allex2000 escreveu:
Galera!
O Kimura chamou á todos de EP para frequentarem as pistas, mas isso não quer dizer que quem não vai está errado...cada um tem seu gosto e tem sua liberdade para andar como quiser...criticar o colega que gosta de top speed, ou bash, ou simplesmente uma brincadeira informal na minha opinião é no mínimo deselegante, pois cada um faz o que tiver vontade...e é saudável isso....
Este tópico foi muito bom para convocar os pilotos receiosos e que estavam "trancados no armário" ...rsrsrs, mas não para criar um clima de desdem para aqueles que não preferem as pistas....penso que todos podemos sempre compartilhar muitas coisas...
Valeu!!

Alexx,
O grande problema é, sempre ouvimos o pessoal de EP dizendo que são hostilizados pelo pessoal de GP em pistas, independente da pista.
Bom ontem daquela lista imensa de pilotos que dizem que vão participar do campeonato, estávamos eu, Coca, Cold e Ale, tinha mais um japa andando de EP, mas desculpem eu não sei o nome.
Agora pergunto quantos GP tinham?Nem preciso falar né??Porém ontem comprovamos o que nós temos falado há tempos, usamos nosso tempo sem hostilidades, sem brigas e nenhum tipo de animosidades entre as categorias.
O fato é que o próprio piloto de EP tem a ridicula, escrota e estúpida mania de incentivar a richa entre EP x GP.
Nos brincamos com os caras de GP na boa, eles nos zoam na boa e o clima é tranquilo, então sou obrigado a discordar de certos comentários feitos anteriormente falando que os caras são ignorantes, é um erro julgar uma associação pelo erro de alguns idiotas.
Comece a frequentar a pista e vai ver o que estou falando.
Agora voltando ao que foi colocado sobre andar em pistas, bom primeiro eu acho que com isto quem ganha é a categoria, quanto mais visibilidade o EP tiver em pistas creio que mais retorno teremos, lojistas podem, digo podem se interessar em investir mais na categoria, o cara ve um EP on road andando forte numa pista e pensa: opa vou pesquisar e ver as possibilidades.
O crescimento depende de nós somente, a pista está lá, o horário está lá, a diretoria da AARC aposta no EP e acredita se fosse ao contrário era bem mais simples acabar com tudo não acha??? O incentivo existe basta usar.
Quanto a ficar andando de lá pra cá em estacionamentos, áreas abertas, ok, respeito quem gosta, se o cara quer atingir a velocidade do som e isto o satisfaz blz, cada um na sua.
Eu comecei no GP e andava no poliesportivo, a primeira vez numa pista, foi na AARC, na terceira volta me empolguei e detonei o carro, forte, na reta.
Mas ai já tinha percebido o que eu queria no hobby, correr campeonatos.
Então aqueles que tem medo porque não tem experiência, você só vai ganhar se tentar e experimentar.