Victor Pazette escreveu:
Moura: Beleza veio, vamo combinando ! Tem idéia do gasto jah ?? Q aii eu ja confirmo se posso ir contigo e a gente racha !!!
O problema é que ta perto neh o.O ... mas firmao, se vc acertar de ir ... e eu tiver condições de rachar as depesas contigo eu topo.
Se for o caso, posso incluir nestes 3 lugares aiiii, um parceiro meu .. ai ele racha cunois tbm ?!
Hideki: Boa sorte com o ESKELETO ...
E prepare bem o 'seu' esqueleto ... rsrs
Rodrigão: To querendo colar em algum lugar nesse fim de semana ...
Se eu vier pro ABC no FDS a gente combina algum lugar e eu te pego de carro
Abraços galera ... a vamo que vamo que curva é pra direita e nois vira pra esquerda !!! Ihhhaaaaaa
Segundo dados de uma página na Net, os gastos com pedágio ficam em torno de:
Dependendo do caminho que o motorista fizer de São Paulo a Paulínia, o preço do pedágio sobe um pouco. Tanto pela Rodovia dos Bandeirantes quanto pela Anhanguera, o motorista passa por duas cancelas. Na primeira opção, ele paga menos: gasta 6,90 reais na altura de Itupeva e 6,20 reais próximo à cidade de Sumaré (ao todo, 13,10 reais). Pela Anhanguera, os pedágios custam um pouco mais: 7 reais próximo a Perus e 6,90 reais na altura de Valinhos (13,90 reais no total).
Mas atenção, esse valor era de Setembro de 2011, creio que não esteja muito mais caro do que isso. Vamos colocar ai R$ 20,00 pra ir e R$ 20,00 pra voltar mais o combustível (+- R$ 80,00) = R$ 120,00 ao todo (+-). Dividido por 3 ou 4 pessoas até que não fica muito caro.