RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Abr 29, 2024 1:04 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Off-road ZL
MensagemEnviado: Ter Fev 22, 2011 8:34 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 17, 2010 1:52 pm
Mensagens: 258
Localização: Belém, são Paulo, SP
Bom dia galera, algem anda na ZL de off, bora marcar um rachinha pois andar sozinho ta ficando meio chato hauahu, se alguém tiver um lugar sei lah uma praça uma pista de bike, só chamar que eu estou dentro valeu

_________________
Imagem


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Off-road ZL
MensagemEnviado: Sex Fev 25, 2011 5:26 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 17, 2010 1:52 pm
Mensagens: 258
Localização: Belém, são Paulo, SP
Me desculpem o auto UP, mas nao quiz abrir um topico novo entao editei esse

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Off-road ZL
MensagemEnviado: Ter Mar 01, 2011 1:42 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Fev 15, 2010 9:02 am
Mensagens: 10
Oi estou na penha as vezes ando aqui na beira do parque ecologico mas estou como vc ta ficando meio chato vamos ter uma ideia pra melhorar nosso hobby vamos marcar um encontro abraços ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Off-road ZL
MensagemEnviado: Ter Mar 01, 2011 2:00 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 17, 2010 1:52 pm
Mensagens: 258
Localização: Belém, são Paulo, SP
emersoneas escreveu:
Oi estou na penha as vezes ando aqui na beira do parque ecologico mas estou como vc ta ficando meio chato vamos ter uma ideia pra melhorar nosso hobby vamos marcar um encontro abraços ...


Se vc conhecer algum lugar que de pra andar legal posta umas fotos, que agente marca sim
Onde moro não tem lugar nenhum

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Off-road ZL
MensagemEnviado: Ter Mar 01, 2011 7:38 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Fev 15, 2010 9:02 am
Mensagens: 10
Oi de que bairo na zl vc e trabalho em itaquera apesar de estar de ferias ate dia 14 e moro aqui na entrada do parque ecologico mas onde andei que gostei no no clube pleiades no começo da fernão dias tem campo de futebol enorme e um estacionamento bom em dias neutrostem uma parte que fica vazia e bom la mas eu so soçio ai pra vc teria que pagar entrada mas vc aproveita e pega uma picisna tb abraços ate mais ...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Off-road ZL
MensagemEnviado: Qua Mar 02, 2011 7:23 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 17, 2010 1:52 pm
Mensagens: 258
Localização: Belém, são Paulo, SP
emersoneas escreveu:
Oi de que bairo na zl vc e trabalho em itaquera apesar de estar de ferias ate dia 14 e moro aqui na entrada do parque ecologico mas onde andei que gostei no no clube pleiades no começo da fernão dias tem campo de futebol enorme e um estacionamento bom em dias neutrostem uma parte que fica vazia e bom la mas eu so soçio ai pra vc teria que pagar entrada mas vc aproveita e pega uma picisna tb abraços ate mais ...

Atualmente estou morando no Belém pra eu ir ate a penha fica fácil
Quanto morre nessa entrada

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Off-road ZL
MensagemEnviado: Qua Mar 02, 2011 10:10 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Fev 15, 2010 9:02 am
Mensagens: 10
A entrada la e 25 se for num dia de sol vc pega a piscina se não so o espaço mesmo me add ai no msn abraços


msn emersoneas2010@hotmail.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Off-road ZL
MensagemEnviado: Sex Ago 12, 2011 10:32 am 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 5:46 pm
Mensagens: 9
Localização: Sao paulo - ZONA LESTE
ola amigos moro na cohab 2 podemos nos encontrar tenho um off road - brinco sozinho tb , vamos marcar um final de semana me add - msn squeegoblinnabob98_@hotmail.com

_________________
E-FIRESTONE - HPI - 19T - 3000 Mah


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Off-road ZL
MensagemEnviado: Ter Set 13, 2011 9:15 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 3:10 pm
Mensagens: 207
Localização: São Paulo / ZL / Penha
e ai pessoal blz, moro próximo a Parque Ecológico do Tietê, tenho um Baja 1/5 e um Buggy 1/10, quando forem andar da um toque.

_________________
Negociações: nattis / marcelogil2001 / tiego / macgyver_DMR / hugoyh / MRS13 / traxxaceiro / Guh Killer / Licla / ALEX OHARA / Thiago H.F. / Machado


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Off-road ZL
MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 1:09 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 29, 2010 3:32 pm
Mensagens: 298
Localização: Guarulhos - SP
Desculpa ai intrometer no tópico de vocês!

Vi aqui no forum que tem uma pista de off-road no center norte, um amigo meu disse que meio travada a pista mas dá pra brincar um pouco e reunir a galera.

Não tenho nada a ver com a pista não, só fiquei sabendo aqui pelo fórum e estou até pensando em dar um pulo lá qualquer dia pra ver o pessoal pilotando.

Como moro aqui na Ponte Grande (Guarulhos), moro bem perto da ponte do imigrante nordestino (divisa Penha-Guarulhos) e minha vida é aqui nesta região daqui pra Santana.

Um abraçaum a todos e espero ter ajudado ai o pessoal!

_________________
______________________________________________
http://www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Off-road ZL
MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 9:44 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 3:10 pm
Mensagens: 207
Localização: São Paulo / ZL / Penha
e ai rapaz

é o seguinte a pista esta fechada temporariamente, e não tem como entrar la

outra coisa, eu moro no Jardim Danfer, proximo a Penha, as segundas e sextas-feira, estou no Pacaembu, se tiver afim de colar la, da um alo ai, amanhã acho que la para umas 8:00 estou lá

abraçossss


leandrotadeuvas escreveu:
Desculpa ai intrometer no tópico de vocês!

Vi aqui no forum que tem uma pista de off-road no center norte, um amigo meu disse que meio travada a pista mas dá pra brincar um pouco e reunir a galera.

Não tenho nada a ver com a pista não, só fiquei sabendo aqui pelo fórum e estou até pensando em dar um pulo lá qualquer dia pra ver o pessoal pilotando.

Como moro aqui na Ponte Grande (Guarulhos), moro bem perto da ponte do imigrante nordestino (divisa Penha-Guarulhos) e minha vida é aqui nesta região daqui pra Santana.

Um abraçaum a todos e espero ter ajudado ai o pessoal!

_________________
Negociações: nattis / marcelogil2001 / tiego / macgyver_DMR / hugoyh / MRS13 / traxxaceiro / Guh Killer / Licla / ALEX OHARA / Thiago H.F. / Machado


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Off-road ZL
MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 10:17 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Out 29, 2010 3:32 pm
Mensagens: 298
Localização: Guarulhos - SP
Que chato que tá fechada a pista, cheguei até a ver em outro fórum que o pessoal que ficava na pista do center norte, está indo pra Jundiaí.

De semana a noite é meio complicado pra eu ir, só dá de fim de semana, já fui no Pacaembu algumas vezes, mas foi para ver o pessoal de vôo de Domingo a tarde.

Mesmo assim, obrigado pelo convite!

Um grande abraço Luciano

_________________
______________________________________________
http://www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Off-road ZL
MensagemEnviado: Dom Out 02, 2011 1:46 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 02, 2011 1:28 pm
Mensagens: 415
Localização: são paulo - SP (zona Oeste)
opa pessoal, sou do tatua´pé e costum0 andar de domingo na zona oeste, no alto da lapa, é on road, mas dá para brincar, tem uma reta de uns 40 metros....vou passar o endereço: Rua Belmont, 957 - Lapa - São Paulo, tem estacionamento, e para frequentar precisar ser sócio do clube, mas não paga nada...... quem quiser ver a pista no youtube tem alguns vídeios, vou passar os links:

http://www.youtube.com/watch?v=HVAOcvaS ... re=related

o video é de um jato, mas o pessoal está migrando para os elétricos...


meu e-mail é: cromosgrafica@terra.com.br

_________________
Abraço

Marco
Vendo E-maxx - 2 jogos de pneus (1 off e 1 on) - motor 2200 kv - rádio HK310 - R$ 1400,00


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Off-road ZL
MensagemEnviado: Dom Out 02, 2011 2:05 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Seg Jul 25, 2011 3:10 pm
Mensagens: 207
Localização: São Paulo / ZL / Penha
marco antonio silva escreveu:
opa pessoal, sou do tatua´pé e costum0 andar de domingo na zona oeste, no alto da lapa, é on road, mas dá para brincar, tem uma reta de uns 40 metros....vou passar o endereço: Rua Belmont, 957 - Lapa - São Paulo, tem estacionamento, e para frequentar precisar ser sócio do clube, mas não paga nada...... quem quiser ver a pista no youtube tem alguns vídeios, vou passar os links:

http://www.youtube.com/watch?v=HVAOcvaS ... re=related

o video é de um jato, mas o pessoal está migrando para os elétricos...


meu e-mail é: cromosgrafica@terra.com.br


legal a pista em cara, da para brincar

vamos marcar para conhecer, tambem sou da zona leste e moro proximo a penha

_________________
Negociações: nattis / marcelogil2001 / tiego / macgyver_DMR / hugoyh / MRS13 / traxxaceiro / Guh Killer / Licla / ALEX OHARA / Thiago H.F. / Machado


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: Off-road ZL
MensagemEnviado: Seg Out 03, 2011 11:05 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 02, 2011 1:28 pm
Mensagens: 415
Localização: são paulo - SP (zona Oeste)
vou copiar o que escrevi do villa lobos

"opa pessoal, era frequentador da "pista" do villa lobos, a estrutura é inexistente, agora então com o circo, o pouco da "pista" virou estrutura de circo, graças ao Roberto, arrumamos um pequeno espaço no "pelezão, clube alto da lapa, é um clube público, da prefeitura, nosso espaço lá é pequeno, mas estamos dando um jeito para ter mais espaço no parque, quanto mais pessoas frequentarem o parque, mais poder vamos ter, pelo menos lá temos banheiro perto, água gelada filtrada, um morro que pode virar palanque, temos um projeto de colocar tomadas, uma bancada e um compressor de ar, o espaço cedido tem mais ou menos 12x40m, mas tem como ganhar alguns metros e inclusive fazer uma curva inclinada no final da reta, o bom de lá, que tem segurança, apoio da direção e só entra com carteirinha, quem quiser ir conhecer o endereço é: Clube-Escola Lapa – Pelezão: rua Belmonte, 957 - Alto da Lapa.
Tem estacionamento pequeno, deixa uma caixinha com o Seu Manoel que o carro fica bem guardado.

Meu msn é cromosgrafica@terra.com.br , os amigos são bem vindos, unidos podemos ter um espaço para encontros e alguns pegas."

_________________
Abraço

Marco
Vendo E-maxx - 2 jogos de pneus (1 off e 1 on) - motor 2200 kv - rádio HK310 - R$ 1400,00


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB