RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Mai 05, 2025 8:07 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Abr 12, 2009 9:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Klox escreveu:
Ah :!:
Voltei cedo sexta pq cansei.. eu ando e carrego bateria.. pra carregar demora mais que pra andar dai eu tenho que ficar esperando sem fazer nada.. meu chassi num tem o q mecher.. quando alguem bate nele (fabio) num quebra.. desmonta, mas num quebra

:drinks:

Cara, enquanto carrega sua bateria vc tem q fazer o que fazemos nessa hora, ficar lá batendo papo, não tem jeito...
Vc tem que ficar lá com a gente conversando.

Bom, vamos esperar as outras pessoas confirmarem dia 26/04 então...

Por enquanto está:
-Fábio (fjaqueri)
-Klaus (Klox)
-Rafael (rafaelvanhalen)

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Dom Abr 12, 2009 9:18 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Então galera, desta vez não foi possivel mesmo... mas tenho certeza q foi mui bueno !!!

Tenho uma noticia boa !!! :) :) ... Meu "cunhado" andando meu TT na rua, pegou gosto pela coisa e quer comprar um, uma ótima companhia :mrgreen2: ... rss...

Então se alguém tiver um kit inteiro para vender, algo não muito sofisticado com precinho bom (kit completo), me informe, mas tem q ser alguém daqui mesmo, por isso nem vou postar nos classificados de compra, lógico, pq ele quer comprar e retirar, nada de correio, ai é opção dele, mas tá valendo...
Se alguém da área tiver um kit manda mp para mim ai....

:machado:

MensagemEnviado: Dom Abr 12, 2009 11:03 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Fala cambada....seguinte...dia 26/04 não sei se poderei ir. Tudo vai depender da rapideza da RCMart...encomendei hoje um par de outdrivres de aço pro meu TF5...quem acompanhou da última vez lá na pista, viu que tava totalmente moído o outdrive dianteiro direito...era só bater um pouquinho mais forte que o dogbone saía....pusta saco ter que ficar colocando toda hora.....

Então é isso...fico na dependência dessa peça. Caso chegue a tempo, talvez nao consiga ficar o dia inteiro...seria só parte da manhão ou parte da tarde.

No ensejo, por oportuno e pertinente, peço vênia para informar-lhes que atualizei o primeiro post, tal como de costume e para as providências e cautelas de estilo.

Amplexos múltiplos...

MensagemEnviado: Seg Abr 13, 2009 9:55 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

dia 26/04 vai ser praticamente impossível, pois como todo mundo sabe, meu dogbone foi para o espaço. estou procurando em lojas do exterior porém ainda nada e aqui já praticamente perdi esperança, mandei mp pro felipe e vamos ver se tenho resposta. caso eu compre fora, todo mundo sabe que demora pra caramba pra chegar... então.

cara, se não fosse o yakuza ter o "CABO DE TRANSFERÊNCIA DE CARGA" para realizar uma "TRANSFERENCIA DE CARGA" eu ia ficar na roça... kkkkkk.

eu vou achar o setup para a pista de Jundiaí(carrefour) gosto muito daquela pista, agora é com um pouco de prática pra parar de pagar mico... abraços.

MensagemEnviado: Seg Abr 13, 2009 10:02 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Johnny English escreveu:
Fala cambada....seguinte...dia 26/04 não sei se poderei ir. Tudo vai depender da rapideza da RCMart...encomendei hoje um par de outdrivres de aço pro meu TF5...quem acompanhou da última vez lá na pista, viu que tava totalmente moído o outdrive dianteiro direito...era só bater um pouquinho mais forte que o dogbone saía....pusta saco ter que ficar colocando toda hora.....

Então é isso...fico na dependência dessa peça. Caso chegue a tempo, talvez nao consiga ficar o dia inteiro...seria só parte da manhão ou parte da tarde.

No ensejo, por oportuno e pertinente, peço vênia para informar-lhes que atualizei o primeiro post, tal como de costume e para as providências e cautelas de estilo.

Amplexos múltiplos...

Q boiola hein...

Tava na hora de você comprar umas peças...hehe

Eu preciso comprar umas coisas tb...mas vai esperar um pouco...

Nem revisei o carro depois do encontro lá, ele deve estar cheio de formiga, já que jogaram 10 garrafas de Dolly na pista...vai entender...rsrs

depois de todo o seu blábláblá entnedemos já que vc fez o post inicial já com a nova data..hehe

BlackSh33p escreveu:
Então galera, desta vez não foi possivel mesmo... mas tenho certeza q foi mui bueno !!!

Tenho uma noticia boa !!! :) :) ... Meu "cunhado" andando meu TT na rua, pegou gosto pela coisa e quer comprar um, uma ótima companhia :mrgreen2: ... rss...

Então se alguém tiver um kit inteiro para vender, algo não muito sofisticado com precinho bom (kit completo), me informe, mas tem q ser alguém daqui mesmo, por isso nem vou postar nos classificados de compra, lógico, pq ele quer comprar e retirar, nada de correio, ai é opção dele, mas tá valendo...
Se alguém da área tiver um kit manda mp para mim ai....

:machado:

Cara, tinha um TA02 vendendo RTR por 350,00 esses tempos...
O bom é que o Fábio conhece bem esse chassi pq ele tem um...
Se seu cunhado comprar vai ser bacana, pq a turma vai aumentando...

Vê se não fura no próximo hein.

yke-rc escreveu:
dia 26/04 vai ser praticamente impossível, pois como todo mundo sabe, meu dogbone foi para o espaço. estou procurando em lojas do exterior porém ainda nada e aqui já praticamente perdi esperança, mandei mp pro felipe e vamos ver se tenho resposta. caso eu compre fora, todo mundo sabe que demora pra caramba pra chegar... então.

cara, se não fosse o yakuza ter o "CABO DE TRANSFERÊNCIA DE CARGA" para realizar uma "TRANSFERENCIA DE CARGA" eu ia ficar na roça... kkkkkk.

eu vou achar o setup para a pista de Jundiaí(carrefour) gosto muito daquela pista, agora é com um pouco de prática pra parar de pagar mico... abraços.

Para de inventar outras formas de falar cabo de chupeta...rsrsrs
meu, vc procurou infos sobre o que te falei? Pq parece que o dogbone da Tamiya serve, e esse tem em qq lugar...
Se vc achar a info me avisa que eu compro e em 10~15 dias chega.

A pista lá é bem bacana, eu demorei um pouco p/ pegar a manha, ainda bato p/ caramba, mas estou abusando já...
Quem fez o setup do meu carro foi o Hummer, ele sempre vai lá, vamos ver se na próxima vcs se conhecem.

valeu
Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Seg Abr 13, 2009 10:16 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Para de inventar outras formas de falar cabo de chupeta...rsrsrs
meu, vc procurou infos sobre o que te falei? Pq parece que o dogbone da Tamiya serve, e esse tem em qq lugar...
Se vc achar a info me avisa que eu compro e em 10~15 dias chega.

A pista lá é bem bacana, eu demorei um pouco p/ pegar a manha, ainda bato p/ caramba, mas estou abusando já...
Quem fez o setup do meu carro foi o Hummer, ele sempre vai lá, vamos ver se na próxima vcs se conhecem.

valeu
Abraço
Rafa[/quote]

Blz Rafa, eu vou checar hoje, aí já te dou um toque...

MensagemEnviado: Ter Abr 14, 2009 1:16 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Ai moços e moças!!!!!!! hahahah

Isso aqui ta ficando cada dia mais homossexual... pela morr... hehehe
Entao, as FDP das minhas peças ainda nao chegaram, e meu carro ainda ta parado...
Domingo eu tirei as coisas de dentro do trailer (sim, estavam desde a ultima etapa do Kaypira) e para minha surpresa meu chassi tava limpo.. hahaha tinha esquecido que fiquei 2h no compressor pra limpar ele..kkkkk

Dia 26 eu to beeem afim de ir, vamos ver se num rola nenhuma pendenga pro meio do caminho.. tenho mais duas semanas pra chegar as lazaricas das peças.. ¬¬'

Isso aí galera...

abraçoss

Johnny, larga mao de querer falar bonito vá..!!! heheheh

MensagemEnviado: Ter Abr 14, 2009 2:12 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

pô todo mundo esperando peça :o

Imagem

MensagemEnviado: Ter Abr 14, 2009 11:53 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

yke-rc escreveu:

Yke....é só clicar no link abaixo e ir às compras...tudo quanto é peça pra S400...
http://www.precisionrc.com/nv/car/product/list.is?x=y&cat_id=519&cat_id=540&cat_id=1300&cat_id=1301
Abraço.

MensagemEnviado: Qua Abr 15, 2009 9:36 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Johnny English escreveu:
Yke....é só clicar no link abaixo e ir às compras...tudo quanto é peça pra S400...
http://www.precisionrc.com/nv/car/product/list.is?x=y&cat_id=519&cat_id=540&cat_id=1300&cat_id=1301
Abraço.

Ironia ou não, justo a peça que ele precisava não tem lá, mas de qq forma compramos a da Tamiya que é compatível (um amigo aqui do fórum indicou), então agora é torcer p/ chegar até dia 26...

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Qua Abr 15, 2009 1:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

rafaelvanhalen escreveu:
Johnny English escreveu:
Abraço.

Ironia ou não, justo a peça que ele precisava não tem lá, mas de qq forma compramos a da Tamiya que é compatível (um amigo aqui do fórum indicou), então agora é torcer p/ chegar até dia 26...

Abraço
Rafa

Galera melhor marcar outro dia, um monte de gente esperando peça, eu não vou poder ir.....
E só uma ideia.....
E Klox só vc e o Fabio ........

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Qua Abr 15, 2009 2:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

iakuza51 escreveu:
Galera melhor marcar outro dia, um monte de gente esperando peça, eu não vou poder ir.....
E só uma ideia.....

Bom, eu acho q vou de qq jeito pq depois começam outros compromissos, provas da facul... etc...daí fica complicado.

valeu
Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Qua Abr 15, 2009 2:11 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

rafaelvanhalen escreveu:
iakuza51 escreveu:
E só uma ideia.....

Bom, eu acho q vou de qq jeito pq depois começam outros compromissos, provas da facul... etc...daí fica complicado.

valeu
Abraço
Rafa

Tô pensando em ir pra olhar, bater umas fotos e fazer uns vídeos.....sem carro, vou poder me dedicar aos vídeos...o que acham? Cês deixam?

MensagemEnviado: Qua Abr 15, 2009 3:02 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Johnny English escreveu:
rafaelvanhalen escreveu:
iakuza51 escreveu:
E só uma ideia.....

valeu
Abraço
Rafa

Tô pensando em ir pra olhar, bater umas fotos e fazer uns vídeos.....sem carro, vou poder me dedicar aos vídeos...o que acham? Cês deixam?

Isso que é vontade de andar!!!!!
Mas blz deixo para a proxima.......
Jonnhy vc vai de Cameraman sei quem pode ser seu caboman.......o yke-rc-luiz
kakakakakaka :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Qua Abr 15, 2009 3:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Johnny English escreveu:

Blz, vamo lá...

Mas vc já pediu a peça?? As vezes chega antes e vc pode andar...

Outra coisa, vc sabe qts rpm tem seu motor??

iakuza51 escreveu:
Jonnhy vc vai de Cameraman sei quem pode ser seu caboman.......o yke-rc-luiz
kakakakakaka :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

Negada apela mesmo...
Mas segundo o luis, é cabo de transferência de carga...rsrs

Abraço
Rafa

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 27, 28, 29, 30, 31, 32, 33 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas