bugnet escreveu:
Dj Jonnydb escreveu:
pouquissima? quer dizer quase nada, ate pinhão é meio complicado de achar por aqui.
como mencionei esse ano foi consolidado e acredito que o ano que vem continuará, mas para isso teria que haver um incentivo por parte do pessoal de "alto escalão" como: Diretoria da AARC, Lojistas e quem puder, pois é complicado pro pessoal que esta começando e as vezes meio desprovido de grana ter a ciencia que so vai gastar, gastar e gastar e nenhum incentivo.
Acredito que não custava nada os lojistas a cada de etapa sorteasse uma bolha, um valor a ser gasto em peças em sua loja ou qualquer outro incentivo, tenho certeza que o lojista fazendo isso a loja ganhara destaque e alem do que, quando se vai a uma loja geralmente não se compra uma peça somente, se "perde" em um ponto e ganha em outro.
Acho eu que a diretoria já fez o que podia, e muito bem, porque abrir uma categoria numa pista que já está lotada (calendário etc) é dificil, agora quem tem que fazer são os interessados, tem que se apresentar pro hobby, deixar de andar em quintal, estacionamento de shopping, feira livre e outros, pra ir pras pistas, pra categoria não apagar denovo, mas sim crescer e brilhar mais !
O grande lance, é que, se apresentar pro hobbie, é uma coisa. Ir pra pista, andar e etc. Já vai dinheiro!
Quem anda sabe, não dá pra ficar o dia todo na pista, com 2 packs! Daí você compra mais packs...mas não dá pra ficar com packs (que vc pagou caro) sem tratá-los devidamente...pronto, compra um descarregador/equalizador...
Quer dizer, não é tão simples assim, em um país que nem pra estudar, o pessoal tem dinheiro.
As vezes vejo o pessoal falar: Poxa, esse pessoal não aparece pra treinar... só vem de vez em quando na pista...
Claro! Falta $$$! O Cold tá ligado, o cara gasta 25 reais, só pra chegar na pista!