RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 07, 2025 5:58 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mar 24, 2009 9:32 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pessoal. Não encontro ninguem andando de elétrico nos estacionamentos de hipermercados, nos parques, nas ruas, no maria lenke. Só sei de gente andando nas pistas fechadas, rodeo e jungle drive.

Quem for do RJ deixe e-mail e diga onde anda para marcarmos um encontro.

Drift então acho que nem existe no rj, certo?

abçs

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Mar 26, 2009 8:40 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

nossa. ninguem..

mas tem gente sim. acho que o povo do rio não se mistura com a galera do rcelétrico. dificil ver eles por aqui comentando.

mas tempos os fieis. que agora não vou lembrar o nick... hehhe

Imagem

MensagemEnviado: Qui Mar 26, 2009 9:15 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
chui escreveu:
Pessoal. Não encontro ninguem andando de elétrico nos estacionamentos de hipermercados, nos parques, nas ruas, no maria lenke. Só sei de gente andando nas pistas fechadas, rodeo e jungle drive.

Quem for do RJ deixe e-mail e diga onde anda para marcarmos um encontro.

Drift então acho que nem existe no rj, certo?

abçs

Acabei de mudar para o Rio e estou querendo reunir uma galera para andar de eletricos. Estou na Zona Sul, se quiser combinar, é só entrar em contato via MP.

[]'s

Venom Creeper

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 26, 2009 9:47 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

acho que nesse sábado 28 rola jungle drive, no yahoo grupo rceletrico o pessoal troca muitas msgs.

MensagemEnviado: Qui Mar 26, 2009 9:55 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Tebio escreveu:
chui escreveu:
abçs

Acabei de mudar para o Rio e estou querendo reunir uma galera para andar de eletricos. Estou na Zona Sul, se quiser combinar, é só entrar em contato via MP.

[]'s

Cara, entra la no viewtopic.php?f=40&t=10755 e vamos combinar por lá um mega, ou nini encontro da galera do RJ.
Vamos ver se conseguimos reunir a galera

MensagemEnviado: Dom Abr 12, 2009 7:41 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

eu vou ter um rc e eu gosto de drifting e eu treino com oo meu que nao e de gasosa entao, la pra depois de maio agente combina,alguem tras uns sprais agente monta uma pista ,kkkk

e tem gente sim,eu ja vi no centro,ja vi em pista de skate, e onde mais tem,ja teve um encontro no shopin tambem, montarum uma pista e veio umas 30 pessoas com uma mochila e o seu carro dentro e claro, eu moro na ilha do governador, mas se precisar sair pra mais longe eu vou

porque na escola eu sou como se fosse um autista

quanto aos seguintes assuntos

carros
tuning
drifting
RC
computador(a maioria sabe so abri a internet e i po orkut)

MensagemEnviado: Seg Abr 13, 2009 4:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Por que vocês não vão na Jungle? Duvido que queiram andar na rua depois... :wink:

MensagemEnviado: Seg Abr 13, 2009 4:36 pm 
Novo no Fórum

Sera q alguem vai andar esse final de semana 18, 19, 20? estou indo pro rio, chego sexta (17). se alguem for andar, me avisa q eu levo o meu carro. :)

Abraços

MensagemEnviado: Seg Abr 13, 2009 5:36 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Opa, acredito que vai ter sim, ou no maria lenke ou no walmart segundo me informaram.

MensagemEnviado: Seg Abr 13, 2009 6:54 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Olha galera, eu andei muito em estacionamentos, na rua, no play-ground, na sala, na laje, na terra, no estacionamento do trabalho, andei no Nova América na época que não conhecia ninguém do hobby, no Sam,s invadi a área superior do Norte shopping que fica fechada pra andar de elétrico, etc, etc, etc... Posso garantir que aqui no RJ não existe discriminação de EP pra GP ou de GP pra EP e a maioria dos hobbistas que andam de GP há muito tempo estão comprando EP pra experimentar e estão adorando.
O que acontece é isso aqui :
Citação:
Por que vocês não vão na Jungle? Duvido que queiram andar na rua depois... :wink:

Depois que andei lá, ficar indo e voltando em estacionamentos debaixo de sol escaldante, sem infra-estrutura, sem energia elétrica, banheiro por perto e etc... ficou sem graça. Eu tenho meus monster trucks elétricos e os levo pra qualquer lugar, praças, estacionamentos, calçadas e etc... mas off-road você faz logo uma trilha, pula umas paradinhas e daí fica divertido, mas de on-road eu gosto mesmo é de uma pista, com curvas reais, zebras, sistema de cronometragem, box e tudo mais.
Então, porque vocês não visitam a Jungle pra ver como é? Andem lá com a gente pelo menos uma vez por mês, é bem legal.
A Rodeo também é uma pista maravilhosa, mas EP por lá não tá vingando, nem sei porque também.
Sei também que nos fins de semana tem um povo andando no aterro do Flamengo, ainda vou lá andar com a galera, deve ser maneiro.
Então é isso, já andei praticamente em todos os estacionamentos de mercados e shoppings do RJ, kkk, só que enjoei e hoje em dia prefiro andar em pista mesmo.
Abraços pessoal.
Fernando.

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Seg Abr 13, 2009 11:00 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

é isso aí Fernando, jungle drive é um luxo, o problema para mim é que estava trabalhando aos sabados e ficava inviavel, agora devo retomar minhas idas lá...

abraços
Luis

MensagemEnviado: Ter Abr 14, 2009 10:11 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Tem um porém,
pra quem esta começando e quer fazer "manobras" para conhecer o carro e tal, fica difícil ir logo para uma pista.

Agora outra duvida, como vou levar um carro básico como o meu, um tt-01 com motor 27T pra andar lá? Vou serr atropelado.
Agora assim que pegar prática e pegar um chassi pro e tal, ai muda de figura. Mas por enquanto, acho que vou continuar nas ruas hehehe

Mas vou combinar de passar um dia lá na Jungle pra ver como é que é, conhecer o pessoal.
ainda chego lá hehehee

MensagemEnviado: Ter Abr 14, 2009 10:37 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

chui escreveu:
Tem um porém,
pra quem esta começando e quer fazer "manobras" para conhecer o carro e tal, fica difícil ir logo para uma pista.

Agora outra duvida, como vou levar um carro básico como o meu, um tt-01 com motor 27T pra andar lá? Vou serr atropelado.
Agora assim que pegar prática e pegar um chassi pro e tal, ai muda de figura. Mas por enquanto, acho que vou continuar nas ruas hehehe

Mas vou combinar de passar um dia lá na Jungle pra ver como é que é, conhecer o pessoal.
ainda chego lá hehehee

E aí chui, blz?
Olha, não tem problema vc ir na pista p/ aprender, até pq mesmo andando bem em locais abertos, qd você vai na pista é outra história.

Sobre andar com seu RC na Jungle acho q não tem problema, acompanho os e-mails do pessoal do RJ e o clima é bem bacana, acredito que será legal p/ vc.

Outra coisa, andar com outras pessoas é bem mais legal.

Abraço
Rafael

MensagemEnviado: Ter Abr 14, 2009 1:13 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

La no maria lenke tem mó galera andando também, mas de qualquer forma vou reservar uns dias pra conhecer as pistas rodeo e jungle. Só pela iniciativa já vale a pena prestigiar.

Vou me inscrever lá lista deles pra pedir maiores informações

abçs

MensagemEnviado: Ter Abr 14, 2009 2:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

chui escreveu:
Tem um porém,

ainda chego lá hehehee

Isso para mim se chama medinho. Não tem nada de errado em ser iniciante e muito menos em errar!! Tenho certeza que se você chegar com humildade, todos irão tero maior prazer em te ajudar.

E guarda essa na mente: Depois que você andar em uma pista, esquece outra coisa. Nâo tem graça nenhuma andar em estacionamento, depois de 10 minutos perde a graça.

Criar novo tópico Responder  [ 27 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas