Olha galera, eu andei muito em estacionamentos, na rua, no play-ground, na sala, na laje, na terra, no estacionamento do trabalho, andei no Nova América na época que não conhecia ninguém do hobby, no Sam,s invadi a área superior do Norte shopping que fica fechada pra andar de elétrico, etc, etc, etc... Posso garantir que aqui no RJ não existe discriminação de EP pra GP ou de GP pra EP e a maioria dos hobbistas que andam de GP há muito tempo estão comprando EP pra experimentar e estão adorando.
O que acontece é isso aqui :
Citação:
Por que vocês não vão na Jungle? Duvido que queiram andar na rua depois...

Depois que andei lá, ficar indo e voltando em estacionamentos debaixo de sol escaldante, sem infra-estrutura, sem energia elétrica, banheiro por perto e etc... ficou sem graça. Eu tenho meus monster trucks elétricos e os levo pra qualquer lugar, praças, estacionamentos, calçadas e etc... mas off-road você faz logo uma trilha, pula umas paradinhas e daí fica divertido, mas de on-road eu gosto mesmo é de uma pista, com curvas reais, zebras, sistema de cronometragem, box e tudo mais.
Então, porque vocês não visitam a Jungle pra ver como é? Andem lá com a gente pelo menos uma vez por mês, é bem legal.
A Rodeo também é uma pista maravilhosa, mas EP por lá não tá vingando, nem sei porque também.
Sei também que nos fins de semana tem um povo andando no aterro do Flamengo, ainda vou lá andar com a galera, deve ser maneiro.
Então é isso, já andei praticamente em todos os estacionamentos de mercados e shoppings do RJ, kkk, só que enjoei e hoje em dia prefiro andar em pista mesmo.
Abraços pessoal.
Fernando.