RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 09, 2025 9:56 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2008 1:36 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Nem tenho carro ainda :oops:
mas quero saber se tem gente de Campinas por aqui, onde correm,etc.
Pra quando conseguir comprar o meu já marcarmos uma zuera :mrgreen:

Rádio Kyosho Perfex
Bolha Pontiac g6
Sem carregador e bateria =(

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2008 12:12 pm 
Novo no Fórum

Acho que só tem nois mesmo aqui de campinas =D

qualquer coisa marcamos de ir pra jundiai la tem uma pista.

falou

MensagemEnviado: Seg Fev 04, 2008 11:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

O pio aqui do Fórumtambém tem e é de Campinas...

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

MensagemEnviado: Ter Fev 05, 2008 7:47 pm 
Novo no Fórum

Massa vamos esperar ele se pronunciar aqui pra marcarmos alguma coisa.. meu carro deve ta chegando quinta ou sexta feira.

em campinas teve 2 pista onroad mais fexo as 2, ainda existe o local mais acho que o dono dos lugares nao aluga pra fim de semana., uma pena =/

MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2008 6:17 pm 
Novo no Fórum

Olá galera esse é meu primeiro post no forum... hehehe

Eu to morando já a alguns anos em Campinas (vim pra cá qndo pequeno... sou de Sampa capital)... Eu lembro que antigamente tinha uma pista chamada Hobby Planet ficava em Concordia (entrada de Souzas) mas fazem alguns anos que a pista fechou... era mto boa, tinha pista de onroad e offroad...alem de loja (da propria Hobby Planet... aquela loja de modelismo laranja, pequenininha, que ficava no shopping galleria perto da PB Kids alguem lembra?), lanchonete, piscina, etc etc... não sei pq fechou... talvez por falta de frequentadores... sei la...
Rolou um boato que tinha aberto uma nova pista na estrada das cabras (mas acho mto pouco provavel... pois todo mundo ja ouviu falar mas ninguem sabe dizer de alguem que ja foi lá)

Bom acho q a maioria pratica mesmo em casa (eu brinco de andar de caranguejo 1 pouco na quadra de tenis do meu predio e as vezes vou na casa de amigos...)

Quanto a pista de souzas eh possivel que ela ainda esteja lá (fechada, abandonada e sem manutenção mas ta lá...) quem sabe agente num junta uma galera faz aquela vaquinha, reforma e reinaugura a pista? eh uma ideia né?!

Obs: Eu entrei no forum pra pegar dicas de drift...mas principalmente pra ver se tinha algo sobre a galera da região de campinas q pratica automodelismo...

:drinks:

MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2008 7:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Seja bem vido Dart!!

tomara que vc consiga mesmo agitar o pessoal de campinas!! alias, temos que agitar o Brazil inteiro. pra ver se esse Drift vai pra frente!!

Dartflare escreveu:
Olá galera esse é meu primeiro post no forum... hehehe

Eu to morando já a alguns anos em Campinas (vim pra cá qndo pequeno... sou de Sampa capital)... Eu lembro que antigamente tinha uma pista chamada Hobby Planet ficava em Concordia (entrada de Souzas) mas fazem alguns anos que a pista fechou... era mto boa, tinha pista de onroad e offroad...alem de loja (da propria Hobby Planet... aquela loja de modelismo laranja, pequenininha, que ficava no shopping galleria perto da PB Kids alguem lembra?), lanchonete, piscina, etc etc... não sei pq fechou... talvez por falta de frequentadores... sei la...
Rolou um boato que tinha aberto uma nova pista na estrada das cabras (mas acho mto pouco provavel... pois todo mundo ja ouviu falar mas ninguem sabe dizer de alguem que ja foi lá)

Bom acho q a maioria pratica mesmo em casa (eu brinco de andar de caranguejo 1 pouco na quadra de tenis do meu predio e as vezes vou na casa de amigos...)

Quanto a pista de souzas eh possivel que ela ainda esteja lá (fechada, abandonada e sem manutenção mas ta lá...) quem sabe agente num junta uma galera faz aquela vaquinha, reforma e reinaugura a pista? eh uma ideia né?!

Obs: Eu entrei no forum pra pegar dicas de drift...mas principalmente pra ver se tinha algo sobre a galera da região de campinas q pratica automodelismo...

Imagem

MensagemEnviado: Ter Nov 04, 2008 11:43 pm 
Novo no Fórum

Valeu ^^

Bom eu sou bem leigo em R/C e R/C Drift... Comecei ano passado, mas tive que dar um tempo pq o trabalho consumia quase todo meu tempo, comecei com um Yokomo, mas acabei por trocar por um Tamiya, o Yokomo era "muita coisa" pra mim... e dava até dó de não conseguir nem fazer uns powerslides descente com tamanha maquina q eu tinha em mãos...
Assim pedi pro meu tio trazer do Japão um coppermix (TT01D)... Não é que eu fiquei desapontado... mas bom... tipo... Sabe como é né... da aquela sensação de "só isso?"... Mas para aprender, da porrada na parede e tal ele já da um bom começo (quanto porrada na parede eu treino dentro duma quadra de tenis e qndo ta ocupada uso a poli-esportiva então o risco de bater é baixo), mas assim que eu tiver "bom" dai eu acho q volto pro Yokomo...

Quanto a pista de Campinas... Eu vi no RCMASTERS que tem gente que conhecia a pista, e inclusive disseram que ela ainda existe... mas ta abandonada e o dono sumiu... Po... ta ai uma otima chance de nos unirmos e reabrir a pista... quem sabe agente num funda a Associação Campineira de Automodelismo (ACA) :mrgreen2:
:machado: KKKKK mal tenho coordenação ainda pra controla o carrinho qndo vem na direção oposta e ja to falando em associação :machado:
Mas pooo é uma boa! (Pelo menos eu acho) uma cidade do porte de Campinas... não ter uma pista de Onroad é vergonhoso...

A proposito vi no rcmasters tb... que tem uma pista de OFFROAD aqui em Barão Geraldo... Num tal de Tidera's
Barão geraldo, Final da estrada da Rodhia a esquerda, rod Dr. Roberto Moreira

Fica ai a dica

Obs: Se não pode falar sobre outro forum aqui desculpe... podem editar a mensagem colocando "outro lugar" ou "um forum por ai" =P

Ah eh.. Coloquei lá vou colocar aqui tb... as fotos do meu brinquedinho novo =D

Imagem
Imagem
Imagem

EDITADO: Esqueci de falar... No otro forum lá... falaram de uma comunidade de ORKUT que eles criaram.. e eu é claro entrei nela neh hehehehe AUTOMODELISMO CAMPINAS -> http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=62754037

MensagemEnviado: Qua Nov 05, 2008 11:42 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Opa, sou de Campinas também.... a única pista que eu tenho certeza que está funcionando é a da Fazenda Vesuvio em Indaiatuba... alguém já foi nessa off road de Barão Geraldo?

MensagemEnviado: Qua Nov 05, 2008 2:04 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Eu sou de Valinhos, qualquer coisa é só combinar.
:wink:

Traxxas E-maxx 3905 16,8V > D+!

Pensando em comprar:
Par de baterias: 7cell ou 2S(sem hard case, 100A de descarga ou+)

Jogo de pneus onroad (p/ E-maxx)

MensagemEnviado: Qua Nov 05, 2008 2:21 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

eita. olha ai a galera aparecendo!! é assim que começa..

Imagem

MensagemEnviado: Qui Nov 06, 2008 11:27 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Mais alguém pessoal?

Eu apóio criar uma associação campineira de automodelismo, alguém topa???????

MensagemEnviado: Qui Nov 06, 2008 5:43 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Dartflare escreveu:
Valeu ^^

Bom eu sou bem leigo em R/C e R/C Drift... Comecei ano passado, mas tive que dar um tempo pq o trabalho consumia quase todo meu tempo, comecei com um Yokomo, mas acabei por trocar por um Tamiya, o Yokomo era "muita coisa" pra mim... e dava até dó de não conseguir nem fazer uns powerslides descente com tamanha maquina q eu tinha em mãos...
Assim pedi pro meu tio trazer do Japão um coppermix (TT01D)... Não é que eu fiquei desapontado... mas bom... tipo... Sabe como é né... da aquela sensação de "só isso?"... Mas para aprender, da porrada na parede e tal ele já da um bom começo (quanto porrada na parede eu treino dentro duma quadra de tenis e qndo ta ocupada uso a poli-esportiva então o risco de bater é baixo), mas assim que eu tiver "bom" dai eu acho q volto pro Yokomo...

Quanto a pista de Campinas... Eu vi no RCMASTERS que tem gente que conhecia a pista, e inclusive disseram que ela ainda existe... mas ta abandonada e o dono sumiu... Po... ta ai uma otima chance de nos unirmos e reabrir a pista... quem sabe agente num funda a Associação Campineira de Automodelismo (ACA) :mrgreen2:
:machado: KKKKK mal tenho coordenação ainda pra controla o carrinho qndo vem na direção oposta e ja to falando em associação :machado:
Mas pooo é uma boa! (Pelo menos eu acho) uma cidade do porte de Campinas... não ter uma pista de Onroad é vergonhoso...

A proposito vi no rcmasters tb... que tem uma pista de OFFROAD aqui em Barão Geraldo... Num tal de Tidera's Barão geraldo, Final da estrada da Rodhia a esquerda, rod Dr. Roberto Moreira

Fica ai a dica

Obs: Se não pode falar sobre outro forum aqui desculpe... podem editar a mensagem colocando "outro lugar" ou "um forum por ai" =P

Ah eh.. Coloquei lá vou colocar aqui tb... as fotos do meu brinquedinho novo =D

Imagem
Imagem
Imagem

EDITADO: Esqueci de falar... No otro forum lá... falaram de uma comunidade de ORKUT que eles criaram.. e eu é claro entrei nela neh hehehehe AUTOMODELISMO CAMPINAS -> http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=62754037

Opa é plágio heim!! :mrgreen:
show de bola cara!eu tive um TT01D e ao contrario do que voce pensa é um otimo carro para drifting,logo voce pega o jeito!

MensagemEnviado: Ter Nov 18, 2008 12:08 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Olá, sou de Campinas tb! vamos combinar de andar com os carros, pena que o meu nao e drift! heheeh
bom, a respeito das pistas que tivemos aqui posso comentar algo! Frequentei a extinta hobby planet (ao lado do clube cultura) fchou ha muitos anos atraz por conta da alta repentina do dolar, ai todo mundo parou de andar e fecharam as portas! la era um tesao andar!
Ja a universorc nao sei exatamente pq fecharam, mas sei que os donos ainda estao na ativa e tem um loja on line!
A pista off de barao fica numa fazenda! Na estrada da rhodia, mas a pista esta desativada tb! a ultima vez que fui la tinham umas crainças andando de moto la, ja que do outro lado existe uma pista de motocross do tidera ( loja de moto de cross em campinas).
E com relação a associação em campinas ,tmos ja uma associação de pilotos no nome do helinho (dono de uma loja de modelismo na norte sul), basta irmos atraz dele e reativamos tal associação.
Temos que nos reunir em algum lugar, tentar conseguir um local bacana para andar, ai sim poderemos pensar em algo maior! Pena que o pessoal nunca se reune....
so combinar que estou dentro

Abraços

Pio

orion

MensagemEnviado: Ter Nov 25, 2008 12:22 am 
Novo no Fórum

Cara eu passei esse fds pela pista da hobby planet... ela ainda existe... pelo q deu pra ver do lado de fora (qse nada por sinal por causa do mato alto) a pista ainda ta lá... abandonada mas tá lá e pelo q vi num tinha sinal de rachadura no asfalto nem nada... só 1 limpada na area e ta pronta pra ser usada... o problema eh achar os donos pra negociar... =/

Eu soube q tem 1 galera q se reune de Domingo na praça Arauto da Paz (aquela "extensão" da Lagoa do Taquaral)... alguem sabe sobre isso... ali tem uma calçada legal mesmo (ja tinha pensado varias vezes em ir andar lá), alem de caminhos e areas de cimento queimado... mas cá entre nós... domingo eh qndo a prefeitura fecha a pista interna da avenida pro povo fazer caminhada, andar de bike etc... E eu fico imaginando o inferno q deve ser tenta anda com RC lá...
Não só pelo tanto de gente... mas pelo tanto de criançada curiosa querendo correr atras, mexer e etc...

Alem disso não é visado? mesmo com todo policiamento e tal... sei la eu sou desconfiado (acho q eh trauma de Paulistano)...

Abraço!

MensagemEnviado: Qui Nov 27, 2008 9:31 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Dartflare escreveu:
Cara eu passei esse fds pela pista da hobby planet... ela ainda existe... pelo q deu pra ver do lado de fora (qse nada por sinal por causa do mato alto) a pista ainda ta lá... abandonada mas tá lá e pelo q vi num tinha sinal de rachadura no asfalto nem nada... só 1 limpada na area e ta pronta pra ser usada... o problema eh achar os donos pra negociar... =/

Eu soube q tem 1 galera q se reune de Domingo na praça Arauto da Paz (aquela "extensão" da Lagoa do Taquaral)... alguem sabe sobre isso... ali tem uma calçada legal mesmo (ja tinha pensado varias vezes em ir andar lá), alem de caminhos e areas de cimento queimado... mas cá entre nós... domingo eh qndo a prefeitura fecha a pista interna da avenida pro povo fazer caminhada, andar de bike etc... E eu fico imaginando o inferno q deve ser tenta anda com RC lá...
Não só pelo tanto de gente... mas pelo tanto de criançada curiosa querendo correr atras, mexer e etc...

Alem disso não é visado? mesmo com todo policiamento e tal... sei la eu sou desconfiado (acho q eh trauma de Paulistano)...

Abraço!

OPa !!! olha Campinas na área !!!!

Sou da qui tbm e seria muito bom um local para andarmos juntos, principalmente se elétricos ! pois só vejo Combustão !

As vezes vou na Arautos, sábado a tarde, não acho muito visado, pois dá pra parar o carro bem do lado, o que ajuda bastante, mas o chão é ótimo, mas dependendo do horário dá muita criançada e uma galera q anda de patins, essas ocupa pelo menos metade do espaço.
Mas... estamos ai, últimamente só tenho andado no quintal e as vezes na rua em frete minha casa.
Se quizerem combinar eu to aqui ! só esse fds q não garanto, pois meu humilde TT01 está com a coroa zuada, estou esperando chegar a que comprei !!!

Abraço a tds !!!!

Criar novo tópico Responder  [ 55 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas