RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Mai 03, 2025 8:38 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 193 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 03, 2011 12:47 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 4
Vou mexer no diff dianteiro pra ver se melhora.

valeu

4Pk

Seja livre, compre um off road.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 11:39 am 
Novo no Fórum

Achei (vi o video) que seu Truggy está andando bem e sua suspa está bem configurada - vi que teu carro passa tranquilo nas rampas e não sofre muito nas costelas e curvas. Quanto a esterçar também sofro um pouco e estou achando que é comportamento de Monster Truck, pois não temos todo aquele acerto de caster de um buggy.

Vi que você tinha a “leve” (comparando com meu truck) tendência de rodar ao pressionar um pouco mais o acelerador na saída de curva (comportamento típico de 4x2T). Aconteceu o mesmo comigo e era o diferencial da frente que estava travando. Abri o carro todo e refiz o diferencial pela 2ª vez - se quebrar nas próximas vezes que andar vou colocar um diferencial de Losi LST2 que fica show!

Boa sorte aí!

Traxxas ERBE @ 4S, Sway Bar, RPM Revolver + ProLine Badlands 3.2", GTR Shocks + VDP kit + 60w, Molas Tan + Green, Robinson Racing 60T x 18T, Outerwears (capa protetora), MIP Spline Driveshafts, RPM Arms+Axles, Integy Titanium Turnbuckles + Pushrods.

MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 11:52 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Germano escreveu:
Na útima vez q fui à pista(terceira vez) pedi pro Gunz filmar. Tava andando de 3s e tava com uma boa potência. O q tava pegando era nas curvas fechadas de 180º. Tinha hora q tinha q ficar igual tartaruga pra fazer a curva mas se entrar com jeito da pra fazer melhor:

Brigadão Gunz :wink:

valeu

Eai Germano, blz?

Olhando o vídeo percebi 2 coisas, teu carro não ta fazendo nada de curva e os pneus não te ajudam nem um pouco.

troca os pneus por uns proline caliber ou crime fighter ou AKA I-beam, vc ta com pneu de monster pelo que parece, isso
perde tudo a diregibilidade do carro (lembrei da Skol agora...rsss)

essa pista parece ser uma tetéia pra andar...hehe

cade a água da pista galera...rssss

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 1:24 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Grande Junior!

Cara, meu carro tá uma bosta pra fazer curva fechada. :? Tb acho q os pneus não tão colaborando mas à princípio não queria muda-los pois uso o carro mais pra bashing. Só ando em pista uma vez por mês.
Andei pesquisando no rctech e vou colocar diferencial ativo com overdrive pra ver se melhora. Se não melhorar, mudo os pneus. Se mesmo assim não melhorar, vou mandar um email pra xray exigindo meu dinheiro de volta! rsrsrs :machado:
Agora, realmente a pista é muito boa de andar, não dá vontade de parar.
Da próxima vez, queu chegar na pista e não tiver ninguém vou molhá-la. Deve ficar bem melhor, né.

valeu

4Pk

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 1:38 pm 
[Moderador]

Images: 119
Domingo a pista não estava molhada, mas ainda estava meio úmida porque tinha chovido no dia anterior.
Tanto é que o carro tava com um pouco mais de grip que o normal, e depois que troquei os pneus para os Proline ficou um pouco melhor ainda.

As coisas estão sendo feitas aos poucos, estão montando o palanque ainda... quando tudo estiver terminado, provavelmente haverá bancada, energia e água perto da pista.

No caso do Germano, se o problema não for servo ou end point no rádio... o que mais deve estar interferindo é o pneu. Naquela terra tem que ser pneus com cravos mesmo... no final da tarde apareceu um cara lá de buggy nitro com 4 pneus lisos, não parava na pista... hehe.

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 2:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Germano escreveu:
Grande Junior!

Cara, meu carro tá uma bosta pra fazer curva fechada. :? Tb acho q os pneus não tão colaborando mas à princípio não queria muda-los pois uso o carro mais pra bashing. Só ando em pista uma vez por mês.
Andei pesquisando no rctech e vou colocar diferencial ativo com overdrive pra ver se melhora. Se não melhorar, mudo os pneus. Se mesmo assim não melhorar, vou mandar um email pra xray exigindo meu dinheiro de volta! rsrsrs :machado:
Agora, realmente a pista é muito boa de andar, não dá vontade de parar.
Da próxima vez, queu chegar na pista e não tiver ninguém vou molhá-la. Deve ficar bem melhor, né.

valeu

Acho que antes de vc colocar um diff ativo, melhor trocar os pneus, achei pouco exterço no seu carro mesmo, como o gunz disse, não é configuração do seu radio, end point???

Bom ainda esta tendo desculpas pra vc não ta conseguindo fazer curva na pista, pneu, configuração do radio, servo, diff, etc... aproveita pra melhorar logo isso, pq depois que as desculpas do carro acabarem, vai sobrar pro PILOTO....rsssssss

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 7:00 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Com certeza parte da performance medíocre tem a ver comigo. Algumas vezes eu conseguia fazer o slalon q tem no final da pista na moral. Mas tá foda desse jeito. Com o vorza é outra história.

Deixei o end point de forma q virasse tudo limitando só pro servo não forçar o sistema. Eu fiz o ajuste com o carro suspenso. Acho q eu deveria ter feito esse ajuste com o carro no chão, né?

Gunz, já tem água lá. Teve um dia queu cheguei lá e só tinha um carinha. Ele tava jogando água na grama da pista. Fiquei trocando ideia com ele e esqueci de falar sobre isso. :putz:

valeu

4Pk

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 7:34 pm 
[Moderador]

Germano escreveu:
Deixei o end point de forma q virasse tudo limitando só pro servo não forçar o sistema. Eu fiz o ajuste com o carro suspenso. Acho q eu deveria ter feito esse ajuste com o carro no chão, né?

Gunz, já tem água lá. Teve um dia queu cheguei lá e só tinha um carinha. Ele tava jogando água na grama da pista. Fiquei trocando ideia com ele e esqueci de falar sobre isso. :putz:

Com o carro no ar não tem peso da roda aí o servo vai virar livre, pode dar a impressão de estar virando mais do que realmente está quando ele tem que virar o peso da suspensão e da roda no chão. Dá uma olhada nisso por via das dúvidas.

É verdade, tem uma torneira lá que o tiozinho usa pra jogar uma água na grama.
Sei lá, pessoalmente pra mim não tem diferença de andar com piso seco ou molhado... me divirto dos dois jeitos... hehe
A vantagem do seco é que suja menos o carro! :mrgreen:

== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 7:55 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Então brother, eu acho q não molha tanto a ponto de fazer barro, pelo menos é o q parece nos vídeos do youtube. É bom q acaba com a poeira na pista.
Aí, acabei de mexer no epa e deu uma diferença boa. Antes os valores eram 88 e 92. Agora foi pra 114 e 120, tá praticamente sem limite. Acho q vai dar alguma diferença.

valeu

4Pk

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 05, 2011 9:25 am 
[Moderador]

Germano escreveu:
Aí, acabei de mexer no epa e deu uma diferença boa. Antes os valores eram 88 e 92. Agora foi pra 114 e 120, tá praticamente sem limite. Acho q vai dar alguma diferença.

Tem que dar né?
Mas você só vai saber quando por o carro pra sujar... :wink:

== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Sex Ago 05, 2011 11:07 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Pois é.
Semana q vem vou andar com ele na pista de juiz de fora pra ver se melhorou.

valeu

4Pk

Personal album

MensagemEnviado: Ter Ago 16, 2011 12:43 pm 
[Moderador]

Galera,

Estive na pista esse domingo e estou colocando aqui novas fotos pra vocês poderem ver o progresso... hehehe.

A pista agora tem uma cerca de proteção pra não deixar os autos invadirem o estacionamento e não deixar os curiosos invadirem pista... é bom para evitar acidentes.
Imagem
Imagem

O palanque está saindo... :drinks:
Imagem

Meu auto carregando... :mrgreen:
Imagem

Demos uma molhada na pista antes de andar, mas tava tão sol que em uns 15min a pista já tava seca novamente... então acho que nem deu efeito direito.

== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Dom Set 04, 2011 9:15 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Tive na pista hoje cedo para andar um pouco,aproveitei e me associei.Mas o que me assustei foi um rampa nova que estão fazendo,puts achei grande,vai da dó pular ali.
he he he he.

Um abraço

MBX7 Ultimat M5
Losi 8IGHT-E 2.0 TEKIN RX8 2250kV
Losi 8IGHT 3.0 NOVAROSSI .21
Tean Associated RC8T OS .28

MensagemEnviado: Seg Set 05, 2011 10:26 am 
[Moderador]

Gilberto Camargo escreveu:
Tive na pista hoje cedo para andar um pouco,aproveitei e me associei.Mas o que me assustei foi um rampa nova que estão fazendo,puts achei grande,vai da dó pular ali.
he he he he.

Um abraço

Opa... da hora!! Mais sócios é sempre bom! :wink:

Pois é... fizeram aquela rampa no sábado à tarde, eu fui lá domingo à tarde e vi também... ia tirar foto pra colocar aqui e esqueci... :putz:

Achei a rampa muito louca, mas meio alta mesmo... o pessoal tirou um pouco de terra dela ontem pra deixar mais fácil de pular.
A única coisa ruim é que precisa do palanque pronto pra poder pilotar legal com ela, senão você não vê o carro caindo do outro lado e fica sem saber se capotou ou não... hehe.
Esperamos que em 2 ou 3 semanas esteja o palanque pronto.

== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 05, 2011 11:01 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Galera,

Tenho acompanhado a evolução da pista de vcs e realmente esta ficando show. Vcs estão de parabéns !!!!!

Um dia destes que estiver passando por SJC vou passar ai para conhecer pessoalmente.

[]'s

Tebio.

Venom Creeper

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 193 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 ... 13  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas