O B R I G D Ã O a TODOS!!!
Os méritos não são só meus não.
Todos aqui do fórum, sem nenhuma exceção, merecem os parabéns!!! A ajuda de vocês, não só nesse final de semana, mas nos treinos, encontros, campeonatos, etc, que tem acontecido desde então é de tão grande valor como foi o evento desse final de semana. Sem tudo o que já aconteceu no passado, não teria dado no que deu.
Acho que esse evento foi um passo importante para consolidar o Drift de uma vez.Creio eu que 95% das pessoas que frequentaram o nosso acampamento cigano, apelidado de "stand" não conhecia ou só tinha visto vídeos de Drift RC pela internet. Nem a TV, seja a cabo ou a qualquer outra coisa dá espaço para o hobbie. Resumindo, objetivo concluído!!!! Saímos do "quadrado" e deu tudo certo!!!
Foi tudo simples, tudo em cima da hora, mas não podíamos perder a oportunidade. Graças a Deus tive ajuda de vocês para realizar o evento.
Quem não pode ir, não fique triste, existirão outras coisas legais a se fazer ainda neste ano, tão legais como foi o Fullpower Fest e 2011 promete!!!!
1000 desculpas a quem me ligou nesse final de semana e eu não atendi, não dava p/ ouvir o telefone em meio a tanto barulho, aquela Mahindra da Dimension tinha um som infernal, mas muito bem feito!!! hehehehehe
Agradecimentos especiais pela participação e ajuda, se divertindo na pista conosco ou apenas nos visitando e se divertindo com tudo do mesmo jeito:
André Cavalieri
Anderson Tanjioni
Moura
Fernando Haruo Shintani
Cleverson dos Santos Assis
Carlos Alberto L.Junior (13 bolhas)
GUGA SENA
(não estão no fórum)
Pani, Álavro e Perini - Comunidade Tuning
Clube do Quadrado (Gol, Voyage, Parati, Santana e Passat)
Se esqueci de alguém, mil desculpas e me avise por favor para que eu possa fazer o agradecimento aqui. Foi muita gente falando comigo nesse final de semana e não lembro dos nomes de todos.
Super agradecimento aos parceiros de sempre e de agora que foram praticamente uma família trabalhando junto nesse final de semana:
Deus
DAE
A. S.
RODRIGÃO
MARCELO
(não estão no fórum)
Equipe Dimension Customs (Daniel e Juliano)
Daniel Suzuki - Naturágua (forneceu água e muita ajuda)
Guilherme Barnete (fotos em alta definição e muita ajuda)
Rafael Fantauzi (assessoria de imprensa - release)
Georgios Markakis (vídeo)
Esses caras aí merecem também os créditos pelo sucesso do evento, que time formaram!!!
Super, mega, hiper, master, blaster, Obrigado a Revista Fullpower que promoveu essa grande festa e nos abriram as portas!!!! Enviem e-mails à revista agradecendo pela oportunidade, se possível pessoal, vocês não tem idéia do cuidado e atenção que toda a equipe Fullpower teve conosco, nos sentimos em casa!!!
É isso por enquanto, não consigo esconder a felicidade por tudo ter dado certo, até a pista que envergou muito no sábado, ficou quase zerada no domingo, o sol, as muchachas poderosas bem de frente ao nosso acampamento cigano com pista, ao Energético fornecido de graça pela Fullpower, por tudo.
Gente, é isso por hora, em breve fotos vídeos e muitas novidades, vou tentar dormir um pouco, vai ser difícil...rs...
Mais uma vez, obrigadão a todos e fiquem atento as notícias no blog:
http://driftmaniacs-sp.blogspot.com/ABRAÇÃO PESSOAL!!!
SATO