2013 10:35 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Olá Pessoal!

Rodrigues, meus parabéns pelo texto e realmente a iniciativa!!! É de pessoas assim que precisamos, o comprometimento é fundamental para as coisas darem certo ou pelo menos que seja para o bem estar de todos.

Mesmo que não tenhamos retorno dos responsáveis vc já foi vitorioso em se esforçar e ter a iniciativa de melhorar nosso honesto local de diversão, assim como todos que vem contribuindo e também podemos dar uma chegadinha prá lá nos entulhos e melhorar a pista como temos planejado...

Caraca nem fala nos mosquitos, minha canela ficou sinistra e está toda pintada de pintinhas vermelhas até agora...kkkkk... Eu nem senti as mordidas, não sei se pela empolgação do momento ou se eles são assim mesmo...kkkkk

Abraço
:drinks:

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 26, 2013 10:52 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
vrodrigues escreveu:
Dih, viu esse aqui?

viewtopic.php?f=80&t=43020


Então, eu estava acompanhando este carro faz um tempinho na RcMart, gostei do estilo padrão dele que conheço bem e costuma ser bem eficiente.

O problema inicial e grave é a disponibilidade de peças que nem na RcMart que é distribuidor tem. Ele custava antes U$ 180 e agora está U$ 100 com frete gratis, provavelmente porque não teve saida nem suporte a peças...

O colega está pedindo um valor interessante no modelo mas sem peças de reposição penso que não seria uma boa investida, é aquele caso, quebrou...parou... Na COBC isso é bem facil de acontecer...rsrsrs

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jun 26, 2013 11:56 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Mai 27, 2011 12:06 pm
Mensagens: 141
Localização: rio de janeiro - v.valqueire
AOS AMIGOS BLZ, PEÇO K VCS POR MP ME PASSEM OS DADOS PARA CADASTRO NO PARQUE DE MADUREIRA POIS TEREMOS A PISTA LA , PRECISO DE NOME COMPLETO CPF E PLACA QUAL VEICULO quem SE INTERESSAR ME LIGUE AMANHA ATE AS 11H POIS A REUNIAO SERA AMANHA AS 14H COM O ADMINISTRADOR DO PARQUE , DETALHE (0800) ABRÇS MEU TEL E 87466288 JULIO PILOTO XXX


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 10:47 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
piloto xxx escreveu:
AOS AMIGOS BLZ, PEÇO K VCS POR MP ME PASSEM OS DADOS PARA CADASTRO NO PARQUE DE MADUREIRA POIS TEREMOS A PISTA LA , PRECISO DE NOME COMPLETO CPF E PLACA QUAL VEICULO quem SE INTERESSAR ME LIGUE AMANHA ATE AS 11H POIS A REUNIAO SERA AMANHA AS 14H COM O ADMINISTRADOR DO PARQUE , DETALHE (0800) ABRÇS MEU TEL E 87466288 JULIO PILOTO XXX


Julio, obrigado pela ajuda com o pessoal do parque! Já passei a boa nova pra quem eu encontrei e mais alguns interessados de fora do fórum... Caso alguém te ligue dizendo que me conhece, não se assuste! Hehehehehehe.
Pena que pra mim o horário dispoivel fica impossivel, ja que fico fora da cidade durante a semana... Uma pena...

Pessoal, mandei a "carta" pro 1746 pelo perfil do Facebook, vamos ver no que dá...

Outra coisa: alguém comprou alguma peça por esses dias em alguma loja física aí do rio? Achei o endereço da tal loja perto do Norte Shopping, e to pensando em passar lá, ou na do Rio Shopping para comprar a coroa do slash 4x4 e o pinhão 48P que ainda preciso...

E mais uma coisa: amiguinhos da combustão, onde acho modelo 1/5 pra dar uma olhada?

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 12:46 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:41 am
Mensagens: 228
Localização: Rio de Janeiro, Jacarepagua, Taquara
ante-ontem fomos na hobby store em frente ao norte shopping

_________________
Carro:Kyosho DBX
Carro:FS-Racing BL-4 OffRoad Buggy
Onde eu ando: Jacarepagua


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 1:54 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
DihTQR escreveu:
ante-ontem fomos na hobby store em frente ao norte shopping


E a loja é boa? Tem as peças que estão no site?

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 1:56 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:41 am
Mensagens: 228
Localização: Rio de Janeiro, Jacarepagua, Taquara
tem sim, mas é bom falar com ele antes pra falar a hora q vc vai ir e ver se a peça está com ele ou está na casa dele. Mas a maioria traxxas está na loja

_________________
Carro:Kyosho DBX
Carro:FS-Racing BL-4 OffRoad Buggy
Onde eu ando: Jacarepagua


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 5:47 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Hoby Store....nunca ouvi falar nessa loja, vou dar um pulo lá amanhã então para dar um cofere !!

A RBRacing na Freguesia é muito boa, já comprei algumas coisas lá e tem bastante peças Traxxas !!

Quanto ao convite do pilotoxxx para mim fica ruim pelo fato de eu não ter auto on road e lá no Parque de Madureira só essa categoria mesmo !!....mas já estou estudando a idéia de montar um Kit On Road.

Vrodrigues, auto 1/5 tem vários a maioria Buggys e SC...mas o preço é salgado, mas como vc compra lá de fora isso não vai ser problema para vc !!

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 7:02 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Aí Vrodrigues....é só escolher !!

http://www.amainhobbies.com/index.php/c ... arge-Scale

Eu ficaria com o HPI BAJA 5B motor á gasolina.

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 7:10 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
LEANDRO DAMASIO escreveu:
Hoby Store....nunca ouvi falar nessa loja, vou dar um pulo lá amanhã então para dar um cofere !!

A RBRacing na Freguesia é muito boa, já comprei algumas coisas lá e tem bastante peças Traxxas !!

Quanto ao convite do pilotoxxx para mim fica ruim pelo fato de eu não ter auto on road e lá no Parque de Madureira só essa categoria mesmo !!....mas já estou estudando a idéia de montar um Kit On Road.

Vrodrigues, auto 1/5 tem vários a maioria Buggys e SC...mas o preço é salgado, mas como vc compra lá de fora isso não vai ser problema para vc !!


Huummmmmm... To com essas duas opções para trocar a coroa do Slash 4x4 e finalmente colocar meu sakura pra funcionar... A RBRancing funciona sábado?

Sobre os 1/5: vi uns videos muito maneiros... O problema é o custo quase OBSCENO de trazer um desses pra cá, graças aos impostos quase certos e o frete... aí passei a considerar um modelo clone dos HPI, da SK Motors vendido no mercadolivre pela média de R$2500 a vista. aí achei esse anuncio aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -rovan-_JM

Em que o cara vende por R$2250 sem o rádio e, se pago a vista por depoósuto com PAC gratis ou SEDEX por R$ 130. Tentador, mas vi o pessoal do RC masters caindo de pal nele pois quebra muito e no final gastaria uma pequena fortuna pra trocar as peças dele por peças hpi que são plenamente compativeis. O mesmo que falavam do meu Slash e ele ta aí "quase intacto" até hoje.

Bom, pelo menos vou aguardar até ver se vou montar meu Ofna mesmo ou não...

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 8:37 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 30, 2009 11:41 am
Mensagens: 228
Localização: Rio de Janeiro, Jacarepagua, Taquara
rc masters é um forum de gente um pouco fresca.. hauhauah
Pessoal de lá acha que arranhão é motivo de trocar a bolha, essa é a realidade

_________________
Carro:Kyosho DBX
Carro:FS-Racing BL-4 OffRoad Buggy
Onde eu ando: Jacarepagua


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 10:01 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mar 03, 2013 5:30 pm
Mensagens: 366
Localização: Rio de Janeiro
Muito caro mesmo esse HPI BAJA...mas é muito Foda !!
Eu acho que se for para comprar um auto á combustão que compre um de qualidade e marca considerada no mercado, chingling á combustão não prestam como os elétricos que alguns chingling são bem melhores que muitas marcas consideradas !!

Agora se vc vai montar o OFNA...aí sim heim....vale muito mais a pena, de preferencia se for 1/8 e não vai ficar tão caro como esse Baja ou o genérico dele que tmb está caro pra caramba !!

Provavelmente minha próxima compra vai ser um "Pró 12" ou similar, estou louco para me adentrar no mundo dos OnRoad !!
Já estou fazendo umas pesquizas aqui e começando a me coçar...rsrsrs, acho que não vai demorar muito não....Niterói SansClub me aguardem. www.rcniteroi.com ...rsrsrsrs, mas nunca vou abandonar os OFF ,é claro né !!

_________________
TRUGGY KYOSHO INFERNO NEO ST RACE SPEC 1/8
BUGGY FS RACING BL-4 1/10


Editado pela última vez por LEANDRO DAMASIO em Qui Jun 27, 2013 10:06 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 27, 2013 10:04 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Abr 24, 2013 10:37 pm
Mensagens: 837
Images: 4
Localização: Rio de Janeiro/RJ
LEANDRO DAMASIO escreveu:
Muito caro mesmo esse HPI BAJA...mas é muito Foda !!
Eu acho que se for para comprar um auto á combustão que compre um de qualidade e marca considerada no mercado, chingling á combustão não prestam como os elétricos que alguns chingling são bem melhores que muitas marcas consideradas !!

Agora se vc vai montar o OFNA...aí sim heim....vale muito mais a pena, de preferencia se for 1/8 e não vai ficar tão caro como esse Baja ou o genérico dele que tmb está caro pra caramba !!

Provavelmente minha próxima compra vai ser um "Pró 12" ou similar, estou louco para me adentrar no mundo dos OnRoad !!
Já estou fazendo umas pesquizas aqui e começando a me coçar...rsrsrs, acho que não vai demorar muito não....Niterói SansClub me aguardem....rsrsrsrs, mas nunca vou abandonar os OFF ,é claro né !!


Mas o Ofna que pretendo montar é elétrico mesmo! Combustão para mim, só gasolina mesmo!

_________________
SLASH 4X4 - OFNA Ultra LX2e - Huan Qi Land Cruise 1/18 - Summit 1/10 - HPI Trophy FLUX - HPI 5B SS - MUGEN MBX6TR - LOSI MINI 8IGHT - Rustler VXL
COMO POSTAR FOTOS NO FÓRUM


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 327 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB