Opa galera tranquilo?
É o seguinte , a AARC nos ofereceu um espaço pra a construção de uma pista de drift , acho que aqui praticamente todos conhecem ou ja ouviram um dia falar da AARC do ABC , lá ja existe uma baita estrutura para quem anda de grip , inclusive houve uma reforma enorme nessa pista , só de asfalto foram gastos mais de R$50000,00 e ficou um tapete e o melhor de tudo é que o lugar é seguro , fica dentro do estacionamento do Sam's Club.
Agora é onde peço a ajuda de vocês.
Para começar a construção da pista precisamos de 10 novos associados para a pratica de drift , no momento ja estamos em 5 , Toscano.yamada2 , Paulo Yanhy , Rodrigão GTI , Moura e Heitor . caso consigamos chegar no número 10 essa semana , é muito provavel que a pista fique pronta no domingo , pois espaço e o material já está disponivel lá na AARC.
Vamos aos valores o oque poderá ser utilizado.
3 meses = R$120,00 com direito a pista de drift + pista de grip
6 meses = R$180,00 com direito a pista de drift + pista de grip
Lembrando que associados podem usar a pista em qualquer dia da semana no horário de funcionamento do SaM's Club.
O melhor de tudo é que teremos uma pista fixa para treinos e campeonatos , e acho que é isso que procuramos a um bom tempo né ?
Vamos aproveitar essa chance
Conto com a ajuda de vocês.
Quem estiver afim é só me mandar uma mp que conversamos melhorNos link abaixo seguem o site da AARC do ABC e um tópico que fizemos com algumas opções de traçado.
www.aarcdoabc.com.brviewtopic.php?f=2&t=22411&start=15Caso alguem vá direto na AARC se associar sem passar os nomes por aqui , favor falar para eles que está vidno pela pista de drift.
Conto com todos.
Abraço