RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 12:04 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 299 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 20  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Set 22, 2010 1:00 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Olá galera;

Espero encontrar pessoas interessadas em levar algum projeto a frente junto a mim... É preciso começar do Zero, mas certamente seria uma ótima opção pra quem não tem lugar para praticar o Hobby.
A intenção é montar uma pista para diversão, mas muito organizada... Corridas, drift, rachas...com separação de categorias é claro.

Então é isso, espero encontrar pessoas que queiram levar o projeto a frente e ter uma nova opção mais acessível para o pessoal da Zona Oeste e divulgar mais o automodelismo no Rio de Janeiro.



Abraços

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Dom Jul 28, 2013 12:08 pm, em um total de 6 vezes.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 22, 2010 3:30 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 24, 2010 7:59 pm
Mensagens: 49
Localização: Rio de Janeiro
Vez ou outra eu passo na Leroy do Bangu Shopping e já faz um tempo que eu tinha olhado aquele espaço e imaginado que realmente daria uma pista ótima ali, é como vc disse, por mais cheio que esteja aquele canto ta sempre vazio, mesmo qdo tem feirão.

Pode contar com meu apoio no que se fizer necessario.

Fabio, vou lhe enviar uma mp com meus dados pra contato.

_________________
On The Garage
Traxxas Revo 3.3 Nitro 4wd Monster Truck (Stock)
Subaru Impreza WRC '05 TT-01D Drift
Team Associated RC8T Nitro
On The Hangar
Copterx CX450
Avistar .46


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 22, 2010 5:05 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
É isso amigo Vieira, realmente é um bom espaço e sempre está disponível.

Vamos lá galera do Rio, vamos movimentar essa idéia e ter uma pista grátis e organizada pra diversão do pessoal que curte o Hobby aqui da Zona Oeste. Pessoas de outras localidades também são bem vindas!



Abraços...

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 23, 2010 9:46 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 11, 2009 1:04 pm
Mensagens: 1008
Localização: Rio de Janeiro
Aprovo totalmente.

Ter pistas de bom nível no RJ é fundamental para o nosso hobby crescer e ser ainda mais divulgado.

_________________
E-REVO BRUSHLESS - MMM2


"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Set 23, 2010 11:50 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Fala ai amigo Rebelde!

É bom saber que está conosco, inicialmente temos então um total de 4 pessoas apoiando, vamos aguardar mais algumas pessoas para podermos marcar de ir no local examinar os detalhes e expor as idéias para chegarmos a um ponto inicial e tão logo que possível negociar com a direção do Shopping a autorização para os encontros.

Abraços...

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 07, 2010 1:02 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Ago 23, 2009 11:07 pm
Mensagens: 36
Localização: Rio de Janeiro - Bangu
Opa!
Quando comecei com o hobby, eu só andava ali no shopping bangu mesmo, eu e uma galera. Nós andavamos ali na saida de estacionamento, perto da leroy merlin, que dá para a rua da linha do trem, até então desativada. Andavamos todos os domingos, só que o shopping abriu a cancela, acabou com a brincadeira. O pessoal montou uma pista em Santissimo se não me engano, eu parei com o hobby, se quiser posso ver se a pista ainda existe. Na epoca tentamos conversar com a direção do shopping, mas a mesma queria dinheiro em troca do espaço, isso esfriou a idéia de andar dentro do shopping.

Eu tenho até fotos da pista que tinha na saida do estacionamento, se quiser eu mando. Abraçao, e se firmar, eu estou dentro. Valeu!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 07, 2010 2:55 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Obrigado pela força amigo ZeVictor...

É uma pena saber que a direção do shop não colabora...apesar de ser uma área sem uso...lamentável...

Mas é bom saber que existe pelomenos uma galera na área, vc e os que andavam por lá. Gostaria sim que vc pudesse ver se a pista de Santíssimo ainda existe, quem sabe a gente se une e da mais força a este projeto ai...já que no Shop não rola, podemos tentar montar outra pista, o negócio é divulgar e evoluir a prática do Hobby aqui na Zona Oeste.
Tem um amigo que está junto no projeto que possui mangueiras de bombeiro para montar a pista, pelomenos pra iniciar os encontros até irmos evoluindo aos poucos.
Não perca contato com essa galera não, vc parou mas pode ser que volte um dia...quem sabe...se realmente gostar, tiver no sangue uma hora vai sentir falta e dar um jeitinho...rsrsrs...

Posta as fotos que vc tem ai pra galera ver, sempre é bom incentivo...


Valeu pelo interesse amigo!!!!

Forte abraço!

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 23, 2010 5:17 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Dez 23, 2010 4:53 am
Mensagens: 6
eai galera bom eu apoio eu moro aqui perto ee aqui no estacionamento ja teve kart tbm e se tiver essa pista para RC pode contar comigo.
eu apoio e vou sempre q tiver aqui na zona oeste. moro no bairro anchieta perto de nilopolis com minha mae
mais meu pai mora em bangu(padre Miguel) e eu vou toso fim de semana na casa dele.

_________________
Nada a Dizer. xD


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 23, 2010 11:05 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Fala aí Patrick, tudo bem? Primeiramente coloque em seu perfil sua localização pois é como regra básica do forum.

Rapaz, infelizmente o projeto foi cancelado, eu pedi ao Moderador para remover mas achou melhor não remover...estou aqui mesmo por educação para vc não ficar sem resposta.

Uma vez que idealizei o projeto por andar sozinho por lá e ver que o local tinhas espaço suficiente, resolvi colocar aqui a idéia para reunir pessoas da Zona Oeste por não ter um local para praticar do Hobby... Mas infelizmente não houve interessados suficiente para levar o projeto a frente, nem mesmo sequer consegui reunir alguém pessoalmente no local para trocar pelomenos idéias sobre o assunto e pra piorar fiquei sabendo que uma vez tentaram fazer isso ali neste espaço, mas também foi abandonado pelo motivo do Shoop querer cobrar quando reparou no movimento.

Resumindo, aqui na Zona Oeste deve ter mesmo pouca gente que pratica o Hobby, e os que tem devem ser pessoas de uma classe rentável alta, pois, não se preocupam em arrumar um "lugarzinho" pra andar de graça, ou seja, por recreação mesmo visando a diversão somente. Parece que o pessoal so costuma mesmo ir a pistas longe, como a de Niteroi, a RB Racing e a Rodeo Drive...

Sei que são pistas excelentes e com infra-estrutura, mas é como falei....para se divertir seria uma ótima opção aqui pra área e de certa forma iria favorecer quem tem um modelo mas não tem como ou não pode se despencar para tão longe e pagar mensalidades ou mesmo diárias e até mesmo para divulgar mais o Hobby que é muito interessante.

Então é isso...

Faz o seguinte, já que vc pode estar aqui na área vamos conversar atravás de MP, eu e um amigo estamos rodando todos os Domingos em uma pista legal...se lhe interessar te passo os detalhes por mp.

Abraços!

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 10, 2011 1:48 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sex Jan 09, 2009 10:00 am
Mensagens: 203
Localização: Rio de Janeiro
Bom, vi este tópico e reparei que só foram citadas as pistas da rbracing (pista off de altíssimo nivel), pista on road em Niterói (pista em altíssimo nível e muito bem organizada) e a rodeo drive (pista sem comentários, quem ja foi la sabe o que é pilotar em uma mega pista), porém ficou esquecida a pista do parque aquático Maria Lenk na barra da tijuca na zona oeste ( uma boa pista com emulsão asfáltica e tudo mais, e é 0800, é só chegar e andar, eu e mais alguns andamos por la aos domingos, a partir das 08:00 hs, quem quiser aparecer será muito bem vindo, independente da posição social, financeira e o modelo do carro, o nosso negócio é diversão com um pouco de organização, quem quiser mais explicações me mandem MP.

Apenas para deixar claro que não sou administrador, organiza dor ou qualquer outra coisa do gênero desta pista, apenas uso o espaço para andar com meu auto ... a pista é de todos quem quiser é só chegar e andar e quanto mais pessoas aparecerem por la melhor.

Abraços

_________________
-G4
-X-ray t2´007
-LIPO
-DX2 2.4G


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Fev 13, 2011 10:28 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Taí a dica do amigo...

Eu estava andando por lá aos Domingos a tarde com um amigo, realmente pista muito boa... mas a idéia era de organizar encontros nas áreas de Bangu, Campo Grande, Valqueire. Nessas redondezas justo para facilitar o acesso e também por ter lugares ótimos para isso, Maria Lenk também é na Zona Oeste estou ciente disso mas já não se torna tão acessível para quem possa ter um modelo e não tenha a disponibilidade de se locomover até lá principalmente aos Domingos pela manhã e esteja nestas regiões que citei.

A pista do Maria Lenk não foi citada assim como a do WallMart da linha amarela por estarem fora da idéia inicial de proximidade, e as demais foram citadas como referência por sua populariedade no seguimento.



Abraços.

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 14, 2011 5:31 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Sex Jan 09, 2009 10:00 am
Mensagens: 203
Localização: Rio de Janeiro
OPa Fabio, blz ?
eu moro em iraja na beira da avenida, e todos os lugares que Você citou sao bons para mim, se Você conseguir algo, me da um toque que eu apareço e tento levar a turma do ml para dar uma ajuda.
abraço.

_________________
-G4
-X-ray t2´007
-LIPO
-DX2 2.4G


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 18, 2011 10:28 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Olá Fabrício...

Agradeço pela força, mas é como andei comentando aqui no post...não houve muito interesse em levar o projeto adiante e por isso também desanimei, ja estou inclusive até de saida do Hobby, mudei de categoria para tentar melhorar mas continuou na mesma e agora to com um anúncio lá nas Vendas.

Aproveitando se por acaso souber de alguém que queira pegar um OFF ja ta ai a dica, carro filézão...rsrsrs...da uma sacada só...

viewtopic.php?f=4&t=21821&p=238529#p238529


Abraços

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Fev 06, 2012 9:43 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 06, 2012 9:32 pm
Mensagens: 2
Localização: Bangu, Rio de Janeiro
Gostei muito da Ideia
Moro em bangu e dou meu apoio tbm
eu e um amigo compramos a pouco tempo Rc de Drift e não tem um lugar bom para "brincar" pela area
no shopping e tranquilo, nos faziamos encontro de carro Dub toda semana dentro do estacionamento e nunca encomodaram a gnt !
se quizer podemos reunirmos para conversar melhor, como já disse eu e um amigo estamos dentro !
acabei de criar meu perfil ainda vou botar foto e etc.. !
qlqr coisa só entrar em contato !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 07, 2012 4:04 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Ago 16, 2010 1:02 pm
Mensagens: 643
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Meu camarada, o projeto foi por água a baixo já faz mais de um ano...rsrsr...

Mas se liga, na Vila Militar já tem uma pista montada e a galera está se encontrando todos os Domingos a partir das 15hs, lá rola mesmo é um Grip nervoso, fica em frente a DE (Divisão de Exército). Já temos um bom números de participantes, é só pintar lá e correr com a galera!


Abraços

_________________
Reputação; viewtopic.php?f=3&t=27741

Short Course and Drift Only!!!


Editado pela última vez por Fábio Alves em Ter Mai 28, 2013 12:43 am, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 299 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 20  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB