RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 09, 2025 3:06 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 19, 2008 11:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alekimura escreveu:
Dj Jonnydb escreveu:
guix_hc escreveu:
pô, o que aconteceu pra ninguem ter ido ??
so o alekimura, mais chegou um pouco tarde !!

vai se acostumando o pessoal fala que vai mas sempre aparece uns gato pingado, quantas vezes andei sozinho :S

Andando sozinho de EP, eu acabo andando de Stock junto com os GP, foi assim que comecei a melhorar o dedo...
E Gui, "meio tarde" = 15:00 heuaheuaheuahe

ehehehhehehehehe
é que o costume é chegar de manha né, por isso que falei que chegou tarde, mais voce teve pelo menos 3 horas pra treinar ainda !

MensagemEnviado: Seg Mai 19, 2008 11:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

:lol:

MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2008 9:34 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Dj Jonnydb escreveu:
pouquissima? quer dizer quase nada, ate pinhão é meio complicado de achar por aqui.
como mencionei esse ano foi consolidado e acredito que o ano que vem continuará, mas para isso teria que haver um incentivo por parte do pessoal de "alto escalão" como: Diretoria da AARC, Lojistas e quem puder, pois é complicado pro pessoal que esta começando e as vezes meio desprovido de grana ter a ciencia que so vai gastar, gastar e gastar e nenhum incentivo.
Acredito que não custava nada os lojistas a cada de etapa sorteasse uma bolha, um valor a ser gasto em peças em sua loja ou qualquer outro incentivo, tenho certeza que o lojista fazendo isso a loja ganhara destaque e alem do que, quando se vai a uma loja geralmente não se compra uma peça somente, se "perde" em um ponto e ganha em outro.

Acho eu que a diretoria já fez o que podia, e muito bem, porque abrir uma categoria numa pista que já está lotada (calendário etc) é dificil, agora quem tem que fazer são os interessados, tem que se apresentar pro hobby, deixar de andar em quintal, estacionamento de shopping, feira livre e outros, pra ir pras pistas, pra categoria não apagar denovo, mas sim crescer e brilhar mais !

MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2008 9:46 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

bugnet escreveu:
Dj Jonnydb escreveu:
pouquissima? quer dizer quase nada, ate pinhão é meio complicado de achar por aqui.
como mencionei esse ano foi consolidado e acredito que o ano que vem continuará, mas para isso teria que haver um incentivo por parte do pessoal de "alto escalão" como: Diretoria da AARC, Lojistas e quem puder, pois é complicado pro pessoal que esta começando e as vezes meio desprovido de grana ter a ciencia que so vai gastar, gastar e gastar e nenhum incentivo.
Acredito que não custava nada os lojistas a cada de etapa sorteasse uma bolha, um valor a ser gasto em peças em sua loja ou qualquer outro incentivo, tenho certeza que o lojista fazendo isso a loja ganhara destaque e alem do que, quando se vai a uma loja geralmente não se compra uma peça somente, se "perde" em um ponto e ganha em outro.

Acho eu que a diretoria já fez o que podia, e muito bem, porque abrir uma categoria numa pista que já está lotada (calendário etc) é dificil, agora quem tem que fazer são os interessados, tem que se apresentar pro hobby, deixar de andar em quintal, estacionamento de shopping, feira livre e outros, pra ir pras pistas, pra categoria não apagar denovo, mas sim crescer e brilhar mais !

O grande lance, é que, se apresentar pro hobbie, é uma coisa. Ir pra pista, andar e etc. Já vai dinheiro!

Quem anda sabe, não dá pra ficar o dia todo na pista, com 2 packs! Daí você compra mais packs...mas não dá pra ficar com packs (que vc pagou caro) sem tratá-los devidamente...pronto, compra um descarregador/equalizador...

Quer dizer, não é tão simples assim, em um país que nem pra estudar, o pessoal tem dinheiro.

As vezes vejo o pessoal falar: Poxa, esse pessoal não aparece pra treinar... só vem de vez em quando na pista...

Claro! Falta $$$! O Cold tá ligado, o cara gasta 25 reais, só pra chegar na pista!

MensagemEnviado: Ter Mai 20, 2008 10:55 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Cara.. meu problema tb é 200% a grana.... faço o que posso pra ir na pista... mas não é barato.. tem q pagar a pista... tem o equipamento... o carro quebra.... pra competir tem q pagar a inscrição.. melhorar o equipto... é dificil.. faço até o que nao posso para tentar se manter no hobbie!.. ja aconteceu até de atrasa a compra de pneus pro meu carro 1:1.. pra consertar o 1:10!

Seanikaido escreveu:
bugnet escreveu:
Dj Jonnydb escreveu:

O grande lance, é que, se apresentar pro hobbie, é uma coisa. Ir pra pista, andar e etc. Já vai dinheiro!

Quem anda sabe, não dá pra ficar o dia todo na pista, com 2 packs! Daí você compra mais packs...mas não dá pra ficar com packs (que vc pagou caro) sem tratá-los devidamente...pronto, compra um descarregador/equalizador...

Quer dizer, não é tão simples assim, em um país que nem pra estudar, o pessoal tem dinheiro.

As vezes vejo o pessoal falar: Poxa, esse pessoal não aparece pra treinar... só vem de vez em quando na pista...

Claro! Falta $$$! O Cold tá ligado, o cara gasta 25 reais, só pra chegar na pista!

Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas