parati87 escreveu:
alekimura escreveu:
Galera, reclamar de preço eu acho ridículo, dividam 450 reais por todos os finais de semana que vc vai usar... Na boa, essa grana vc gasta com lanche na esquina.
Enfim, isso é de cada um, eu penso assim.
olha, desculpa mas eu acho que vc foi muito infeliz no seu comentario.
eu nao gasto 450R$ em lanche na esquina.sempre trabalhei e dou muito valor pro meu dinheiro que é ganho com muito suor.
pode falar de infra, de seguranca, do que for. ainda acho o valor da AARC caro!
se fosse um valor diferenciado, eu ate pensaria.
na boa? ja nao é o primeiro que aparece achando q o drift é a nova mina de ouro
e enquanto as pessoas pensarem so no dinheiro antes da diversao, nao terao meu dinheiro.
nao comentarei mas do assunto aqui, ja que o topico não é pra isso. se quiserem abram um novo só pra discutir uma proposta da aarc
Veja, vou fazer um esboço rápido do que eu quis dizer, só para deixar claro que eu não estou falando merda.
Um MES, tem quantos dias "úteis" de pista? 4 fds, cada fds são dois dias, eu costumo ir a pista, PELO MENOS 3 vezes por mes, em epoca de corrida, vou sábado e domingo... fazendo uma média, uso 4 dias por mes.
4*12 = 48
R$450,00/48 = R$9,40...
Gastei mais que isso agora a pouco na padaria tomando café e lanche.
Sobre o gasto ser maior para GP, não, EP também, eu sou piloto exclusivamente de EP, e sou um dos que mais usa a pista, Dennis Pickthall aqui do Forum tbm, e além de muitos outros que batem cartão.
Se o Drift como disseram é entrada, então fazer parte da nossa associação pode ser positivo, pois pode acabar empurrando alguns para a grande galera que anda nos campeonatos... sem essas picuinhas de ficar miando grupo e tal.
Agora Paulo, sobre a educação que vc diz, na boa, não foi uma via de mão unica, concorda? Tirando alguns, a galera pisou na bola.
Quem tiver tempo, vá a AARC esse domingo, vamos ter corrida. EP 10.5T, GP pro.12 e Formulinha 17.5T.