RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 12, 2025 5:39 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 12 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jul 23, 2009 12:02 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Bem vindo garoto!! :moto:
Carinha você tá com dificuldade de encontrar loja "física" né? Porquê loja virtual(na net) tem várias!
Ver esse tópico aqui: viewtopic.php?f=3&t=6774
Tem várias lojas ai, você disse: ..."de preferência barato"...
Barato quanto?? quanto ten$$ em mãos??
Vê aqui mesmo nos classificados um usado (fala com seus pais,afinal você só tem 11 anos né?)
:drinks:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Jul 23, 2009 12:09 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Bryan escreveu:
Oi gente, eu estou muito ancioso para comprar o meu Automodelo... :D
Mas ai eu estou com dificuldade de achar lojas desse ramo :blink:
Ai eu vim procarar nesse forum, para ver se tinha algumas indicações de lojas, ai eu vi umas coisas sobre essas loja, tipow a RCuniversse( acho que não presta), Automodelo-RC( o dono da loja é muito atencioso), e eu também vi uma tal Art Hobby( até que é legal) :pedala:
Queria saber qual é a melhor para eu comprar, até porque eu sou novo nesse ramo ai, mas sempre tive paichão por esses simples carrinhos de controle remoto( que vende na PBKids) :oops:
Mas eu comecei vê que eles são tudo fraquinho, a antena é ruim, tudo oque eu queria estava ligado a um automodelo, então eu to ajuntando dinheiro na marra para comprar, até agora eu iria comprar na Automodelo-RC um Dodge Stratus... achei uma graça :bleh:
A pergunta é... 1)Qual loja devo comprar? 2) Vale apena comprar um Dodge Stratus?
3) Quero um carro ON ROAD, de preferencia barato( por favor o mais barato( :drinks: ) :drinks: FALOU PESSOAL :drinks:

Qual é a sua localidade amigo?
Se voce for de sampa, loja não vai faltar, e outra, dá uma procurada nas vendas aqui do fórum que sempre tem coisa boa e barata, sem contar que a galera é ponta firme!
Boa sorte com seu primeiro auto!

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Qui Jul 23, 2009 12:29 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Bryan escreveu:
Obrigado pessoal, eu sou de sampa capital... eu tipow, vejo lá na net, mas eu queria um loja fisíca sabe, eu até fui no mercadolivre vê umas coisas, mas eu tudo uma droga, eu conhece aqueles vendedores... é por isso que eu quero loja fisíca, pk eu já tive milhares de problemas por entregas....

E corretamente, eu só tenho cem reais em mãos... mas isso é coisa que eu ajunto facil,,,, :drinks: pk eu faço um bazar de várias coisas na frente da minha casa( em m dia, arrecadei 1000 reais!!)

Eu tava penssando eu um modelo simple( para iniciante, mas que se forte, e que não da pau...) eu converssei po telefone com o dono lá da Automodelos- RC... e eu tava penssando em comprar um on road Dodge Stratus que tá com um preço assessivel de 780 reais... :drinks:

E oque vcs acham, particularmente, se vcs conhecem o Dodge Stratus, oque vcs acham dele?

Cara, aqui em sampa conheço pessoalmente a New Power, fica em Santana, eles são meio carinhos mas tem de tudo, tem a Competition Hobbies perto do aeroporto (não me lembro qual hehe) eles tambem tem de tudo, mas a galera andou reclamando que o atendimento para/com o pessoal do eletrico não é lá aquelas coisas, agora sua duvida quanto ao carro, posta uma foto aqui que a gente te ajuda, lembrando: Dodge Stratus é a bolha, o que manda é o que tem por baixo...

Imagem

MensagemEnviado: Qui Jul 23, 2009 1:07 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Bryan escreveu:
OK amigo, entra nesse link que vc vai ver:

http://www.automodelismo-rc.com.br/promocao.asp

Recomendo amigo, trata se de um TF-5 da Kyosho, carro bom, nunca pilotei um mas a galera gosta...tem bastante peça pra reposição, se quebrar pode ficar tranquilo. E esse é quase pronto pra andar, só vai ter que comprar boas baterias e carregador pra mandar bala.
Nessa loja que voce indicou parece que o foco deles é glow, tenta dar uma procurada melhor, vai que voce acha o mesmo TF-5 por um preço melhor...

Imagem

MensagemEnviado: Qui Jul 23, 2009 6:29 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

VinyyTuning escreveu:
Bryan escreveu:
OK amigo, entra nesse link que vc vai ver:

http://www.automodelismo-rc.com.br/promocao.asp

Recomendo amigo, trata se de um TF-5 da Kyosho, carro bom, nunca pilotei um mas a galera gosta...tem bastante peça pra reposição, se quebrar pode ficar tranquilo. E esse é quase pronto pra andar, só vai ter que comprar boas baterias e carregador pra mandar bala.
Nessa loja que voce indicou parece que o foco deles é glow, tenta dar uma procurada melhor, vai que voce acha o mesmo TF-5 por um preço melhor...

Tenho um TF5 que comprei lá no seu Roberto (da Automodelismo RC) em dezembro. O carro é muito bom. Lógico que não é nehhum pro, mas também não faz feio não...dependendo da tocada dá pra andar quase junto de carro pro....mas para começar no hobby é a pedida certa....o carro já vem todo montado...já vem com motor, esc e rádio. Só precisa comprar bateria e carregador para usar.

Na época paguei R$750,00...a loja (Automodelismo RC) fica numa rua que corta a Rua da Mooca....

Amplexos....

MensagemEnviado: Sáb Jul 25, 2009 7:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Um tópico sobre o Lazer ZX-5
viewtopic.php?f=46&t=7088

Compra o kit aqui no Brasil (pra não pegar imposto) e pega peças do exterior (que costumam não pegar imposto) que sai mais barato. E toma cuidado ao postar informações de sua situação financeira (segundo post seu)...este é um fórum público :wink:

MensagemEnviado: Dom Jul 26, 2009 4:02 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Bryan escreveu:
Vale amigo, e enquanto ao Lazer xl5 que tá para vender... ele é bom?

E eu também vi lá um Evander, quase num conheço ele, se vc conhece oque vc acha?

E essa é para vc Jonhy, esse nome vc tirou de um filme né? Jonhy Emglish é o nome de um filme do Mr. Bean.... :pedala:

MAS O FILME É SHOW... :drinks:

Cara...o ZX5 é um TF5 off road....inclusive eles compartilham muitas peças....os dois são boas pedidas...vai depender do seu gosto (on ou off road).

Amplexo.

MensagemEnviado: Sex Jul 31, 2009 3:08 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

?????

Que garoto revoltado!
Se você acha muito caro, não compre. Se você realmente quer, trabalhe com esse objetivo em mente.
Maldita inclusão digital!

MensagemEnviado: Sex Jul 31, 2009 3:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bryan escreveu:
Quer saber, eu não vou comprar essa boxtinha de carrinho.... parece coisa de nenem... :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :pedala: vale muito mais apena comprar um carrinho de controle remoto comum, inves de pagar essa fortuna,,,,,,,,,,, eu não vejo diferença alguma dentre esses carinhos... se é mais rapido( IDAI) :pedala: :pedala: :pedala:

EU NÃO VOU SER TROXA DE GASTAR UMA DINHERAMA EM UM BRINQUEDINHO DESSES QUE É SÓ PARA RIQUINHO MIMADO BRINCA, ALÉM DO MAIS UM PAR DE RODAS É 45 REAIS.... ISSO É COISA DE MANÉHHH....................... :bocejo: :bocejo: :bocejo: :bocejo: :bocejo: :louco: :louco: :louco: :louco: :louco: :louco: :louco: :louco: :louco: :louco: :louco: :louco: :louco:

Imagem

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem

Editado pela última vez por riopretomusic em Sex Jul 31, 2009 4:05 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Jul 31, 2009 4:11 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Bryan escreveu:
Gostei dáh tentativa de me humilhar... :oops: :oops: :oops: :oops:

É que eu to revoltado porque o dono dáh loja não deixou eu comprar pk eu tenho 11 anos....

:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

Entendeu, é só para abafar.... e criar polemica... :rip: :rip:

:drinks: falou

Já até sei quem é esse cidadão...
Parei de ler esses posts por aqui...
MODERAS, MAIS UM !!!

Imagem

MensagemEnviado: Sex Jul 31, 2009 5:34 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Bryan escreveu:
Um manéhzinho trancou o outro topico meu lá de que eu tinha ficado nervoso, só pk eu devo ter ferido os sentimentos dele... :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

"manéhzinho" esse chamado masiato , que por sinal é modeador ; :pedala:
Olha , se você continuar a fazer isso que está fazendo (ofensas , flood , criando confusões , etc.) , vai acabar sendo expulso do forum .

Turnigy accucel
Lipos 2s 4200 / 3s 3600

MensagemEnviado: Sex Jul 31, 2009 6:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Augusto Beck escreveu:
Bryan escreveu:
Um manéhzinho trancou o outro topico meu lá de que eu tinha ficado nervoso, só pk eu devo ter ferido os sentimentos dele... :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

"manéhzinho" esse chamado masiato , que por sinal é modeador ; :pedala:
Olha , se você continuar a fazer isso que está fazendo (ofensas , flood , criando confusões , etc.) , vai acabar sendo expulso do forum .

Bryan,
Com esta você parece querer se despedir do Fórum em definitivo.
Estamos te dando um gancho pra você refletir, ok?
Depois que se acalmar você volta numa boa.
Mais um tópico trancado!

A MODERAÇÃO

Clique aqui!

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 12 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas