Valeu ^^
Bom eu sou bem leigo em R/C e R/C Drift... Comecei ano passado, mas tive que dar um tempo pq o trabalho consumia quase todo meu tempo, comecei com um Yokomo, mas acabei por trocar por um Tamiya, o Yokomo era "muita coisa" pra mim... e dava até dó de não conseguir nem fazer uns powerslides descente com tamanha maquina q eu tinha em mãos...
Assim pedi pro meu tio trazer do Japão um coppermix (TT01D)... Não é que eu fiquei desapontado... mas bom... tipo... Sabe como é né... da aquela sensação de "só isso?"... Mas para aprender, da porrada na parede e tal ele já da um bom começo (quanto porrada na parede eu treino dentro duma quadra de tenis e qndo ta ocupada uso a poli-esportiva então o risco de bater é baixo), mas assim que eu tiver "bom" dai eu acho q volto pro Yokomo...
Quanto a pista de Campinas... Eu vi no RCMASTERS que tem gente que conhecia a pista, e inclusive disseram que ela ainda existe... mas ta abandonada e o dono sumiu... Po... ta ai uma otima chance de nos unirmos e reabrir a pista... quem sabe agente num funda a Associação Campineira de Automodelismo (ACA)

KKKKK mal tenho coordenação ainda pra controla o carrinho qndo vem na direção oposta e ja to falando em associação
Mas pooo é uma boa! (Pelo menos eu acho) uma cidade do porte de Campinas... não ter uma pista de Onroad é vergonhoso...
A proposito vi no rcmasters tb... que tem uma pista de OFFROAD aqui em Barão Geraldo... Num tal de Tidera's
Barão geraldo, Final da estrada da Rodhia a esquerda, rod Dr. Roberto Moreira
Fica ai a dica
Obs: Se não pode falar sobre outro forum aqui desculpe... podem editar a mensagem colocando "outro lugar" ou "um forum por ai" =P
Ah eh.. Coloquei lá vou colocar aqui tb... as fotos do meu brinquedinho novo =D

EDITADO: Esqueci de falar... No otro forum lá... falaram de uma comunidade de ORKUT que eles criaram.. e eu é claro entrei nela neh hehehehe AUTOMODELISMO CAMPINAS ->
http://www.orkut.com.br/Main#Community. ... m=62754037