RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 06, 2025 12:47 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Abr 12, 2009 9:40 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

http://www.outrc.com.br/forum/index.php?

MensagemEnviado: Qui Abr 16, 2009 9:20 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pessoal,
to sem lugar pra andar sábado e domingo, sugestões??
se precisar vou até niteroi hehehe

MensagemEnviado: Qui Abr 16, 2009 9:53 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Alguem anda de off-road na Z. Sul ou conhece/recomenda algum local ?

[]'s

Venom Creeper

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 16, 2009 10:01 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Cara, off tem uma pista muito boa na barra
fica ao lado do kart, via parque

A pista é muito boa, se procurar acha fotos ai na net

MensagemEnviado: Qui Abr 16, 2009 10:51 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
chui escreveu:
Cara, off tem uma pista muito boa na barra
fica ao lado do kart, via parque

A pista é muito boa, se procurar acha fotos ai na net

Chui,

Ainda vou conhecer a pista, porém queria um lugar para andar na Zona Sul, pois não tenho muito tempo.

Acabei de mudar para o Rio e tenho a impressão que os EP's estão devagar por aqui. Já vi que no Parque do Flamengo tem lugares que são ideais para Off-road EP. Vc acha que rola andar por lá ?

Venom Creeper

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 17, 2009 8:22 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

O pessoal de EP aqui do rio se concentra nas pistas jungle e rodeo drive.

Agora no aterro sempre tem gente andando, a maioria de GP.
Eu estou na seca pra andar, só que o meu é onroad. Derrepente marcamos domigo por la, já que a rua fica fechada para carros. Por lá tem muita área com grama o obstaculos bons pra off, vale a pena o teste

MensagemEnviado: Sex Abr 17, 2009 10:09 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

chui escreveu:
Pessoal,

Fala Chui, blz!

Eu e o Rick, outro usuário do fórum muito gente-fina, estamos marcando para andar de drift em Niterói, pois moramos lá. Estou sondando vários locais bacanas para podermos incrementar uma pista.
Estou inclusive (estou apenas analisando por enquanto, de comprar um terreno no bairro de Itaipú, Piratininga e/ou adjacências, a fim de que se possa criar uma pista legal, com baias, locais para setup, frigobar (claro, rsrs). Mas é óbvio que, como diz o velho ditado, "uma andorinha só não faz verão". De qualquer forma, isso é um projeto ainda a ser consolidado.
Vou amanhã avaliar uns locais, já em vista, para andar.

MensagemEnviado: Sex Abr 17, 2009 10:35 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

fabricio monaco escreveu:
chui escreveu:
Pessoal,

Fala Chui, blz!

Eu e o Rick, outro usuário do fórum muito gente-fina, estamos marcando para andar de drift em Niterói, pois moramos lá. Estou sondando vários locais bacanas para podermos incrementar uma pista.
Estou inclusive (estou apenas analisando por enquanto, de comprar um terreno no bairro de Itaipú, Piratininga e/ou adjacências, a fim de que se possa criar uma pista legal, com baias, locais para setup, frigobar (claro, rsrs). Mas é óbvio que, como diz o velho ditado, "uma andorinha só não faz verão". De qualquer forma, isso é um projeto ainda a ser consolidado.
Vou amanhã avaliar uns locais, já em vista, para andar.

Fabricio, acabei de fazer minhas rodinhas de drift, nunca tentei esta modalidade, dá pra imaginar a vontade né hehehe. Vamos marcar e encontro com vocês se for o caso. Me adiciona no msn pra conversarmos
msn: fabio.chui@gmail.com

abçs

MensagemEnviado: Dom Abr 26, 2009 3:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pessoal, na boa, anteriormente eu andava em um grupo de pessoas que corriamos no estacionamento do wallmart barra, um grupo grande, sem mais nem menos, começamos a ser chutados pouco a pouco, fora as dificuldades diárias de se andar em estacionamento(varrer chão, montar pista, quebrar o carro toda hora, ter o carrinho atropelado pelos 1/1, e muitas outras Ms que acontecem em estacionamento) dái descobrimos que o PB tinha uma pista em casa(não é o máximo?) pertubamos ele pra abrir a pista e ele topou, daí andamos de 15 em 15 dias com privacidade, segurança, churrasquinho de vez enquando e paga-se uma merreca por mês por isso, digo merreca pq quando eu andava em estacionamento, toda hora era uma correia, um pulley uma coroa, etc... lá na jungle, coroa morre de velha e com todos os dentes e 15 em 15 dias dá pra programar na agenda.

mesmo assim se ainda quiserem andar em estacionamento, é só avisar que eu to dentro

MensagemEnviado: Dom Abr 26, 2009 3:54 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

x-mad escreveu:
Pessoal, na boa, anteriormente eu andava em um grupo de pessoas que corriamos no estacionamento do wallmart barra, um grupo grande, sem mais nem menos, começamos a ser chutados pouco a pouco, fora as dificuldades diárias de se andar em estacionamento(varrer chão, montar pista, quebrar o carro toda hora, ter o carrinho atropelado pelos 1/1, e muitas outras Ms que acontecem em estacionamento) dái descobrimos que o PB tinha uma pista em casa(não é o máximo?) pertubamos ele pra abrir a pista e ele topou, daí andamos de 15 em 15 dias com privacidade, segurança, churrasquinho de vez enquando e paga-se uma merreca por mês por isso, digo merreca pq quando eu andava em estacionamento, toda hora era uma correia, um pulley uma coroa, etc... lá na jungle, coroa morre de velha e com todos os dentes e 15 em 15 dias dá pra programar na agenda.

mesmo assim se ainda quiserem andar em estacionamento, é só avisar que eu to dentro

Fala Paulo, to querendo marcar de ir lá na jungle, estou só esperando chegar meus hop=ups e motores pra ficar com o carro mais competitivo. De qualquer forma, o pessoal anda sempre lá no maria lenke, em sua maioria GP, mas tem uns EP pingados por lá, mas sempre tem pelo menos 4 pessoas de ep.
A pista é boa, na medida do possível tem boa infra. Da uma olhada em http://www.outrc.com.br, é o grupo do pessoal que anda lá no maria lenke e na jungle tb

PS: Não sei se é proíbido colocar links de outros foruns aqui no rcelétrico, se fr, moderadores fiquem a vontade para apagar e me comunicar

MensagemEnviado: Dom Abr 26, 2009 4:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

chui escreveu:
x-mad escreveu:

Fala Paulo, to querendo marcar de ir lá na jungle, estou só esperando chegar meus hop=ups e motores pra ficar com o carro mais competitivo. De qualquer forma, o pessoal anda sempre lá no maria lenke, em sua maioria GP, mas tem uns EP pingados por lá, mas sempre tem pelo menos 4 pessoas de ep.
A pista é boa, na medida do possível tem boa infra. Da uma olhada em http://www.outrc.com.br, é o grupo do pessoal que anda lá no maria lenke e na jungle tb

PS: Não sei se é proíbido colocar links de outros foruns aqui no rcelétrico, se fr, moderadores fiquem a vontade para apagar e me comunicar

blz, quando todo mundo quiser marcar, é só avisar q tb vou

MensagemEnviado: Qui Abr 30, 2009 5:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alguém vai amanhã no maria lenk?

MensagemEnviado: Qui Abr 30, 2009 8:26 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

POSITIVO E OPERANTE!!!!

MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 7:41 am 
Novo no Fórum

aí pessoal, estou em casa, quando quizerem marcar um racha ou qualquer coisa do tipo, pode contar comigo.

MensagemEnviado: Qui Jul 16, 2009 11:15 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Pessoal, to querendo pegar um carro pra drift.
Alguem anda de drift frequentemente aqui no Rio?
Onde?
valeu

Criar novo tópico Responder  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas