RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 25, 2025 11:58 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1249 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 84  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 10:22 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

alekimura escreveu:
Galera, reclamar de preço eu acho ridículo, dividam 450 reais por todos os finais de semana que vc vai usar... Na boa, essa grana vc gasta com lanche na esquina.

Enfim, isso é de cada um, eu penso assim.

Acho que dizer que é ridiculo agride muitas pessoas que estao começando no hobby e utilizam carro relativamente baratos, se fosse falar que era ridiculo para o pessoal do gp até acredito que seja ridiculo mesmo comparado ao que se gasta pra andar com um carro, mas conheço muitas pessoas que andam de drift pois conseguem andar com um carro rtr de 500 reais e se divertir.

Mas tbm acredito que tambem fique melhor abrir um topico na area de drift para esta discussão para nao acabar confundindo o topico.

Abraços

Deus abençoe a todos!

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 10:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Desculpa se é agressivo, mas é verdade, pois não vejo nego reclamando que tem rtr.

Pode pagar 30 na diária tbm.

AARC é associação, a maior do Brasil alias, mas gastamos muito com o asfalto e estrutura, precisamos manter isso, os associados são pilotos e hobbistas, que estão juntos em prol de um grupo, eu gasto comprando radio, carro etc, não vou gasta esse pequeno valor pra ter onde usar?

Estr mês talvez eu me associe a APPA também, aposto que nem vou muito lá, mas ajudo uma associacao que esta começando e tenho outra opção de pista.

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 10:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Sou de suzano, soment de combustível pra freqüentar as pistas eu gasto beeeeeeem mais.

Título: ˜
MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 10:38 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Olha só, realmente acho que o custo poderia ser um pouco mais baixo, levando em consideração que o drift, está se tornando o inicio do pessoal em automodelismo e também não ocupa muito espaço...

Enfim, acredito que se o grupo se reunisse, e apresentasse uma contra proposta, teríamos uma resposta positiva...

Afinal nosso objetivo é o mesmo.

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 11:07 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Acho complicado fazer um preço diferenciado só pq a gente vai usar só a pista de Drift, pois o preço não é só utilização de espaço, mas é infraestrutura existente e o q mais possa vir a existir e teremos acesso a tudo. Quem nunca utilizou uma infraestrutura apropriada não sabe a diferença q é. Pra nós q andamos de eletrico, bater aquele arzinho do compressor depois de andar ja deixa o carro praticamente limpo, ter tomadas proximas, água, segurança e uma pista disponivel para andar quando quiser é outro papo.
Como o Alekimura falou é uma associação, a maior do Brasil, e é como um clube, todos são um pouco donos, em um clube a piscina ta lá, mas a mensalidade não vem mais barata c ta frio e ninguem usa éla.
Mas, como o Crasher falou tbm, o grupo esta muito unido da maneira q esta, todos estão tendo condiçoes de andar, c cada um resolver ir para um lado, não adianta nada, pois ai não entra só o "querer" tem o "poder" tbm. Um RTR de drift é muito barato para iniciar no hobby, nem todos tem a mesma condição para bancar mais de uma pista, carro, baterias, combustivel carro 1/1, pedagios etc, cada um sabe onde o calo aperta e isso não é ridiculo não.
A trimestral da AARC não acho caro não por tudo q é oferecido, mas acho a diaria cara.
Mas vamos ver o q o pessoal acha ....eu acho excelente ter uma pista fixa para podermos treinar e independente do tamanho, a AARC esta excelente para o q queremos.

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

Editado pela última vez por RodrigaoGTI em Qui Abr 19, 2012 11:12 pm, em um total de 2 vezes.

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 11:09 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Duplicou sem querer kkkkk

Brinquedos

Associated SC8
Yokomo DRB Overdose
HPI WR8
Tamiya TT01
FW-05 EP milagres acontecem

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 11:31 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Concordo com o Rodrigão com o schulz e até com o Alekimura em partes, pois como ele mesmo disse que tem um gasto grande com a pista, asfalto e tudo mais, mas este gasto seria para o GP correto.
Eu ja andei em local com infra estrutura e sei como é andei muito de off road e ja frequentei algumas pistas.
O principal mesmo seria um 100% da galera, pois o drift estava meio que morto pelo que vi no começo do ano e agora parece que ta explodindo e isso é muito bom.
Ja andei na pista da aarc gp a muitos anos mesmo, tinha um serpent ainda, a pista é top, o local tem segurança e tbm seria bom ter um local fixo pra andar, para treinar e até para termos um campeonato, mas por exemplo, eu agora com a patroa trabalhando ficaria dificil pra eu ter uma frequencia mesmo assim sou totalmente a favor de uma pista pra andar, mas pra mim o 100% dos amigos que estão andando junto comigo valem mais a pena.
Quando comecei a andar no drift fui muito bem recebido e em pouco tempo estamos crescendo muito mesmo, problemas que nem todos vão ter essa folga para pagar um trimestral ou até mesmo diaria.
Tem gente que tem a grana contada mesmo ou tem outros projetos, mas como disse um 100% da galera e to dentro!

Uma sugestão galera, criar um topico na area de drift para abordar este assunto mais a fundo e assim conseguir discutir melhor, e como ja disse marcar um dia e ir la pra andar, conhecer a pista, as pessoas que frequentam e tudo mais.

a unica coisa que quero ver é a galera andando junto se ajudando trazendo gente de fora para o drift e que esta modalidade continue assim crescendo para a alegria de todos!

Abraços

Deus abençoe a todos!

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 12:22 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 3
Se o pessoal topar AARC... sem problemas...
Pra mim o que está contando aqui é o pessoal unido e andando de lado... :drinks:
Poh, já somos poucos, e ainda acabar dispersando o pessoal, isso é dar um tiro no pé em relação ao rc drift

Bem, uma coisa: se começar aquela briga de novo e acabar espalhando a turma, eu mudo de categoria!
Gosto muito do drift, foram anos e mais anos, mas de que adianta gostar de uma coisa, sendo que não teria uma turma unida e amiga para andar junto?

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 1:14 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

na minha opinião....o preço nem foi o problema ano passado quando construimos a pista...o problema foi a falta de educação de uns e outros que faziam parte da diretoria da AARC e faziam questão de ir e dar algum pitaco todas as vezes que o pessoal ia andar....PORÈM PELO QUE SEI ESSA PESSOA NÃO ESTA MAIS NA AARC....acredito que se houver respeito de ambas as partes..o negócio pode sim dar certo

Team Magic E4rs + 6000kv + 2s / 3s

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 7:47 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Unidos e andando de lado, uuuhhhaaaaaa!!!

Abraços

Deus abençoe a todos!

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 8:29 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Como eu disse, a intenção de todos é a mesma, reunir a galera e botar os rcs de lado!

Andar só não tem graça, mas ter que ficar migrando de estacionamento em estacionamento, tbm não...

O tópico viria à calhar...

=D

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 9:21 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

SchulzWill escreveu:
Como eu disse, a intenção de todos é a mesma, reunir a galera e botar os rcs de lado!

Andar só não tem graça, mas ter que ficar migrando de estacionamento em estacionamento, tbm não...

=D

galera criei um topico com uma enquete, participem no link: http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=20&t=30635

assim este topico pode voltar ao que foi feito, marcar o encontro mensal da galera, e quem sabe esse encontro da proxima vez não seja na AARC?, depende apenas dos pilotos!

Abraços

Deus abençoe a todos!

Editado pela última vez por Crasher-BR em Sex Abr 20, 2012 9:27 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 9:22 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

alekimura escreveu:
Galera, reclamar de preço eu acho ridículo, dividam 450 reais por todos os finais de semana que vc vai usar... Na boa, essa grana vc gasta com lanche na esquina.

Enfim, isso é de cada um, eu penso assim.

olha, desculpa mas eu acho que vc foi muito infeliz no seu comentario.
eu nao gasto 450R$ em lanche na esquina.sempre trabalhei e dou muito valor pro meu dinheiro que é ganho com muito suor.

pode falar de infra, de seguranca, do que for. ainda acho o valor da AARC caro!
se fosse um valor diferenciado, eu ate pensaria.

na boa? ja nao é o primeiro que aparece achando q o drift é a nova mina de ouro
e enquanto as pessoas pensarem so no dinheiro antes da diversao, nao terao meu dinheiro.

nao comentarei mas do assunto aqui, ja que o topico não é pra isso. se quiserem abram um novo só pra discutir uma proposta da aarc

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 9:23 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Crasher-BR escreveu:
SchulzWill escreveu:

=D

galera criei um topico com uma enquete, participem no link: http://www.rceletrico.com.br/forum/posting.php?mode=edit&f=20&t=30635&p=358294

assim este topico pode voltar ao que foi feito, marcar o encontro mensal da galera, e quem sabe esse encontro da proxima vez não seja na AARC?, depende apenas dos pilotos!

Abraços

Crasher, muda o link man...rs caindo no editing

MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 9:27 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

SchulzWill escreveu:
Crasher-BR escreveu:
SchulzWill escreveu:

=D

galera criei um topico com uma enquete, participem no link: http://www.rceletrico.com.br/forum/posting.php?mode=edit&f=20&t=30635&p=358294

Abraços

Crasher, muda o link man...rs caindo no editing

link certo

viewtopic.php?f=20&t=30635

Criar novo tópico Responder  [ 1249 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41 ... 84  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas