Klox escreveu:
Quase que eu perco o ESC.. Por parte foi cupa daquela batida...
Depois da batida, o esc desgrudou e foi tudo sujeira pra fita isolante. Depois que eu fui andar denovo.. acabou não colando o ESC.
Na primeira virada deve ter descolado, eu não percebi e o ESC ficou raspando no chão. Quando percebi que o carro estava puxando um pouco pro lado eu fui ver, O ESC tava com um fio descascado e tudo fud*i*o. Dai fui almoçar E voltei pra casa pra colar o ESC.
Alguem sabe uma dupla face boa?
Ninguem tava driftando...

E aí Klaus, blz?
Olha cara, não faço drift pq não sou adepto, acho bonito de ver mas não me animei de fazer ainda...
Sobre a batida, acontece... o Hummer perdeu o carro pq a bateria desconectou...
Ainda bem que não ferrou o ESC...hehe
Tb levei umas batidas, normal...
O certo é você ficar lá perto que a gente vai te ajudando com essas coisas...como o iakuza falou...
iakuza51 escreveu:
Vc tá falando tanto isso que até eu tô começando a acreditar...ehhe
_HuMMeR_ escreveu:
Po galera... uahuaauha nao era pra ter contado pra ele...hahahah
Klox, desculpa cara, nao foi por intençao.. por algum motivo, cortou a fita da bateria e ela desligou, dai ja viu né, fiquei sem freio e dei de encontro..=/ se tiver alguma coisa, me avisa que agente acerta!!!
Voces me pagam ainda, na proxima eu vou voltar com o chassi tinindo, sem quebrar nada. nesse meio tempo eu vou fazer a revisao e voces vao ter que me engolir..hahahah
Rafa e Iakuza, voces estao INTIMADOS a tirar um pega na proxima vez!! vou mostrar o deposito de peças!! uahuahauhauahuaha
galera nao deixa passar uma.... tudo bem, quem ri por ultimo ri melhor..uahuahuahuahuaa
Por isso que eu falo, faço questao de andar quase 180km ida e volta pra encontrar essa galera... só risada!
Meu, não tem como o chassi voltar tinindo com vc dirigindo...eheh
Eu e o Iakuza tiramos vários pegas lá, tava bem bacana, vc não viu pq devia estar arrumando o carro ou fazendo setup p/ alguém...rsrssr
Eu ando bem menos 70km, e acho q vale muito a pena, se não fosse ter pepino com a patroa eu iria todo domingo andar...eheh
O Hobby é isso, é uma coisa p/ descontrair e se divertir, com amigos fica melhor, imagina se eu tivesse quebrado meus diffs e estivesse sozinho!! Eu ia estar xingando, mas lá vocÊs já começaram a zuar e eu continuei...fazer o que...hehe
Alguém precisa me ajudar a achar os outdrives em metal, senão não conseguirei andar dia 24...
A propósito, pelo menos uma boa notícia, o meu irmão está fazendo o spool em aço 4540, diz ele que é melhor que o 4140..
Dei uma indireta para ele fazer os outdrives e ele chiou... vou esperar um pouco...eheh
Abraço
Rafa